como saber se estou grávida pela barriga

como saber se estou grávida pela barriga

como saber se estou grávida pela barriga



o Olá meus amores hoje eu vim trazer para vocês ouvirem bem diferente estou aqui na minha cama aqui a cobertura causa vocês o vídeo de como saber se você está grávida através do seu corpo ou seja da sua barriga quando a gente engravida o que que acontece a gente tem algumas mudanças e no decorrer desse tempo dá para você saber se você está grávida ou não eu fiz isso depois eu acabei confirmando e você pode estar fazendo isso para tirar

sua dúvida pois muitas vezes comigo já aconteceu do meu primeiro filho meu exame dá negativo já estava de dois meses de sangue gente não foi nem as farmácias que eu de sangue então através da sua barriga você pode divulgar se você está grávida ou não bom para vocês também aqui abaixo uma tabela para poder estar vendo o tamanho do seu útero para saber também com quantas semanas você está é o mesmo método cozido ecologistas ou

pelo ginecologista que você faz o pré-natal faz e remédio através do útero para saber quantas semanas você está Porque o sentido assim uma semana um centímetro mate duas semanas dois centímetros mais ou tamanho do útero e ele vai julgando assim e dá para você saber se isso você ainda não fez a sua ultrassom ainda no começo dá para saber com quantas semanas você está dependendo da posição que você deitar na sua cama a partir de

oito semanas você consegue já saber sentir apalpar o Seu útero é claro que assim não vai ficar aquela coisa grande né não porque à medida que o neném vai nascer vai crescendo né para poder nascer e dá para você voltar vou mostrar para vocês a minha barriga como está É sim com as contas mas antes de mostrar para você deixar essa novela se inscreve no canal logo aqui abaixo venha fazer parte desse canal né Q ue a cada dia cresce mais dessa

família que graças a Deus a cada dia tá passando mais defeitos para poder ajudar vocês têm dicas de faxina tem muita coisa então agora eu vou mostrar para vocês eu vou deixar para vocês aqui a tabela aqui abaixo para você tá conferindo e poder estar utilizando ela tá bom então mostrar para vocês aqui agora é basicamente consiste no que você vai deitar no ambiente reto a sua cama correta mas dei tar na sua cama se for um sofá enfim onde

você queira deitar até se tiver que você quiser colocar um tapete assim no chão para deitar também também dá com as pernas você vai virar as pernas com a batata da perna para trás vocês ficou não faz para você também está vendo aí é basicamente conseguir você vai deitar no ambiente reto a sua cama correta mas dessa na sua cama se for sofá enfim onde você queira deitar ou Até se estiver quente você quiser colocar um tapete assim no chão

para deitar também também dá com as pernas você vai virar as pernas ou a batata da perna para trás vocês como faz para você também está vendo aí oi oi gente assim você vai deitar na sua perna para trás o reta eu coloquei a sua cobertinha aqui porque eu estou de vestido para mostrar para vocês ó vou tentar mostrar aqui e o meu útero já está a gente tá até mexendo com meu neném o meu é se viu pulando o meu outra já está aqui a a

cm eu já estou entrando no sexto mês a medida que você vai crescendo você vai sentindo o Seu útero aumentar de tamanho ou seja ele vai aumentando aqui ó você consegue a pau pa com semanas de É possível aqui embaixo se você está a poupando e sentindo o seu outro nessa posição você tem que estar nessa posição para você conseguir na sustinhos aí né aquele realmente m exe muito que acontece à medida que vai crescendo outro vai aumentando

aqui o médico até médico a fita métrica por aqui e vai você vai conseguir saber quantos centímetros você tem aqui para saber quantas semanas vocês estão mesmo se for gravidez gemelar a gente dá para medir porque os gêmeos dividem né compartilham mesmo útero Então vai medindo que o meu já está aqui ó e até aqui daqui para baixo que que acontece assim ao maneira que você pode estar folgando né quantas semanas você está e assim você

pode olhar através da altura uterina e dessa forma deitada dessa maneira que você tem que deitar para conseguir sentir porque se você tiver de pouco tempo sempre pequenininho você vai conseguir sentir vai mas vai ter uma dificuldade maior vezes você não vai conseguir sentir se você tiver em outra posição que eu tenho exatamente assim você p ara vocês a minha altura uterina é essa eu já estou indo para o sexto mês mas eu também olhei

assim para saber com quantas semanas eu estava dá certinho para você saber quantas semanas Você quantos meses você tá e se você está grávida dá para saber assim é uma maneira mais rápida e mais prática que tá sabendo a sua gravidez ela já está descobrindo porque muitas vezes o exame de sangue não consta o de urina também não que você pode estar fazendo esses pode também não foco positivo o teste de urina e tal então você pode

estar fazendo este método para saber se você tá grávida através da sua barriga do seu corpo e esse foi o vídeo de hoje estão muito ter ajudado você em casa também fiz isso deu super certo Dá super certo tendem se você tem as minhas desconfianças de que está grávida mas tem que fazer nessa posição nesse jeito para você pod

como saber se estou grávida pela barriga

RECADO IMPORTANTE 💕Para que o YouTube entenda que você quer receber os meus vídeos ✔Deixe seu like ✔Comente ✔ Compartilhe ♥ voce que ainda não é inscrita já clica ai no botão inscrever-se pois é muito bom ter você pertinho de mim. E quem já é inscrita Deus abençoe por todo o carinho e por fazer parte dessa família de bonitas que cada dia cresce mais e mais. O carinho de vocês me encanta se expressando através de comentários, mensagens e e-mail. Obrigada pela atenção, amor e trocas de experiências! Pois eu amo aprender com vocês tbm!!! Saber que tenho a companhia e participação de vocês, faz tudo valer a pena e ter sentido! Deus abençoe a cada uma que me assiste, torce e ora por mim. Como eu sempre falo é muito bom ter vocês pertinho de mim. ❤️MINHAS REDES SOCIAIS Facebook: https://www.facebook.com/sabrina.domi... Instagram:https://www.instagram.com/cantinhodas... 💻CONTATO PESSOAL \ PROFISSIONAL sabrinasteward6@gmail.com “Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás “🙏 MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários