GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS?

GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS?

GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS?



oi oi amigas tudo bem com vocês Espero que sim comigo tá tudo ótimo no vídeo de hoje a gente vai ver se podemos aplicar rena em uma pessoa que está grávida então fica comigo até o fim para você tirar essa dúvida para você entender melhor sobre isso e falar para sua cliente com segurança O que ela deve ou não deve fazer mas antes de tudo já se inscreva aqui no canal ativo Sininho para não perder nenhum vídeo que eu vou subir por aqui tá

curta muito esse vídeo porque assim me incentiva a trazer mais conteúdo de valor aqui para vocês deixa aqui embaixo o que que vocês acharam nesse vídeo sugestões para próximos se ficou alguma dúvida pode mandar aí que será um prazer responder todas vocês e vai tá aparecendo aqui embaixo para vocês as minhas redes sociais começa a me acompanhar lá porque tem muito conteúdo bom que pode te ajudar e assim você fica mais pertinho de mim

vou gostar de ter você por lá também Beleza bora pro vídeo então então vamos lá por que que a gente tem que ter em especial com as gravidinhas com as futuras mães é porque tudo não depende mais só daquela pessoa né Tem um bebê ali em jogo também a gente precisa tomar os cuidados para não afetar a mãe e nem o bebê tá em relação a rena a maioria das renas elas são feitas com a planta mesmo naturais sem muita químicas em produtos ali que

pode prejudicar o bebê Que produtos são esses amônia por exemplo né que é presente em tintas de cabelo em outros produtos se grávidas também não pode utilizar né Tem cabeleira que utiliza esses produtos mas deixando uma certa distância da raiz porque sempre que entro em contato com a pele por exemplo aplicou lá tinta na raiz que que vai acontecer vai entrar em contato com a pele vai absorver ele é substânc ias entrar em contato com

a corrente sanguínea é tudo que chega ali no sangue da mãe chega para É também por isso que a gente tem que ficar sempre atenta se contém algum produto ali se o bebê não possa receber que vai prejudicar tá então vamos lá se a rena não tiver nenhuma substância química que vá prejudicar o bebê então eu posso passar ela na mãe primeiro todos os produtos que a gente utiliza Renault cintura vem um m anualzinho ou vem escrito né as

recomendações as contra-indicações peguei aqui o Manoelzinho da rena que utilizo tá para vocês verem vem dentro da caixinha mesmo só que na própria embalagem delas também tá escrito tá então é questão de prestar atenção abrir aqui o Manoelzinho e eu vou ler para vocês o que que tá escrito em relação a gravidez tá nas advertências fala para não utilizar álcool água oxigenada nada do tipo isso realmente não é bom se vocês quiserem saber

mais sobre isso comenta aqui e eu trago um vídeo falando porque que a gente não deve utilizar álcool ou água oxigenada na Rena para realizar o teste alérgico e também que este produto é contraindicado para gestantes e lactantes tá mas se a gente olhar a composição realmente não contém amônia não contém nada que vá prejudicar a mãe só que essa é uma instrução do fabricante não é uma instrução deles então se tá escrito por que que eu vou

e contra por que que eu vou ser imprudente a esse nível e utilizar um produto numa grávida e numa lactante sendo que tá escrito na embalagem que a gente não pode utilizar né então no caso a rena que utilizo ela não indica utilizar tão não uso Gabi se tiver escrito não Gente vocês não utilizem se tiver escrito que não pode que é contra indicado a Gabi não tá escrit o nada na composição não tem amor é o que eu faço então você pode

mandar mensagem né Por telefone que eles deixam na embalagem para o SAC deles e perguntar nessa questão se pode ou não estar utilizando esse produto em grávidas ou se a cliente quiser passar rena você pode disponibilizar para ela a composição para que ela mostre para o médico dela se o médico autorizar tem médicos que autorizam até pintar o cabelo depe ndendo da composição da tinta então é melhor sempre vir ali do médico nessa questão se

ela quiser é passar Ok então mesmo que a gente veja ali que não tem um componente químico É sempre bom a gente passar e isso para quem realmente entende o que vai prejudicar ou não a mãe e o bebê naquele momento Ok e aí entra outra questão algumas renas que podem passar na mãe né não tem componente químico foi autorizado pelo fabricante foi auto rizado pelo médico a gente tem aí uma observação ainda em qualquer produto qualquer coisa que

a gente vai fazer diferente ali na mãe precisa ser feito após o primeiro trimestre da gravidez porque nesses três primeiros meses é a fase principal né Onde o bebê realmente está se desenvolvendo as partes mais importantes então nesses três primeiros meses né não pode passar mesmo que não tem amônia não tenha chumbo não tenha nenhum outro componente químico que vá prejudicar metais pesados e essas coisas mesmo que esteja liberado para

uso de gestante lactante Então é bom esperar se for no caso de gestante os três primeiros meses e lactante esperar a mãe aí parar de amamentar porque se tiver chumbo amônia metais pesados e entrar na corrente sanguínea né Como que entra na corrente sanguínea através do contato com a pele a pele absorvem que cai na corrente sanguínea esses tipos de produtos é né E vai chegar para o bebê através do leite da mesma forma sendo que tudo

né que tá no sangue da mãe acaba passando para o bebê tanto na gestação quanto na amamentação por isso é muito importante a gente saber de tudo isso aí antes de utilizar um produto Beleza então esse foi o vídeo de hoje eu espero que vocês tenham gostado Espero que tenha esclarecido a dúvida de muitas mas caso tenha ficado ainda alguma dúvida que não saber mais sobre esse assunto deixa aqui embaixo para mim vai ser um prazer responder

vocês eu vou gostar muito de saber o que que vocês acharam desse vídeo então se você ainda não escreveu aqui nesse canal se inscreva agora curta esse vídeo para saber que você gostou desse tipo de conteúdo Ative o Sininho para não perder nada e me acompanha aqui embaixo nas redes sociais Ok um beijo e a

GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS?

GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS? 👉 Venha fazer parte do nosso grupo de Designers de Sobrancelhas no Telegram! Link: https://bit.ly/3i8U4EF Eu sempre passo um conteúdo exclusivo por lá. 👉 Se inscreva no canal: https://bit.ly/2OcUoWs 👉 Siga o Instagram: @gabifuronidesigner Link: https://www.instagram.com/gabifuronid... 👉 Siga também meu Instagram pessoal: @gabrielafuroni Link: https://www.instagram.com/gabrielafuroni 👉 Minha página no Facebook: @gabifuronidesigner Link: https://www.facebook.com/gabifuronide... Oi migas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! No vídeo de hoje resolvi trazer pra vocês uma dúvida que recebo muito das minhas clientes ou até mesmo de alunas, outras designers de sobrancelhas. GRÁVIDA PODE APLICAR HENNA NAS SOBRANCELHAS? Espero poder ajudar quem está iniciando na profissão designer de sobrancelhas e quem já está trabalhando com design a algum tempo. Não esqueçam de se inscrever no canal e mandar sua dúvida aqui em baixo no comentário. Fiquem bem e se cuidem! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários