TREINO PARA GESTANTES 🤰 | Todos os Trimestres |

TREINO PARA GESTANTES 🤰 | Todos os Trimestres |

Você Não Emagrece depois da Gravidez POR ESSES 3 MOTIVOS SIMPLES!



se você precisa emagrecer depois da gravidez ele não está conseguindo ou então até mesmo está ganhando peso esse vídeo de hoje é pra você olá eu sou gisele monteiro do programa online pós-parto em forma e eu quero hoje falar com você que está tendo dificuldade de emagrecer ou até está engordando depois da sua gravidez bom eu quero compartilhar alguns erros que são muito comuns que a maioria das minhas seguidores quando me

procuram por causa do peso acabam relatando o que muitas de vocês não sabem você especialmente que está com esse problema é que a rotina da mãe pode acabar com qualquer plano de emagrecimento bom você já deve ter percebido que a rotina de mãe é não dormir é uma rotina muito cansativa então a primeira dica que eu quero te dá é pra você organizar a sua rotina ea do seu bebê organizando a rotina do seu bebê ea sua rotina você v ai perceber

que fica muito mais fácil e você inserir duas coisas que vão ser super importante para o processo de emagrecimento primeiro ponto incluir exercícios anjos ele mas o mal tenho tempo né como que eu vou inserir exercício na minha rotina é bom que o exercício vai te ajudar a gastar essa energia essa que você precisa então você precisa dar um jeitinho de incluir exercício aqui existem muitos exercícios que você pode fazer aí na sua casa

mesmo eu vou te dar algumas dicas no final do vídeo tá bom mas você pode incluir caminhada você pode incluir exercícios localizados e pode incluir exercícios para a volta da sua barriga então fica fácil você organizando a sua rotina se a gente coloque um horário coloque um momento pra você a segunda dica desse ponto muito importante para o processo de emagrecimento é você cuidar da sua alimentação sua correria do dia a dia muitas

vezes você começa a beliscar você não presta atenção exatamente no que você está comendo você não vê a qualidade do que você está comendo e se você não prestar atenção nisso você pode engordar ou não vai emagrecer mesmo estando amamentando e tem um gasto calórico aí bem ao toque e foi justamente pensando nisso que eu elaborei um e-book muito legal que vai trabalhar justamente com dicas que você pode incluir no seu dia a dia

para emagrecer ou então controlar o seu peso está bom esse book é muito fácil é gratuito é um presente meu pra você pra que você tenha justamente essas facilidades e saiba cada ponto que você tem que trabalhar para o seu emagrecimento para receber esse meu presente você vai se cadastrar no site ta pós parto informa ponto com.br barra emagrecimento basta deixar o seu e mail e esse e book vai especialmente primeiro que você deixou

ficar aí o meu presente pra te ajudar e também através desse vídeo compartilhar essas dicas que são muito importantes a segunda dica que eu também te dou além do meu e book é o programa pós parto informa esse programa é para mães não importa o momento em que você está não importa se você está no primeiro segundo terceiro mês fosfato ou até anos depois da gravidez eu tenh o alunos com resultados incríveis com anos depois da

gravidez então em serem um programa certo um programa que trabalha exatamente todos os pontos que você precisa você vai conseguir sim magra e ser ter a sua barriga de volta e ter o seu corpo tão sonhado de volta eu te espero então e um desses dois locais no meu e book ou no meu programa pós parto em forma e se você quiser continuar me acompanhando inscreva-se agor a aqui no canal escreve agora para não se esquecer tá que é o canal gisele

monteiro se você está me assistindo de algum lugar facebook veio aqui no canal e se inscreva tá bom e você também pode me seguir no pós parto informa um ponto com um ponto br ou então no meu instagram que eu todo dia posso muitas dicas e informações muito muito preciosa instagram ou a roupa gisele monteiro então eu te vejo em um dos meus canais [M

Você Não Emagrece depois da Gravidez POR ESSES 3 MOTIVOS SIMPLES!

Emagrecer está difícil? E o pior .. você está engordando, esse vídeo pode te ajudar! Nesse vídeo eu conto os 3 principais motivos que te impedem de emagrecer depois do parto. Será que você tem essas 3 coisas que são super importantes? Assista e entenda como você pode conquistar o emagrecimento tão sonhado e a volta do seu corpo. Aproveite também e conheça meu programa que tem o plano perfeito para te ajudar nesses passos. Cadastre-se no site e conheça meu programa que você pode fazer onde estiver ... em casa ou levar as aulas seguras para a academia. https://gizelemonteiro.com.br/e-book-... Cadastrando-se você ainda receberá meu e-book GRÁTIS em seu e-mail acesse Redes Sociais: Instagram - https://www.instagram.com/gizelemonte... Blog - https://gizelemonteiro.com.br _____________________________ Olá meu nome é Gizele Monteiro, sou Personal Gestante e Coach de Mamães. Criei esse canal para levar informações para as gestantes que desejam controlar o peso e não engordar na gravidez e melhorar a sua qualidade de vida. Com este conteúdo quero ajudar também as mamães a voltarem a sua forma inicial com uma barriga bonita, reabilitação da diástase e autoestima lá em cima! ______________________________ Mães em Forma Há 20 anos atuando e estudando sobre o controle de peso na gravidez e na volta do corpo da mulher após a maternidade. Gizele Monteiro é pioneira e referência sobre exercícios para mães e recuperação do corpo após a maternidade no Brasil e na Europa. É Idealizadora dos Programas Gravidez em Forma e Pós-Parto em Forma que já ajudou centenas de gestantes a não engordarem e mamães a voltarem ao seu corpo de antes. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários