COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - PRODUTOS E DICAS

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - PRODUTOS E DICAS

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - PRODUTOS E DICAS



oi gente é e aí o olá maravilindas mais um vídeo aqui para vocês e no vídeo de hoje eu vim mostrar todos os produtinhos que eu usei durante a meditação para prevenir as estrias em algumas dicas que eu vou dar para vocês que funcionou comigo que eu fiz durante toda minha gestação e que me ajudou muito a gente eu não tive estria para falar que eu não tive tem uma casinha bem pequenininha aqui vocês nem vão conseguir ver mesma

mostrando perto aqui do umbigo mas antes imperceptível eu sei porque eu sou muito perfeccionista e fico sempre olhando ali né então você tem que iso porque eu cuidei muito muito muito imagina se eu não tivesse cuidado então assim é muito importante que a gente se cuide né em várias maneiras da gente poder prevenir não precisa ser os produtos mais caros que tem no mercado da para vocês prevenir ou alimentação gente bem básico mesmo então

eu te baixo a gente querer enfim g a bola para o vídeo vou mostrar os produtos para vocês mostrar como que eu utilizava né como que eu passava tá mais antes disso se você é nova aqui se inscreve no canal ativo sininho porque toda semana eu trago vídeo novo então assim que eu postar já notifica para você tá bom então bora para o vídeo então vamos lá alguns produtos já estão aqui né que vocês já viram desde o iníci o do vídeo que gente

quem me acompanha lá no instagram né inclusive se fôssemos segue lá segue lá que é isso daqui viu que eu fui morar um tempo em portugal dos divertidos minha filha lá então muito produtos eu também comprei lá de que ir lá é inclusive por indicação das enfermeiras né que no caso você acompanhada por enfermeiros não pelo médico né que foi só no finalzinho enfim e aí elas indicam produtos e tal então eu acabei de criar os produtos de lá mas

antes aqui no brasil e outra tiver acompanhamento e sim sempre que mostrando para vocês tá começando pelo primeiro produto que eu usei na gestação que é esse aqui o cetaphil tá a potinho tá ainda na tela para você e você tá fio gente esse produto aqui eu amei eu não conheço eu gostei muito ele hidrata gente de uma forma eu comprei esse eu comprei um potinho gordinho assim assim que eu vi uma pr omoção dele eu já saio correndo para

comprar ele hidrata muito e eu passava no seio eu não passava na record ela fala e na bolinha né em volta tá tava bastante na barriga e com o tempo e depois a gente eu levei uns povo eu não lembro de quem na época de que não podia esfregar a barriga mas gente eu esfregava era assim que eu passava pela minha filha nasceu perfeita graças a deus só que eu ia passar aqui em toda a barri ga a tava no quadril no bumbum porque também é a parte

né que é acaba dando mais afetada no nosso corpo e o quadril a larga né então pode fazer mais fria e também não só na barriga o peito cresce muito né então eu passava no corpo todo assim eu ia passar a né de manhã depois do banho todos os outros foram assim também tá e passava a noite dá para dormir aí tomava meu banho passar o meu caminho e ia dormir muito muito bom gente pe rfeito valeu e o investimento eu digo que todos os produtos

que eu comprei valeram a pena o investimento porque eu tive um resultado muito satisfatório eu tenho amigas né conhecidas que enfim né não ligaram tanto para esse tal e hoje em dia se arrependa então assim eu não tenho que reclamar como dizer uma asinha mais gente em perspectiva eu acho que eu não tivesse cuidado seria pior outra coisa que eu quero falar para vocês nel a vamos falar de produtos não adianta também botei investir em produtos

está vocês que em passar em cremes por mais que sejam garotinho o importante o mais importante de tudo que também funcionou muito pra mim é hidratar de dentro para fora gente adianta só você tá ali no externo passando creme e tal e se você não bebe água se você não se alimenta bem né pode ter certeza que o e não vão fazer efeito sozinho tá isso eu tive experiência minha amigas conversando também eu tomava muita água muita e a uma dica

que eu dou para vocês hidrata tem porque você se hidratando vontade hidratando a pele então conforme a pele vai esticando não vai agredindo tanto né alimentação saudável também é super importante porque se a gente levar aquela alimentação tipo viva la vida vamos comer o que quiser e tudo que a gente a gente vai acabar engordando mais do que se d eve engordar na gestação e isso também vai prejudicar tá aparecer as estrias então aí nessa com

saudável bastante líquido é importante e eu sempre falei isso com vocês que me acompanha lá no instagram tempo de ver gente tava todo viu que eu sempre bate nessa tecla acaba sendo chata mas era muito importante de falar sabe se vamos lá seguindo aqui com a gente é muito experimentar hum tela também tá aqui tá na tá na linguagem de l á gente mas enfim você encontra em qualquer farmácia ou tem uma mulher gravidinha aqui na frente muito

bom é uma linha que é especial para grávidas também gente vale muito a pena eu amei os muito mesmo inclusive eu trouxe de lá e continuei usando porque gente eu acho que cuidar né da gente é a vida inteira a gente tem que se amar gente tem que cuidar então tem continua usando mesmo eu estou ligada à a outra coisa porque eu lemb ro conversando e tal eu vi gente depois que você tem o bebê hoje aparecer as estrias ainda conforme o nosso corpo

vai voltando ao normal podem aparecer estrias então é super importante que e continue cuidando hidratação de dentro para fora alimentação e os cremes e óleos enfim é muito importante tá esse aqui ó é um sérum que eu passava no esteios tá depois indicação da médica lá em portugal inclusive porque o que que acon tece gente nosso peito vai ficando muito pior do que fez foi para cá o seu peito vai ficando muito pesada né então pode aparecer

estrias então esses são também foi muito bom me ajudou para caramba e eu não tive estrias novas gente pop eu tenho estria no peito e tem que estria no bumbum de adolescentes das dois pastor existentes até agora do eu tenho estrias em sou normal gente tomou grande normal com todas as outras e enfim é tem estria da adolescência mais estrias novas a gestação o ib como foi eu cuidei muito esses eram aqui para os seios também nos dou

para caramba gostei muito dele tanto amstel olha também tem óleo esse aqui tá cheio porque eu trouxe um para mim mas o meu o outro eu usei em toda a gestão passava também durante o dia se for lembrava para tábua de tia passava às vezes não queria passar o creme passar vou assim para dormir e u queria algo mas o tente né eu não tô tava querendo acabou hora e meia cava mesmo muito bom também aí eu trouxe que eu gostei tanto e

continuo passando tempo depois de banho todo e ver outro ônibus vindo bacana também gente antes de ter usado mustelus esse aqui é de lá é marca de portugal mas enfim eu não lembro de amêndoas que vende em qualquer farmácia qualquer mensagem que a gente óleo de amêndoa muito bom m inha vó sempre falava óleo de amêndoa óleo de uva muito bom para estrias é mas enfim também gente é super importante como sempre falei aqui todos os produtos

que vocês forem usar que vocês forem encontrar seja no rosto corpo que cor cabelo pergunte ao médico tá antes de fazer qualquer coisa porque tudo que a gente ponha no corpo no cabelo gente vai para correr sanguínea então se tiver alguma alguma substância alguma coisa que n ão é legal na gestação vai fazer mal ao bebê então antes de usar qualquer coisa pergunte ao seu médico tá bom então eu tô falando aqui coisas de volta e tudo mais é

enfim é mas tenho pior supergun tá bom médico né vai e a vovó tem que estava certa né oi mari óleo de amêndoa muito bom baratinho enquanto qualquer um da se você não tiver condições de tracoma falei é coisas que mais cara gente não tem problema porque tem muita coisa do retalho o negócio e manter o corpo hidratado e aí se você pode usar um óleo de amêndoa né que é mais em conta ou qualquer outro óleozinho que hidrate ou qualquer

hidratante também e cair de pau na água cair de pau na boa alimentação gente pode ter certeza você não afetem esteira eles foram é os produtos que eu utilizei na vegetação foi o que eu fiz outra coisa também a gente para terminar aqui dica super tr anquila que dá ó seg gente eu tô passando para vocês o que valeu a pena comigo tal que foi bom para mim o que surtiu efeito e eu gosto de compartilhar com vocês outra coisa também gente

a roupa que nós usamos influencia muito é né então assim eu sempre usei em roupas assim bem larguinha de vestidinhos blusinhas mais soltinhas para ajudar na circulação da corrente sanguínea né então assim roupa muito apertada não é legal gente eu não usei mim mas lá em portugal as médicas sempre indicavam e as meninas usarem um tipo de de suporte para barriga é tipo não tá né não sei que isso também ajudava a não três eu

não usei porque enfim já já tava estão tanto só ele já gastei muito com o creme gente não vou sofrer mas deus vai me ajudar vou pedir nas outras orientações mas como é uma dica delas eu também tô passando para vocês é umas de volta carregando sutiã também bom que sustente bem peixe legal na roupa gente para que sustente bastante dela barriga os t e aí é muito importante como eu falei também fazer o possível para

não engordar muito além do que os médicos sempre põe ali pra gente porque enfim ele pode acabar também eu passei não existe dias mas muita das vezes a gente não consegue mesmo ou é assim gente são mais de que funcionaram comigo como já disse e eu quis compartilhar com vocês espero muito ter ajudado de alguma forma para vocês tenham dúvidas de alguma coisa quiserem me perguntar algo não tem problema alguns me pergunta

que nos comentários ou lá no instagram que eu respondo tá bom e é isso gente espero que vocês tenham gostado desse vídeo foi mais um bate-papo mesmo quero desejar boa sorte aí para todas as gordinhas

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ - PRODUTOS E DICAS

Nesse vídeo mostrei os produtos que usei na gestação e que me ajudaram a prevenir as tão temidas estrias e dei umas dicas que funcionaram comigo, nesse período em que o corpo muda muuuito. Espero que gostem!!!! URL: https://youtu.be/p1PPDpQq-iU MINHAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - https://www.facebook.com/safiramarall... INSTAGRAM - https://www.instagram.com/safiramaral/ 👉INSCREVA-SE NO CANAL: https://www.youtube.com/channel/UC-dF... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários