Grávida Pode Aplicar Henna?

Grávida Pode Aplicar Henna?

Grávida Pode Aplicar Henna?



você sabe se você pode aplicar uma rena e uma cliente grávida eu sou aquele rock design de sobrancelha e micropigmentação dura e nesse vídeo eu vou contar pra você eu vou explicar pra você o que você pode ou não nesses casos se esse vídeo tá te ajudando de alguma forma já deixa seu like pra você não esquecer e se você não é inscrita no canal se inscreva e ativo sininho para você não ficar de fora das novidades aqui

do canal e quero também fazer um convite se você ainda não me segue nas redes sociais vai lá ele siga também no facebook e no instagram e antes ainda de contar para você sobre a renata grávida eu quero dar um presente para você que o manual da design de sobrancelhas lá você vai encontrar muitas informações que eu tenho certeza como já ajudou muitas pessoas pode ajudar também então ocorre lá e baixe agora mesmo eu vou de ixar o link

aqui embaixo desse vídeo pra facilitar pra você segundo os médicos sim grávida fogos a rena para fazer a sobrancelha mais você tem que enfrentar a aplicação do produto no primeiro semestre da gravidez porque tanto o gestor de como o feto eles ainda estão um período de adaptação nessa fase e o ideal é que a gestante séria que é o terceiro trimestre está a fazer a sobrancelha de reina também é importante usar rena natur al aquelas em oddo

e amônia que pode ser prejudiciais para o bebê ahearn boa qualidade e pura possui pigmentos vegetais que são poucos absorvidos pela pele e não oferecem riscos essa menina % natural apresenta uma coloração marrom um viva a tatuagem de hena feitas com tintas mais escuras quase preta possui uma substância que pode causar irritação na pele e até provocar a intoxicação na gestante no feto então fiq ue bem atento a esse detalhe e

vale lembrar que grávidas com anemia ou outras doenças que afetam o sangue deve ter autorização médica para utilizar reina porque o risco de reação alérgica é muito maior então você é profissional tem que perguntar pra sua cliente todas essas informações você tem que ter todas as informações em mãos pra e depois você aplicar a reinar na sua cliente e para maiores informações a gestante pode con versar com o lojista e médico o médico

da família ginecologista não importa desde que ela tenha uma orientação médica por escrito você deve pedir essa orientação médica por escrito pra você também não se responsabilizar por alguma coisa que possa acontecer aí com a sua cliente claro que a gente não quer que nada aconteça e às vezes a pessoa é que é e fazer a um procedimento e não se importa muito com todos esses detalhes mas você com o profissional deve sim tomar

mais cuidado pra não ser prejudicada eu quando vem uma cliente que está grávida eu sempre peço a orientação médica primeiro para depois fazer o procedimento da sobrancelha com o rina tá não fica aí essa dica pra vocês e eu espero você no próximo milho

Grávida Pode Aplicar Henna?

Baixe meu e-book: http://keilaroque.com.br Oi meninas! Tudo bem? Muitas vezes me deparei nessa situação de uma cliente grávida querer fazer henna e eu não sabia o que fazer. Fui em busca de informações, e o que os medicos orientam e que grávida pode fazer henna sim, desde que seje henna 100% natural sem iodo e amonia. E a aplicação da henna em grávida deve ser evitado no primeiro semestre de gravidez, essa fase é a fase de adaptação e o risco de reações alérgicas é maior. Peça uma orientação médica por escrito pra fazer o procedimento de aplicação de henna em grávidas. _ Me siga nas redes sociais: Facebook: http://facebook.com/DesignerKeilaRoque Instagram: @keilaroqueoficial Site: http://keilaroque.com.br Institucional: http://keilaroque.com Se inscreva no meu canal: https://www.youtube.com/DesignerKeila... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários