O que estou usando para evitar estrias na gravidez? Produtos baratinhos| Súpor7dias

O que estou usando para evitar estrias na gravidez? Produto

O que estou usando para evitar estrias na gravidez? Produtos baratinhos| Súpor7dias



oitenta e tal olá meus amores bem vindos a mais um vídeo canal mais um vídeo do sul sete dias e estou muito feliz em gravar sua poesia vocês não têm idéia porque é uma especial de mil inscritos no canal + mil na hora então gente hoje eu trouxe pra vocês um vídeo mostrando os produtinhos que eu estou usando para estrias combate tais crianças a gravidez gente são coisas bem simples bem básicas e que realmente funcionam

coisas que o que eu posso comprar produtos baratinhos que você encontra facilmente no mercantil numa uma farmárcia onde os cosméticos são apenas dois produtos que eu estou usando para estrelas dois produtos gentes bem baratinhos e espero muito que vocês lá a gente nunca antes de tudo eu procuro é hidratar muito meu costume muito banho porque não importa tanto em produtos que você passa se você não tomar banho se você não tomar nu nca água não

vai adiantar nada nenhum produto master vídeo então antes de tudo você tem que beber muita água e hidratar muito seu corpo por dentro e você tem também que tomar banhos muito banho porque hidrata também bastante seu corpo então eu estou tomando bastante água bastante mesmo gente e eu não sinto no corpo recado nem nada e eu também tô tomando mais baixo do que eu tomava antes a hidratar mais o meu corpo no meu banho eu aquele

sabonete da dor da gente é muito bom pai tratar o corpo não estou com ele aqui vamos pra vocês mas é um produto baratinho e que é muito bom muito bom e hidrata muito seu corpo além do banho e que já hidrata o tablet computador e também é muito bom então é longos e usar são produtos baratos e também depois que eu termino banco me aceito como direitinho gente eu venho e saindo da muriel é um ano baratinho eu encontro no mercantil aqui na

minha cidade e esse aqui tem só um pouquinho o jovem d na mesma estação já estou com seis meses eu salvei eu não faço muita gente e eu faço seguinte ele é um olho na muriel óleo de amêndoas com colagem de várias outras coisas em colagem não que eu gosto mais desse derramamento do cheirinho dele é muito bom gente muito momento há cheiro da minha gravidez graças a deus então esse cheiro é muit o bom bem suave e eu paguei sei que

pouco a primeira vez e agora na segunda me completava de r$ mas mais ainda está bem baratinho compensa muito não produtivo bem acessível e dura muito gente dura bastante e eu aplico assim no meu corpo se eu tomo banho direitinho a seu normal aí vem com meu corpo ainda no úmido ainda unido passa o olho na minha barriga na região dos seios eu faço na região dos seios passo na minha b arriga pra cima as minhas costas na minha bunda à

venda um passo em todo o corpo mas quando estou passada eu passo na sua ajuda de por três dias como bunda barriga seio e aqui olha gente nos quartos aí eu passar por um rico ele todinho e depois eu termino eu chago eu deixar agir por uns dois três minutos no campo aí depois que eu termino esse chavão só jogam água normal no meu corpo não passa mas não sabe mas nem nada só jog a a água normal no corpo aí depois que eu tomo banho que eu

tenho então enxuga não século totalmente para não tirar todo o resíduo do óleo né então seguem com sol mesmo por cima aí eu venho com hidratante da mídia que também gente é muito bom e eu não invento quanto eu paguei acho que foi bem não foi r$ mil eu compreendo mercantil também então todos acham bem acessível e esses produtos rendem bastante bons e ele é da líb ia e hidratação intensiva é jorge amêndoas para pele seca e extra seca e

ele também é muito bom sair depois que o time no banho que eu me cercam século totalmente a eu vim com ele com hidratante e passo todas na região da minha barriga todinha dando massagem na região dos seios do medo eleito óleo a região do bumbum e nas costas às vezes eu passo nos braços e nas pernas mas eu estou tentando deixar ele pé eles vendem t odo tentando aplicar esse aqui só das reuniões mesmo e às vezes com o com meu outro

hidratante normal que o uso no dia a dia eu passo no braço não apenas não passo um hidratante não gosto muito eu confesso para vocês que eu tô passando mal e hidratante agora passava minhas pernas por causa das pernas fica ressecada né eo pé aí eu passava quando eu já saí mas somente pernas e braços agora com a minha vida eu estou passando no meu corpo todo dia então é assim que eu faço gente e esse aqui também é muito bom

ser líder é um seguro bem suave também é muito bom da minha gente então é que estão os dois produtos que estou usando pra eles a estrela em braga ei e até agora a gente não apareceu nem estreia não sei se quiser aparecer daqui pra frente eu não garanto pra vocês mas até agora está funcionando até agora não apareceu até agora só tem as mesmas três que já tinha porque eu tenho um pouquinho de estrelas na região do meu bumbum somente

isso mas enquanto está funcionando onde não tem estrela nasceu ainda então esses produtos até agora estão sendo muito bom pra mim então meus amores esse pessoal vídeo espero muito que vocês tenham gostado espero muito que ajudado algumas de vocês com esses meus produtinhos baratinhos e sim são apenas dois produtos qu e os capitais portugueses ea isso se você gostou deixa seu jorge também se inscreveu em baixo no canal me sigam no

instagram açucena ponto gomes e continuar acompanhando meu beijo pra eu sei que deus abençoe o próximo vídeo tcheco

O que estou usando para evitar estrias na gravidez? Produtos baratinhos| Súpor7dias

No vídeo de hoje falei como estou me cuidando em relação a estrias nesse período de gestação e mostrei também os Produtinhos que estou usando, espero muito que vocês gostem ❤ Instagram: assucena.gomes E-mail para contato: assucenagomes2@gmail.com ......................................................................................... Beijos e até o próximo vídeo 😘😘 ......................................................................................... MOSTRAR MAIS

s baratinhos| Súpor7dias

Postar um comentário

0 Comentários