❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER



0:00 nesse vídeo você conhecer a 5 coisas  que a grávida não pode tomar não deve   0:06 ingerir e já de cara eu te aviso que  na minha lista não tem bebida alcoólica   0:11 porque é meio ó viu que não pode bebida  alcoólica certo a grávida não deve tomar   0:19 bebida alcoólica e também esses outros  cinco itens que eu vou te falar agora 0:24 você já me conhece casos e da nova por aqui muito  prazer eu sou a sílvia faro e como jornalista   0:38 responsável que sou todo conteúdo aqui do canal  eu

checo com profissionais especializados e foi   0:45 exatamente o que eu fiz para esse vídeo aqui nós  vamos lá quais são os líquidos que você não deve   0:51 ingerir grávida eu vou começar por um item bem  controverso que estão puxar e em vez eu te dar   0:59 uma lista e me deixava que estão proibidos que  você vai ficar maluca aí anotando ou decorando   1:05 eu vou fazer bem melhor que isso vai facilitar sua  vida porque vou te dar informação que eu consegui   1:12 com a nutricionis ta doutora

natália marques você  sabe a diferença entre chá e infusão e bebida à   1:21 base de planta isso aqui é bebida à base de planta  esse saquinhos aí que você compra no supermercado   1:29 eles nunca vão ter a quantidade necessária de  planta para te fazer mal então você pode tomar   1:36 qualquer um desde que não ultrapasse 2 sachês por  dia agora outra coisa é puxar e toda vez que eu   1:46 falar chá você deve entender como uma inclusão de  planta ou seja ferver uma planta uma erva

jogar   1:56 água quente em uma planta ou uma eva é isso chá  não pode nem tocar só deve tomar chá se ele for   2:07 algo respeitado especificamente para você pelo  seu médico ou pelo seu nutricionista vou te dar   2:14 um exemplo só de camomila parece tão inofensivo  né a florzinha da camila ali com água quente pois   2:24 é só que a camomila ela acelera o pacto ela pode  fazer o seu bebê nascer prematuro e você tomar já   2:33 no final da gestação ali preste s a dar à luz  ok não tem problema

nenhum pode te fazer até   2:39 bem agora tomar por exemplo no quarto mês de  gestação pode ser algo preocupante você sabia   2:48 disso que eu falei aqui da infusão e da bebida  à base de planta se você gostou de saber dessa   2:55 diferença deixa seu like aqui se você tá fazendo  seu pré-natal direito o seu médico já deve ter   3:02 pedido para você suspender o uso de adoçante  certo e se for usar fazer isso no máximo uma   3:11 vez por dia e dan do preferência aos adoçantes  naturais como

sérvia xilitol e taumatina esses   3:21 são os adotantes liberados para as diabéticas  todos os outros adoçantes estão proibidos eles   3:29 podem sobrecarregar o corpo da mãe e trazer  problemas para o bebê e sabendo disso tudo dos   3:35 adoçantes a gente entra na festeira bebida que  a grávida deve evitar que são os refrigerantes   3:42 todos os refrigerantes contém adoçantes mesmo os  refrigerantes zero aliás esses aí contém ainda   3:51 mais adoçante além disso os refrigerantes contém 

migrantes de embalagem que você não sabe o que é   3:59 imigrante de e é porque não assistiu ainda ao meu  vídeo que chama 5 coisas que a grávida não deve   4:06 comer lá eu explico direitinho o que é isso olha  vou deixar o link para esse vídeo aqui nos cards   4:13 e depois lá nas telas finais para você assistir e  outra coisa refrigerante tem muito açúcar às vezes   4:19 você deixa de comer uma fatia de bolo porque  afina l de contas né uma receita inteira do   4:25 bolo leva duas xícaras de

açúcar e da preferência  para tomar uma lata de refrigerante só que olha   4:32 aí quanto açúcar tem em uma lata de refrigerante e  eu não tô dizendo que você não pode nunca tomar um   4:42 refrigerante não é isso de vez em quando tudo bem  agora toma muito cuidado com a frequência e com a   4:49 quantidade que você ingere tá bom sabe outra  bebida que tem tudo que tem um refrigerante e   4:57 mais corante e muit a cafeína os energéticos  e eu também adoro eu adoro tomar energético   5:09 e me

diz aqui você também é fã de energético  escreva aqui nos comentários mas olha se eu   5:15 tivesse grávida eu não tomariam a cafeína que é  encontrada nos energéticos em alguns refrigerantes   5:24 chá preto chá mate chá verde e também no café ela  é uma substância preocupante porque ela aumenta a   5:33 sua pressão e quando ela é consumida em grande  quantidade ela pode ser abortiva olha a questão   5:41 da cafeína é tão polêmica que no vídeo que eu  tenho um vídeo eu chego aqui no canal

chamado   5:46 5 coisas que a grávida não deve fazer eu digo para  grávida não deve tomar café e aí eu tenho recebido   5:54 e continuo recebendo muitas e muitas mensagens  falando mais silvia eu tomo um café todo dia   6:01 e passa o também na gestação eu tomei café de  monte durante a minha gravidez e meu bebê nasceu   6:07 perfeito então de uma vez e eu vou esclarecer  a questão do café e por que o café é entra aqui   6:16 nessa lista o mundo cinco itens que a grávida  não deve beber vão lá

qual é o café que você pode   6:25 tomar quanto e como você pode tomar café coado de  preferência orgânico e numa quantidade máxima de   6:35 100 ml por dia aqui ó 100 ml de café quanto que  é isso estudar para uma xícara exatamente olha só 6:48 bom então essa é a quantidade que você pode  tomar de café por dia café coado e orgânico   6:56 e um café descafeinado pode forte mas aí entram  os aditivos químicos que foram usados para tirar   7:05 a cafeína ou seja acaba sendo um café cheio de 

toxinas então é melhor tomar o café normal do   7:12 que vários descafeinados o café em cápsula só pode  uma cápsula por semana é só uma mesmo sabe por quê   7:21 porque a cápsula ela contém muitos migrantes  de embalagem e palácios tudo café expresso   7:28 ele é mais encorpado porque ele contém mais as  gorduras do grão do café que podem subir o seu   7:36 coleste rol as grávidas gg por exemplo até vídeo  especial aqui para as grávidas dizer elas devem   7:43 evitar o café expresso agora uma

informação aí do  café que você vai ler a vida não mantenha o café   7:51 na garrafa térmica por mais de uma hora porque  depois de um tempo as substâncias do café elas   7:58 mudam e elas podem se tornar tóxicas aumentando aí  a propensão a ter refluxo o problema do intestino   8:07 e mouses o certo é você fazer o café e tomar  na hora fresquinho com is so eu fecho aqui há   8:16 cinco bebidas que a grávida não deve tomar e  se você quer receber mais informações sobre   8:23 a sua gestação que

só se inscrever aqui  no canal um beijo e até semana que vem Português

❌ 5 coisas que a GRÁVIDA NÃO deve BEBER



Postar um comentário

0 Comentários