❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER



nesse vídeo você conhecer a coisas  que a grávida não pode tomar não deve   ingerir e já de cara eu te aviso que  na minha lista não tem bebida alcoólica   porque é meio ó viu que não pode bebida  alcoólica certo a grávida não deve tomar   bebida alcoólica e também esses outros  cinco itens que eu vou te falar agora você já me conhece casos e da nova por aqui muito  prazer eu sou a sílvia faro e como jornalista   responsável que sou todo conteúdo aqui do canal  eu

checo com profissionais especializados e foi   exatamente o que eu fiz para esse vídeo aqui nós  vamos lá quais são os líquidos que você não deve   ingerir grávida eu vou começar por um item bem  controverso que estão puxar e em vez eu te dar   uma lista e me deixava que estão proibidos que  você vai ficar maluca aí anotando ou decorando   eu vou fazer bem melhor que isso vai facilitar sua  vida porque vou te dar informação que eu consegui   com a nutricionis ta doutora

natália marques você  sabe a diferença entre chá e infusão e bebida à   base de planta isso aqui é bebida à base de planta  esse saquinhos aí que você compra no supermercado   eles nunca vão ter a quantidade necessária de  planta para te fazer mal então você pode tomar   qualquer um desde que não ultrapasse sachês por  dia agora outra coisa é puxar e toda vez que eu   falar chá você deve entender como uma inclusão de  planta ou seja ferver uma planta uma erva

jogar   água quente em uma planta ou uma eva é isso chá  não pode nem tocar só deve tomar chá se ele for   algo respeitado especificamente para você pelo  seu médico ou pelo seu nutricionista vou te dar   um exemplo só de camomila parece tão inofensivo  né a florzinha da camila ali com água quente pois   é só que a camomila ela acelera o pacto ela pode  fazer o seu bebê nascer prematuro e você tomar já   no final da gestação ali preste s a dar à luz  ok não tem problema

nenhum pode te fazer até   bem agora tomar por exemplo no quarto mês de  gestação pode ser algo preocupante você sabia   disso que eu falei aqui da infusão e da bebida  à base de planta se você gostou de saber dessa   diferença deixa seu like aqui se você tá fazendo  seu pré-natal direito o seu médico já deve ter   pedido para você suspender o uso de adoçante  certo e se for usar fazer isso no máximo uma   vez por dia e dan do preferência aos adoçantes  naturais como

sérvia xilitol e taumatina esses   são os adotantes liberados para as diabéticas  todos os outros adoçantes estão proibidos eles   podem sobrecarregar o corpo da mãe e trazer  problemas para o bebê e sabendo disso tudo dos   adoçantes a gente entra na festeira bebida que  a grávida deve evitar que são os refrigerantes   todos os refrigerantes contém adoçantes mesmo os  refrigerantes zero aliás esses aí contém ainda   mais adoçante além disso os refrigerantes contém 

migrantes de embalagem que você não sabe o que é   imigrante de e é porque não assistiu ainda ao meu  vídeo que chama coisas que a grávida não deve   comer lá eu explico direitinho o que é isso olha  vou deixar o link para esse vídeo aqui nos cards   e depois lá nas telas finais para você assistir e  outra coisa refrigerante tem muito açúcar às vezes   você deixa de comer uma fatia de bolo porque  afina l de contas né uma receita inteira do   bolo leva duas xícaras de

açúcar e da preferência  para tomar uma lata de refrigerante só que olha   aí quanto açúcar tem em uma lata de refrigerante e  eu não tô dizendo que você não pode nunca tomar um   refrigerante não é isso de vez em quando tudo bem  agora toma muito cuidado com a frequência e com a   quantidade que você ingere tá bom sabe outra  bebida que tem tudo que tem um refrigerante e   mais corante e muit a cafeína os energéticos  e eu também adoro eu adoro tomar energético   e me

diz aqui você também é fã de energético  escreva aqui nos comentários mas olha se eu   tivesse grávida eu não tomariam a cafeína que é  encontrada nos energéticos em alguns refrigerantes   chá preto chá mate chá verde e também no café ela  é uma substância preocupante porque ela aumenta a   sua pressão e quando ela é consumida em grande  quantidade ela pode ser abortiva olha a questão   da cafeína é tão polêmica que no vídeo que eu  tenho um vídeo eu chego aqui no canal

chamado   coisas que a grávida não deve fazer eu digo para  grávida não deve tomar café e aí eu tenho recebido   e continuo recebendo muitas e muitas mensagens  falando mais silvia eu tomo um café todo dia   e passa o também na gestação eu tomei café de  monte durante a minha gravidez e meu bebê nasceu   perfeito então de uma vez e eu vou esclarecer  a questão do café e por que o café é entra aqui   nessa lista o mundo cinco itens que a grávida  não deve beber vão lá

qual é o café que você pode   tomar quanto e como você pode tomar café coado de  preferência orgânico e numa quantidade máxima de   ml por dia aqui ó ml de café quanto que  é isso estudar para uma xícara exatamente olha só bom então essa é a quantidade que você pode  tomar de café por dia café coado e orgânico   e um café descafeinado pode forte mas aí entram  os aditivos químicos que foram usados para tirar   a cafeína ou seja acaba sendo um café cheio de 

toxinas então é melhor tomar o café normal do   que vários descafeinados o café em cápsula só pode  uma cápsula por semana é só uma mesmo sabe por quê   porque a cápsula ela contém muitos migrantes  de embalagem e palácios tudo café expresso   ele é mais encorpado porque ele contém mais as  gorduras do grão do café que podem subir o seu   coleste rol as grávidas gg por exemplo até vídeo  especial aqui para as grávidas dizer elas devem   evitar o café expresso agora uma

informação aí do  café que você vai ler a vida não mantenha o café   na garrafa térmica por mais de uma hora porque  depois de um tempo as substâncias do café elas   mudam e elas podem se tornar tóxicas aumentando aí  a propensão a ter refluxo o problema do intestino   e mouses o certo é você fazer o café e tomar  na hora fresquinho com is so eu fecho aqui há   cinco bebidas que a grávida não deve tomar e  se você quer receber mais informações sobre   a sua gestação que

só se inscrever aqui  no canal um beijo e até semana que vem Português

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER

Você precisa sim tomar certos cuidados na gestação, por isso esse vídeo te apresenta 5 coisas que a grávida não pode beber, não deveria ingerir. Eu tenho certeza de que você vai aprender muito com esse vídeo. Duvida? Então assiste e depois me conta aqui nos comentários! Beijos, Silvia Faro Acompanhe sua gravidez semanalmente na série de vídeos Gravidez Semana a Semana: https://www.youtube.com/playlist?list... 0:00 introdução 0:53 chás 2:59 adoçantes 3:35 refrigerantes 4:52 energéticos 5:50 café Supervisão de roteiro: Dra Natalia Marques nutricionista https://www.instagram.com/dranataliam... Aproveite para assistir também as 5 coisas que a gravida não deve COMER: https://youtu.be/MC_jEQ-LWyw Inscreva-se e ative o 🔔para não perder nenhum vídeo novo 😄 Você também pode me encontrar nas outras redes sociais: 💟INSTAGRAM: @programamaedeprimeiraviagem e @silviafaro 💟 FACEBOOK: http://www.facebook.com/programamaede... e http://www.facebook.com/farosilvia 💟 SITE: http://www.maedeprimeiraviagem.com.br ➡️ Seja Membro desse Canal e tenha benefícios exclusivos: https://www.youtube.com/channel/UCvvV... ➡️ Conheça minha lojinha: https://www.youtube.com/channel/UCvvV... ➡️ Ajude a criar legendas para os vídeos: http://www.youtube.com/timedtext_cs_p... 🚼SOBRE MEU CANAL🚼 Em outubro de 2022 surgia no youtube o primeiro canal de maternidade do Brasil, o "Mãe de Primeira Viagem" com o objetivo de levar dicas rápidas, praticas e confiáveis para s mães. Eu sou a Silvia Faro e desde meus 18 anos trabalho profissionalmente com comunicação. Sou formada atriz, apresentadora, locutora e jornalista. E também sou professora de português. Esse canal aqui é uma extensão do meu trabalho como comunicadora e surgiu, claro, depois que me tornei mãe da Lis. Todo o conteúdo do canal é checado antes com profissionais especializados, então tudo o que você assiste aqui, você pode confiar. Seja muito bem vinda(o)! Beijos Silvia ➡️ contato@maedeprimeiraviagem.com.br Mãe de Primeira Viagem nro 302 Produzido por @faro.cia #gravidanaopode #gravidadeveevitar #coisasquegravidanaodeve MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários