Como tratei e me previno de estrias na gravidez! l Gabi Ferreira

Como tratei e me previno de estrias na gravidez! l Gabi Fer

Como tratei e me previno de estrias na gravidez! l Gabi Ferreira



e aĆ­ gente tudo bem Ć© que tĆ” falando aqui de ferreira hoje vai conversar com poucos com vocĆŖs sobre a minha histĆ³ria com estrias eu nĆ£o sei dizer que assim as estrias ninguĆ©m da minha famĆ­lia tem apenas eu mas eu nĆ£o tenho nĆ£o como pode dizer assim a no corpo de crescimento eu tive seria uma vez na minha vida quando eu coloquei silicone ano passado o que aconteceu eu decidi colocar silicone uma semana e na segunda semana seguinte

eu coloquei silicone ou seja nĆ£o puderam assim preparar minha pele entender o passo e cremes olhos tudo mais que eu acredito sim que se vocĆŖ cuidar delas em meses antes nĆ£o vai acontecer isso mas comigo nĆ£o foi assim na Ć©poca minuciosa que fazer logo entĆ£o foi assim que aconteceu e aĆ­ eu posso usar os cremes nĆ£o sei o quĆŖ jĆ” que tira estrias do dia nĆ£o sei o que nada funcionava e elas ainda estavam bem vermelha mas ainda nĆ£o estavam

brancas porque nĆ£o sabe quando essa histĆ³ria Ć© vermelha e depois ela vai assim a ficar nu branca nĆ© como vocĆŖ ficar teorizando e Ć© muito mais difĆ­cil vocĆŖ tirava quando jĆ” tiver branco entĆ£o se vocĆŖ teve uma estria jĆ” comeƧa a cuidar antes ela fica branca e aĆ­ ainda que eu achei para tirar as estrias porque de uma quantidade bem considerĆ”vel do meu peito foi o laser co fracionado eu fiz com a dermatologista que sĆ£o j osĆ© e

super funcionou Ć© a dermatologista que eu fiz ela aplica nesse teste fĆ­sico porĆ©m nĆ£o sĆ£o todos que aplicam entĆ£o antes de vocĆŖ precisar de um pacote com alguĆ©m pergunta oi tudo bem tem anestĆ©sicos gabeira falou que doentes em risco porque a diferenƧa foi agora e aĆ­ eu fiz nĆ£o sĆ³ no seio como eu fiz tambĆ©m na na cicatriz do silicone nĆ£o porque tava feia sĆ³ porque o foco aqui mesmo fazer entĆ£o talvez e ou certo ela me disse que era

de dois a trĆŖs sonhos pra ficar perfeito mas eu fiz uma sessĆ£o sĆ³ e ficou meu juro Ć© como se nunca houvesse uma estria estrias naquele lugar ficou perfeito mas aĆ­ nĆ© meu pai estava lindo maravilhoso ilsinho aĆ­ eu gravei aĆ­ aconteceu o meu peito aumentou dois nĆŗmeros em menos de seis meses entĆ£o assim deveria de leĆ³n nesse vĆ­deo vou falar os produtos que eu estou usando mas existe uma variedade enorme no mercado mas o que eu

estou usando eu vou dar a minha opiniĆ£o dele pra vocĆŖs esse luciĆ”ra aqui Ć³ ele nĆ£o Ć© um creme barato e eu vamos abrir no peito enquanto estava tendo este ano Ć© de uso no trabalho no peito barriga e bombom e aĆ­ a minha mĆ©dica linda maravilhosa natĆ”lia nĆ£o estĆ” aprendendo aqui embaixo dela sempre posta vĆ”rias coisas legais ela falou assim ab nĆ£o adianta vocĆŖ usar um creme antes teria se vocĆŖ jĆ” estĆ” com estrias eu falei meu deus eu sou

muito burro Ć© porque nĆ£o pensei nisso antes e aĆ­ que ela mandou manipular pra mim ou um creme para passar nas Ć”reas de estria acredito que possa passar tambĆ©m nas Ć”reas que ainda nĆ£o deu nem pra evitar mas eu estou passando na Ć”rea da estria e ele Ć© uma composiĆ§Ć£o de Ć³leo de coco Ć³leo de amĆŖndoas e creme barras levando em consideraĆ§Ć£o que sĆ£o produtos naturais nĆ£o vencer de u m dia pro outro que as suas estrelas vĆ£o sair jĆ” faz duas

semanas que eu estou usando eu jĆ” consigo comeƧa a sentir a diferenƧa do quanto elas estĆ£o diminuindo clariano sabe nĆ£o querendo no sentido de que os brics a de sumindo mesmo e ela me explicou que quando fosse falar desse creme era proteger um e deixa bem em fazer de que o brasil tem um grande problema em farmĆ”cias de manipulaĆ§Ć£o com que Ć© a maioria dela nĆ£o coloc a os ingredientes dos ativos principais que necessitamos mais caro e tipo

nĆ£o tem como vocĆŖ saber se o a forma de manipulaĆ§Ć£o manipulou do jeito certo ou nĆ£o e aĆ­ essa essa aqui Ć³ e senti a farma eu vou deixar o instagram ou o site deles Ć© que em algum lugar eu achei legal porque na panela confia muito nessa formaĆ§Ć£o entĆ£o acho legal indica para vocĆŖs hĆ” porque nunca teve problema sempre vieram com as porcentagens de cada produto direitinho Ć© uma promessa de confianƧa do recebi inclusive pelo correio porque nĆ£o

Ć© daqui que sĆ£o josĆ© dos campos entĆ£o fica aĆ­ a dica pra vocĆŖs como vocĆŖs quiserem manipular algum remĆ©dio algum produto vai recente porque pelo jeito eles sĆ£o mesmo Ć© uma farmĆ”cia europeia e acho que foi a melhor coisa que a minha mĆ©dica passou pra mim porque realmente estĆ” correndo muito e estou muito feliz gente e aĆ­ tem esse creme que tambĆ©m ele que eu comprei lĆ” na alemanha se em ele aparece nĆ­veis aquele grossĆ£o grosso grosso

grosso num site feio sĆ©rio Ć© muito grosso mesmo tĆ” acabando eu paguei um euro no supermercado Ć© muito barato mas Ć© hidrata muito muito ele Ć© realmente como nĆ­vel porque nĆ£o sabe nĆ­vea Ć© alemĆ£o e aĆ­ o que acontece qual que Ć© a minha programaĆ§Ć£o depois do banho entĆ£o eu pego e senac passo nas Ć”reas que estĆ£o com histeria nĆ© peito e alg umas no bumbum e aĆ­ na barriga no bumbum eu estou passando esse daqui que Ć© para prevenir as estrias ea

prĆ³pria gestante estĆ” se vocĆŖ gestante tenha cuidado porque nĆ£o todos queremos que vocĆŖ pode usar tem muitos compostos que se entrar em contato com o bebĆŖ de uma fĆ“rma formaĆ§Ć£o enfim pergunta para o seu mĆ©dico aĆ­ eu pego esse daqui e reforƧa barril bumbo dos lados da barriga bem assim nas costas na parte de baixo e na cox a tambĆ©m entĆ£o Ć© assim que eu estou me prevenir mas de qualquer forma mesmo com todos esses cremes uma idĆ©ia estria e

cada continuar e eu vou fazer o inter sĆ£o dois profissionais porque foi maravilhoso ele Ć© caro eu lembro que na promoĆ§Ć£o apanhei reais mas assim entre vocĆŖ comprar um monte de sua equipe Ć© um dos entre vocĆŖ comprar um monte deles Ć© que entra a gravidez faz de uma vez sĆ³ o laser fracionado indica minha e u faria estou - esse laser co fracionado tambĆ©m pode ser feito nas estrias brancas a minha mĆ£e ele nĆ£o sĆ³ para esse detalhe

a mancha ele Ć© pra rua pra uma coisa minha mĆ£e faz tambĆ©m a cada seis meses e Ć© aquele que a sua pele fica parecendo uma telinha sabe porque fica bem casquinha e enfim fica meio feio aĆ­ durante uma ou duas semanas mas compensa e alĆ©m disso tem aquelas coisas de beber pelo menos dois de Ć”gua por dia e seu super ajuda a pele Ć© outra usar protetor solar onde as estrelas estĆ£o expostas na hora de vocĆŖ tomar que vocĆŖ toma sol na piscina

na praia e Ć© dessa forma que eu estou cuidando da minha primeira gravidez eu espero que vocĆŖs tenham gostado das indicaƧƵes novos produtos vĆ£o estar aqui no box de informaƧƵes e da farmĆ”cia de manipulaĆ§Ć£o que Ć© nec Ć© de confianƧa e descobriram agora faƧo nela e Ć© isso gente entĆ£o um super be

Como tratei e me previno de estrias na gravidez! l Gabi Ferreira

essential.com ♡ Instagram: https://www.instagram.com/gabiferreir... ♡ Insta da minha loja: https://www.instagram.com/gabiferreir... ♡ Facebook: https://www.facebook.com/gabiferreira... ♡ E-mail: gabriella.monstans@hotmail.com QUER ME ENVIAR ALGUMA COISA? - Caixa Postal: 2022 SĆ£o JosĆ© dos Campos - SP CEP: 12243970 MOSTRAR MAIS

reira

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios