Icterícia em bebê, é perigoso? | Amarelão, pele amarelada, olhos amarelados

Icterícia em bebê, é perigoso? | Amarelão, pele amarelada,

Icterícia em bebê, é perigoso? | Amarelão, pele amarelada, olhos amarelados



o que teria esse bebê também conhecido como amarelão ou e perícia neonatal que será que é isso será que perigoso que causa como tratar sobre tudo isso como é que eu vou te contar olá eu sou a monique romeiro eu quero falar de um problema que atinge de a por cento dos recém nascidos a equipe de perícia neonatal é conhecido com aquele aspecto que o olho do bebê fica amarilla dinho às vezes o rostinho em outros casos da

passando pro tork e depois desce da perna podendo chegar até os pés acontece geralmente depois de horas entre e horas no nascimento quando acontece antes era considerado um pouco mais grave grave que eu tô fazendo assim que precisa de um exame laboratorial foi colher um pouco do sangue do bebê e descobrir quanto de bilirrubina esse é o nome do negócio que deixa tudo é que está acumulando na pele deixando a pele amarelada o quanto

de bilirrubina até ali no sangue do bebê uma coisa muito importante eu quero falar que não não causa desconforto para o bebê a grande maioria dos casos ea grande maioria fala grande maioria mesmo diz que tratada corretamente é felícia não traz qualquer gravidade poder ver porque ela acontece grande gravidez a mãe tá mandando né o sangue dela através do cordão umbilical do bebê assim que ele nasce ele pegue sangue da mãe eles

a quebrar o glóbulo vermelho da mãe durante essa quebra ou acaba liberando a tal da bilirrubina é meu grande virada da criança através de fezes através da urina olha onde kemi a cor da urina interessante e é o que acontece é que se por um acaso tiver um excesso de brilho e nunca conseguindo processar isso corretamente ele vai precisar de algum tipo de tratamento quem vai indicar o tratamento adequado para o seu filho o pediatra

avaliação é feita pelo pediatra quando ela queria se eleve geralmente o bb tem ampla da maternidade normalmente em casa vai ser conciliado que ele tome banho de sol de a a minutos defendeu a intenção do pediatra sempre antes das da manhã ou néné entre quatro e cinco da tarde só de traldi no máximo e direta ao sol sem nenhuma tela de proteção sem vidro senado direto ali no sol no caso do lucas ele apresentou e perícia

ainda na maternidade ea experiência dele além do olhinho já estava pegando cabeça tronco e estava indo já para as perninhas e é considerado um pouco mais grave no plano é grave não é perigoso no caso dele mas existem sim alguns outros casos que eu já falo sobre eles ele precisou já da fototerapia no próprio no próprio hospital fizeram o exame antes de ter alta foi possível até ao fi m o antigo tratamento através do banho de sol e mantive

gente tratamento porque eu tive que consultar com o pediatra dele e um pediatra não me deu as orientações que eu segui à risca o nosso empenho de mãe nosso empenho de pai é fundamental nesse tratamento que a gente quer colocar a criança para tomar um banho de sol existe alguns casos também que a entrevista pode não ser causada nessa pela mãe que é uma minoria dos casos m inoria realmente tá sic ter isso é mais grave e vamos dizer assim

geralmente não pode acontecer por conta de compatibilidade sanguínea que seria de rh ou então que amanhã me ou a filha bebê no meu caso eu sou eu e meus dois filhos ou o lucas e larissa lellys e também teve que ter isso é triste alegre dela foi sob o enredo são lucas acerta saiu do hospital vermelhinho por conta dos bandidos queimou a pele dele não tem nenhum sent ido de prejudicar mas deixou ele mourinho por conta do banho de sol então

tem sua parte da incompatibilidade sanguínea tem também um ato sua rejeição em ao leite materno por isso que precisa sempre de avaliação do pediatra em casos mais graves por conta de problemas hepáticos que precisam ser avaliados descobrir qualquer causa e melhor o tratamento de seu filho gosto dessas dicas não esquece da uncut aqui pra mim esperando o próx imo vídeo outros casos um pouco mais graves não dizer assim meu filho teve o lucas

teve essa característica tem que tomar banho de sol o agente foi não só quem é eu tô precisando de um banho de sol

Icterícia em bebê, é perigoso? | Amarelão, pele amarelada, olhos amarelados

A icterícia em bebês, conhecida como icterícia neonatal ou amarelão, atinge entre 50 a 60% dos recém-nascidos. Geralmente sem gravidade, desde que acompanhado pelo pediatra e com o tratamento adequado, que na maioria dos casos é resolvido com banho de sol ou fototerapia. Inscreva-se no canal: https://goo.gl/jnhMCv Inscreva-se em nossa newsletter para receber dicas e novidades por email: http://newsletter.almanaquedospais.co... Mande sua dúvida/pergunta para contato@almanaquedospais.com.br Instagram: https://www.instagram.com/almanaquedo... Site: https://www.almanaquedospais.com.br Facebook: http://facebook.com/almanaquepais Feelin Good Kevin MacLeod (incompetech.com) Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0 License http://creativecommons.org/licenses/b... MOSTRAR MAIS

olhos amarelados

Postar um comentário

0 Comentários