MECHAS QUE GRÁVIDAS PODEM FAZER | por Talita Ramos

MECHAS QUE GRÁVIDAS PODEM FAZER | por Talita Ramos

MECHAS QUE GRÁVIDAS PODEM FAZER | por Talita Ramos



o elimina tudo bem que vocês e estou aqui apontando já na sala de eliza já tomei conta já coloquei a câmera para gravar porque eu quero que vocês junto do processo do meu cabelo a gente vai fazer as mechas e a técnica dela aquela sem escolar ante que é maravilhosa sempre digo pra vocês que o governo continua super saudável que eu surpreendi com essa tese técnica ainda mais agora fotografada com o costume de tomar muito cuidado com essas

coisas de cabelo de química então esse método só ele sabe fazer ele não não tem nenhuma contra indicação e não não tenho nenhum malefício no campeonato então isso é muito importante não tomar mais cuidado então pra quem tá lá amamentando começa na amamentação outra grávida é super importante é que faça esse método porque têm mulheres como não consegue abordar a vida inteira sem fazer mechas né é muito legal estou esperando

eles chegarem escutar um problema para você se conecta ela vai ficar pra vocês como funciona e como estava deixar tão bonito né porque é incrível a marca com certeza eu já fiquei olhando eu concluí lá ó com isso resolver que o resultado desse incrível o gente eu só estou no céu eu vim falar um pouquinho hoje sobre a minha técnica de média ecológico como ela funciona pois envolvia oito anos ou passar o tempo eu

fui aperfeiçoando sua técnica hoje a técnica já possui filtro solar a ser o nico decolagens ajudando a proteger o filho no momento do da descoloração formais que ela seja sem corante tem a descoloração quer para deixar circular mais claro ou florido neste momento a ação a ser o único do filtro solar e do colégio é muito importante porque eles acabam protegendo hidratação dando brilho maciez itacor pro f u eu tô aqui pra eles andam

em alta hoje manhã é ser versátil nobel só falta vocês que ela faz aquele método de top que não vem fica o meu cabelo deixando assim saudável só eu só vou e na i é london programa do dia ai mitani plano normal se já falei para vocês que não usem ciro acordo não vou deixar é destruir o colega dele em alguns cabelos carro mais metal produto sem saber os quadrinhos nem senti mas é teve muito menos para si mesmo por acontecer contigo porque

tu festa e ela não aconteceu assim mas eu acho que vai te catar cabelo de alguma forma deve danificar o suficiente perceber né com certeza que ele vai enfraquecendo filho não é só em relação à hora fazer o mapa lula chama de exploração também se o filme enfraquecendo vai a gente não sabe do que vivos e branca foi enfraquecido é por causa de produtos que contenham metais eu já vou co meçar a me machucar faro beja é vermelho

agressiva filho ela tem mesmo cheiro eu não tenho não sei mexer enfim eu sempre rico mesmo assim fazer uma distância da maia fala técnica de raios esfumada é bem importante porque todo cuidado é pouco neste momento é de gestação isso é todo o corpo não dá um efeito legal também nessa esfumado assim dá é que estão mais na moda agora é gente então não vamos aproveitar e vamos manter assim né sim mas é chamada por max e

jovens agressiva pelos produtos judiciais eu sempre o cheiro da margem de segurança da ufpe e também auxiliar e o feio a leste onde o lenço vermelho rosa minha vidinha faz xixi vezes por dia um banheiro tolima desenhos viam da só esperar agora logo logo estarei pronto de wando agora a gente já se chamou as mechas durou todo o produto que estava e m ação para fazer a mancha agora a gente vai passar o último técnico que

liga as fontes de disso feito no cabelo e também tem fontes de ômega e m é um super amino ácidos ele é super completo e ajuda muito pra tratamento que eu já dei laden partida assim logo recusa méxico depois ainda vai ter um vôo com um chocolate na então agora vou preparar ele é mais interessante vale a pena ver ml então não há aí vocês vão ver q ue ele é mais líquido a bolinha aí de líquido ele ficou miguel em ottumwa todo mundo é

o tempo top é legal adorei olha a gente que eu nem estou bem ainda o cabelo e um cabelo tá ó super hidratado macio com brilho agora já foi só aí está o resultado causa as metas em flor ante um cabelo lá olha que linda essa meta frontal da cabeça e linda olha o brilho do cabelo olha que lindo ai me olha só se eu n ão sou outra animada buscou incrível amei de paixão que gostou do resultado do

trabalho incrível da elisa seguem ela no instagram quero deixar aqui embaixo e linda gurgel está curtindo o vídeo e se inscreve um canal então tiãozinho livre já o menino é a próxima

MECHAS QUE GRÁVIDAS PODEM FAZER | por Talita Ramos

INSCREVA-SE AQUI NO CANAL E FAÇA PARTE DO MEU DIA-A-DIA https://www.youtube.com/channel/UC4d0... SEGUE A GENTE LÁ NO INSTA TAMBÉM: https://www.instagram.com/talimaedosbe https://www.instagram.com/leopaidosbe https://www.instagram.com/befeck https://www.instagram.com/bentinhofeck Blog: http://www.talimaedobe.com/?m=1 Email para contato: 📧 talimaedobe@outlook.com Minha Caixa Postal 📦 7025 | cep 91120-970 Essas mechas são próprias para nós gravidinhas, método desenvolvido pela profissional Elisa Gugel, sigam ela no insta: @elisagugel ✨ EDIÇÃO: ♦ http://www.samaranogueira.com.br ♦ contato: samara.rnc@gmail.com ♦ instagram: https://instagram.com/samara_nogueira ♦ facebook: http://facebook.com/samaranogs MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários