Henê na gravidez. Como usei?

Henê na gravidez. Como usei?

Henê na gravidez. Como usei?



Olá tudo bem Hoje eu estou aqui para falar para você como que eu usei o Enem na gravidez né eu usei Nem por conta própria na minha gravidez eu não cheguei a falar com o médio eu confesso que fui eu mas eu fiquei com medo da inflação olha não você não vai poder usar porque é errado tá E assim eu tinha já tava muito baixo eu tenho umas mechas de cabelo branco aqui ó já dá até para ver um pouco que essas mim kublikowski com ele e assim tem

outras espalhadas que sim e eu já vou fazer anos engravidei com em outra então a gente habitantes tem em pó lá embaixo o que que eu filho decide passar mas como que eu fiz não estou incentivando vocês a fazer isso até porque não é certo tá gente a minha sugestão é que você consulte seu médico eu fiz não tem como ter um filho e eu esperava a gravidez de cada trincava ultrassom de cada trimestre então o primeiro que a mais

importante para ver se o bebê tá bem informado se os órgãos estão funcionando né é eu fiz e deu tudo certo então agora eu posso usar ele não me afetou muito os três primeiros meses Castelo saírem porque eu te quando descobri que estava grávida eu tinha usado o e-mail fazer uma semana mais ou menos então eu não me afetou aí beleza usei três depois de três meses aí espera aí a outra outras quando eu acho que ele tem o m esmo vocês mas não tem

aí vi que tava tudo certo passei novamente aí quando foi com semanas eu passo eu fiz a ultrassom Também vi que tava tudo certo os dedos nossa um OK aí quando foi para quase uma semana antes do parto fiz outra Estação tá tudo certo com ela e resolveu de novo por que que eu fiz isso gente porque eu sabia que eu ia passar por toda essa semana por perto que não é fácil então não pensa assim vou fazer logo v ou usar logo porque eu não sei

quando eu vou usar de novo né e eu não quero já voltar um conflito que eu já tava me sentindo horrorosa e tal eu ainda vou ficar passando por isso por perto não né eu passei então ao todo na minha gravidez eu passei e quatro vezes graças a Deus E isso não teve impacto na minha filha ela teve problema Até porque assim eu e nem não tem substâncias assim que eu posso pele tóxicas e que chegue a atraves sar a placenta por exemplo é isso gente

é muito importante eu falava porque eu cheguei a é muito sabe se vocês olharem no Instagram meu cabelo loiro Loiro loiro Loiro Ruivo na verdade em algumas frases Ah e assim ele era conferir todos os covardes lindo mas gente eu fazer progressiva para manter no cabelo daquele jeito e depois comecei a passar muito mal paredes a progressiva vai ser até alergia até de esmalte que tem formal no esmalte né parei de usar esmalte para

editar progressiva aí resolvi migrar para o Botox da Lola da Lola passei mal gente um dia que eu fui para vocês terem noção levantei elas uma da manhã mais ou menos para lavar o cabelo com shampoo e várias vezes para poder tirar o produto que ela tava conseguindo dormir tava para levar até passando mal com falta de ar com ânsia de vômito então assim coisa que eu não sinto com ele nada não sinto absolutamente nada eu PA Ah e não sinto

mal com nada então é eu só queria deixar aqui meu relato eu não quero incentivar Acho que o mais indicado é você procurar seu Médio Mas se você acha que isso vai afetar sua saúde mental ver a forma melhor de você se adequar Porque é muito ruim o período da gravidez é um período que a gente tem que estar bem escola antigamente e não pode ser a nossa parece que pode fica r prejudicado assim que pode prejudicar mais ainda que a gente já

fica preocupada com corpo com tudo mais e aí você ainda ficar preocupado com a pressa do seu cabelo é uma coisa que já é um monte de responsabilidade que vem nas costas da gente né junto com a gravidez Então não é legal ter mais uma preocupação né então é só uma sugestão eu tentei fazer com responsabilidade e graças a Deus deu tudo certo então eu só qu is deixar meu relato aqui para vocês se você tiver interesse nesse assunto deixa aí

nos comentários que eu falo para vocês meu cabelo agora se vocês repararem tá cheio de ondas eu não quero passar muito e nele para ficar aqueles perfeito mais porque é Como disse perfeita não conseguia modelada o cabelo e desse jeito que tá que eu tô conseguindo modelar ele perfeitamente tá vendo Então tá bom detectar eu não tô passando sempre e u tô passando de uma quantidade e sim ok para mim que dê para eu ficar pretinho e depois ele

ficar lado como ele tá tá bom um beijo tudo de bom para vocês obrigado por assistir o vídeo curte comenta e compartilha obrigado

Henê na gravidez. Como usei?

Oi gente! Vou compartilhar com vocês a minha experiência com henê. Espero que gostem. instagram: @patricia_csouza #henezada #hene #lisoperfeito #henerená MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários