ICTERÍCIA - Quanto tempo demorou para sair?

ICTERÍCIA - Quanto tempo demorou para sair?

ICTERÍCIA - Quanto tempo demorou para sair?



oi oi pessoal tudo bem com você feliz de hoje eu vou falar de um assunto muito importante que é a icterícia para quem não sabe ectericia famoso amarelante vou contar para vocês como que eu passei a experiência e contato meu quanto tempo demorou para sair e vou relatar tudo para vocês não vídeo tá bom mas a gente começar já se inscreve aqui no final deixa aquele like para dar aquela forcinha para ajudar a gente na divulgação dos vídeos e

também o nosso canal e segue a gente tá perdendo instagram hoje tentar desfazer e aí e aí e a giovana teve que teria tardia né normalmente os bebês eles têm experiência assim que eles nascem já detectado logo nas primeiras horas de vida ela não ela teve a experiência tardia durante os três primeiros dias tava tudo bem reparando nada de diferente nela né voltando para casa quando foi o sexto dia a gente não

tô que ela tava bem amarelinha eu vou deixar passando as fotos para vocês ele como que ela tava amarela no dia seguinte ela já ia ter consulta né do sétimo dia de vida então a gente resolveu esperar um dia para poder ir lá no médico e perguntar o que estava a acontecer quando a gente chegou lá doutora de cara falou nossa ela tá muito amarela é ela provavelmente está com icterícia vamos tirar o sangue para ver se ela vai pessoa ficar

internado não gente naquele momento quando ela falou isso que ficar internada eu fiquei desesperada por quê é pequenininha eu tinha dias e ela ficar sem nada ela provavelmente direito mamar então você várias coisas na minha cabeça então eles tiraram sem a deus dividir o que é a substância que eles vendem para beber característica é filha e aí o dela deu crise então assim o que o hospital lá o seu el es interna ou a partir de

então como dela tem eles não internaram oi para mim que eu vou dar banho de luz banho de sol né conforme fosse aparecer no sol para mim dar o banho de sol nela entre as leis da manhã e após as horas né período para mim dar o banho de sol nela por a minutos por dia só que infelizmente no mês falar mateus outubro com mesmo muito chuvoso aqui em são paulo então não teve nenhum dia assi m bom de sol durante as primeiras semanas

de vida dela e tal a experiência demorou muito para sair e eu tava ficando desesperada porque a consulta dela tava tendo quinzenal com a cada dias eu tava lá no hospital para tirar o sangue e ter todo aquele processo de ficar procurando ela para poder ver horrível demais bobina como se fala a referência dela também foi a perícia indireta que aquela causada pelo leite materno eu não sa bia que era assim possível né o próprio leite

acaba causando isso então mas a doutora não ajeitou para mim continuar amamentando normalmente não se inscreveu leite forma alguma continue americano e assim ele passou era banho de sol mesmo mas com aqui em são paulo tem primeiro certo então demorou muito para sair a referência dela por conta disso não tomou injeção direito porque tinha dia que dava sol três que não dava ent ão não dava querer banho de sol todos os dias como ela

precisava mas graças a deus assim quando ela fez dois meses começou a sair né o amarelão oi e aí a doutora fez último exame de sangue graças a deus pela bem baixinho de aos níveis e aí eu vou até deixar passando foto para vocês verem a diferença de como ela tava antes para agora né que é o pão de pele dela normal ela tava bem amarela então foi demorou bastante mes mo normalmente com um mês a criança já faz bem né mas como ela não tomou

banho sol corretamente não muito para sair então quando ela tava com os dois meses pouquinho saiu completamente né graças a deus oi e aí você não precisa mais ficar com ele aí a cor do cabelo passou a seguir os pais né não fazer mais então graças a deus assim eu desliguei não é esse vídeo porque eu procurei muito sobre isso né e eu já tava ficando desespera da que passou um mês e não estava saindo duas dois meses um pouquinho realmente é

que veio assim a sair completamente né aí seria se ela é uma doença assim considerada grave né se ela não for tratada ela pode afetar o fígado da criança postando de diversas consequências assim então realmente não gosto de ser assim é monitorada e hospital a gente monitorou assim perto graças a deus hoje a gente não tem mais nada hoje eu vim compartilhar com vocês e aí o que é isso pessoal espero muito que vocês tenham

gostado desse vídeo se você assistiu esse vídeo até aqui muito obrigada e segue a gente lá no instagram também para falar com quem a mesma energia tá bom e aí pessoal não deixa de compartilhar esse vídeo para outras pessoas para sim ajudar a gente na divulgação do nosso não meio do nosso vídeo um super beijo fica com deus e aí Portug

ICTERÍCIA - Quanto tempo demorou para sair?

Icterícia é uma coloração amarela da pele e/ou olhos causada por um aumento na concentração de bilirrubina na corrente sanguínea (hiperbilirrubinemia). A bilirrubina é uma substância amarela formada quando a hemoglobina é decomposta como parte do processo normal de reciclagem de glóbulos vermelhos velhos ou danificados. A bilirrubina é transportada na corrente sanguínea até o fígado e processada de modo a poder ser excretada do fígado como parte da bile. À medida que as concentrações de bilirrubina aumentam no sangue, primeiro o branco dos olhos fica amarelo, seguido pela pele. Durante a primeira semana de vida, a maioria dos recém-nascidos a termo desenvolve icterícia. CANAIS PARCEIROS: Blog da Luanda https://www.youtube.com/channel/UC4wI... ---------------------------------------------------------------- #ICTERICIA #ICTERICIANEONATAL MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários