Grávida pode tomar água com limão?

Grávida pode tomar água com limão?

Grávida pode tomar água com limão?



Oi Oi gente tudo bem Espero que sim então deixe seu like se inscreva aí começa aqui abaixo tá certo é nesse vídeo vou falar para vocês é sobre a minha gravidez é após a gravidez anembrionária eo limão será que é bom ou ruim para a mulher Estrada E aí vou responder até o final desse vídeo então é venha comigo primeira coisa que eu falar o seguinte eu sempre ouvir aqui na minha região é um ditado uma frase que muitas mulheres

soubessem não passar embaixo de um pé de limão aí eu pensei porque será e na prática a gente por experiência própria Eu Descobri com limão aí uma semana Nossa da menstruação ele acaba atrasando né o fluxo pessoal segurando né então eu e algumas amigas minhas também relataram esta mesma situação e aí o que que tem a ver ele estou com a minha gravidez é o que eu vou falar e relatar é de agora em diante é com quatro meses após a

gravidez anembrionária eu comecei a fazer os tratamento adequado para engravidar novamente eu lembro que o exame de rotina e comecei também tomar o outro lado é que é um composto estão aí do ácido fólico ainda melhor que o ácido fólico a e lembro também né que os meses ela também já já estava tomando tomando o mate do PA eu sou foi pertença então por isso eu fiz essa troca de remédio de pressão né para o mestre d o Piraí o efeito

dos remédios que estava tomando na época e com pet oito meses após a curetagem eu engravidei novamente bom e grande foi meu medo eu não é com uma semanas eu já Aproveitei na mesma semana fiz o teste de gravidez e a ultra-sonografia e após isso é que eu fui falar com a minha família com toda é amigo e todos por medo aí né do acontecimento anterior né e grande facilidade todo mundo mais gente o que que acont eceu eu sentia pesos no pé

da barriga e é todo mês né no período da menstruação vinha um pouco de fluxo de sangue e com quatro meses eu tive um sangramento bem forte e tive que parar o hospital quatro meses então grande funil preocupação eu moro no povoado então é um pouco longe da cidade e chegando no hospital né ele era horas a fotografia era para ser atendida aí as horas então nesse período fiquei preocupado meu Deus e agora o que que eu faço e Deus tocou

no meu coração né ali chorando pedindo a Deus o limão né assim como o irmão ele é se segura a menstruação Será que não seria capaz aí né de segurar esse fluxo e eu tomei um suco de limão né porque Vanessa está relatando Pode ser que alguma de vocês estão passando pela mesma situação e quem sabe né não dá certo com vocês também sabendo que limão gente é um não é nada proibido aí né é mal é uma fruta naturalmente aí todo mundo tá em

casa entanto mês suco de limão gente não demorou meia hora um fluxo o taco o completo A minha felicidade agradeça encanta a Deus eu também nunca Deus ai meu Deus só dá uma pessoa na minha vida então às horas foi feita a ultra-sonografia e eu lembro que minha filha e minha mãe na porta né e meu esposo e aí frente tá vivo Romero tá vivo graças a Deus e o médico gente ele falou o seguinte olha essa bebês tá normal tá tudo o que é Ok Ele

só está um pouco agitado né mas mesmo assim eu voltando para casa sentindo aquele peso e com dias eu voltei em Escura em outro hospital e foi constatado aí o descolamento da placenta descolamento da placenta com meses de gravidez e e e e o motivo dentro do descolamento da placenta Foi por conta da pressão alta e nem o bebê agitado né aconteceu isso eu fiquei d e repouso eu lembrei no mesmo repouso tomando os medicamentos eu

tenho contado né E graças a Deus e em outro vídeo eu vou comentar só você falar para vocês né É como foi o quarto aí que meu bebê nasceu é de sete para oito oito meses de gravidez Então vem comigo mas certeza não viu

Grávida pode tomar água com limão?

#gravidezaposgravidezanembrionaria #limaoebomparamulheresgravidas? #gravidez MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários