Como Evitar as Estrias na Gravidez

Como Evitar as Estrias na Gravidez

Como Evitar as Estrias na Gravidez



junto com as mudanças hormonais o corpo da mulher passa por inúmeras transformações físicas durante a gravidez isso tudo para o corpo feminino gerar uma nova vida mas algumas vezes essas alterações causam os efeitos indesejados e algumas vezes permanente como as estrias número de mulheres de hoje vou falar como prevenir as estrias durante a gestação as estrias são comuns durante a gravidez muita das vezes parece na barriga

na mama nas coxas no culote e elas são usadas e com o tempo ficam brancas o que são essas linhas finas gente nada mais são que cicatrizes as estrias são cicatrizes porque a pele se estirou muito rapidamente então na gravidez a nossa pele a nossa mama cresce muito rápido a barriga cresce muito rápido então tem já da estria eu fui perguntar à minha médica tem algum creme milagroso traz trilhas que ela me falou na verdade as mulheres

é sina sua mãe sua irmã sua tia na gravidez teve estaria provavelmente você tende a ter estreia também se você por sorte de deus tem a pele bem elástico caca com um instante colágeno sua mãe não teve provavelmente você não vai ter também só que eu não sorte ou azar vamos usar tudo bons ea gente tem que ter informação então pesquisei bastante eu vou dar muita informação pra vocês pra gente previne estrela adianta ainda a minha mãe teve

votei não vou fazer nada não se você evitar se você tomar os devidos cuidados você pode não ter também a primeira dica é usar cremes e óleos hidratantes com vitamina é tá gente é muito importante um creme apropriado para estrias e para a gestante está a boa hidratação da pele é além de hidratar você vai dar mais elasticidade a pele é o comandado desde o terceiro mês começará a usar cremes olhos com vi tamina é tá o creme que eu

estou usando gente que eu recomendo esse daqui david o'leary o stretch martins ele é próprio para a gestante para grávida e para a estria está é muito importante procurar um trem para estrias de inscritos que você pode usar os nove meses ele é hipoalergênico dermatologicamente testado então você pode usar sem preocupação é o que mais gosto nele é que ele não é pegajoso você passa ele e rap idamente eles eca eu não gosto muito de

óleo que foi corajoso suja surge o cabelo fica no gento né a roupa também grudem tudo então eu adoro os cremes eu passo de manhã e à noite e eu compro esses pontinhos aqui ó é no dólar true aqui nos estados unidos no brasil de vender na farmácia esses potinhos a loja de de beleza eu coloque o creme aqui dentro e bota um negócio no carro que a editar rede eu vou e repasso no primeiro trimestre no segundo até meados do segundo

trimestre não estava sentindo tanto a minha pele ficar então passava só de manhã e à tarde nomeado segundo trimestre e comecei a botar isso na bolsa no carro pra repassar à tarde e às vezes a barriga parece que estica de uma forma que parece que vai explodir dá uma coceirinha então eu repasso novamente às vezes até quatro vezes fazer massagens regularmente na barriga na mama ajuda a aumentar a elasticidade e ativar a circulação

sanguínea dessa região gente eu costumo fazer a massagem de manhã estava no dente lá no meu rosto passo protetor solar e depois faço o o o hidratante na barriga e no seio e faça massagem um minutinho só tá e depois do banho também repassa o hidratante faça massagem na barriga muito importantes e sempre pra cima tá na barriga principalmente nossa justiça falou isso nunca para baixo principalmente no primeiro trimestre pode causar

aborto espontâneo então é sempre para cima da faz movimentos circulares para dar uma esquentadinha sentir que o grêmio está penetrando na pele outra dica fazer alongamento gente é o que que as teria um estiramento rápido da pele se você fizer um andamento todos os dias a pele vai dar uma tirada e aqui até aquele ponto a sua pele pode então faça al ongamento regularmente daquela rodadinha assim na barriga essa além de alongar assim

assim daquela longa edinho se na barriga que sua barriga vai ficar um pouco e até aquele ponto aliás eu sabe que não fez trilha town hall outra dica legal é usar roupas íntimas apropriadas que segure bem a mama que segura bem a barriga aquela calcinha alta não é muito sexo quando um vídeo sensual mas segura barriga aquele cinto de elásticos eu f ico muito tempo andando eu boto aquele cinto na academia também boto cinto e também usa

roupas larguinhas jogo dão para apertar e facilita a circulação sanguínea né outra dica legal é comer alimentos ricos em vitamina c e é a vitamina c ela é rica em antioxidantes gente é como frutas cítricas viagem como estimulante do colágeno da pele eu normalmente é de manhã eu faço um uma água com limão eu boto meio limão eu go sto daquele limão amarelinho eu coloco ml de água e coloque um pouquinho de adoçante ainda não conseguir é

tirar o adoçante que eu sei que tira o efeito de tóxicos da dessa bebida que é muito muito legal o organismo mas é um antioxidante está tudo ali então eu eu tiro os benefícios do antioxidante já a vitamina é que são cereais integrais sementes óleos vegetais servem para proteger as células do organismo sendo antioxidante c om propriedade de antienvelhecimento no organismo tudo de bom né gente a vitamina c vitamina é né só para

a gestante não só a gente tanto de nós é para todas as pessoas em qualquer fase em qualquer idade uma das dicas mais importantes para a grávida não ganhar istres é controlar o peso durante a gestação né gente pra você não ter aquele efeito sanfona não guardar de uma vez vestirá a pele controlar sempre seu peso ter uma dieta saudável praticar exercícios falar com nutricionista que eu posso estou comendo primeiro trimestre já vou

dizer de um vídeo sobre isso no segundo trimestre votar o link aqui na tela como é comida de verdade comer frutas como é proteína a nantes vegetais legumes comida de verdade sim sempre industrializados de comidas embutidas muito açúcar e evitar açúcar sei que a grávida tem vontade corredor citou uma formiguinha eu tenho que comer chocolate um chocolate amargo não é saudável tenho que substituir e ter um dia na semana para comer a

besteirinha mas eu consegui engordar tem conseguido engordar um quilo por mês estou no sétimo mês na minha última semana do º mês em média e falou que eu podia pelo meu peso engordar a de a quilos eu estou tentando mas eu sei que o oitavo eo nono mês são os mais críticos têm mai s fome o bebê cresce mais então se eu fosse levar quilos no º dois quilos no º chegou aos quilos que ela falando tanta nova era ontem além

disso gente é muito importante beber diariamente muita água para mantê-las cidade da pele porque é uma pele com muita necessidade e hidratada não vai achar não vai ter censura não vai ter cicatriz não vai testar ia tá bom eu tento tentava beber no mínimo dois litros por dia eu tento b bb porque antes eu tentava beber pra mim agora tenho outra vidinha aqui porque também a gente não fica com um problema de circulação inchaço né escreveu

muita água então ml de caminhada com limão de manhã eu bebo aí eu tenho uma garrafinha de litro e litro ml eu tenho um bebê mais três garrafas dessa ao longo do meu dia mas às vezes sempre um soquinho uma água de coco então às vezes até passa disso mas eu t ento no mínimo bbb litros para que vocês tenham gostado das minhas dicas de como prevenir as estrias na gravidez meu creme indicada no vídeo o lixo para que vocês gostem

escreveu que pra mim você for comprar viu o quanto esse vídeo se inscreve no canal aciona sininho para receber todas as atualizações de primeira mão viu e hoje encontra semana que vem com mais uma vida de mulher até lá Português (gerada automaticamente

Como Evitar as Estrias na Gravidez

Junto com as mudanças hormonais, o corpo da mulher passa por inúmeras transformações físicas durante a gravidez. Tudo para que o organismo feminino esteja pronto para gerar uma nova vida. Porém, algumas dessas alterações podem causar efeitos indesejados e, muitas vezes, permanentes como as estrias. Saiba como evitar as temidas estrias na Gestação e meu creme preferido da Baby Jolie, o Stretch Marks. Não esquece de curtir esse vídeo e se inscrever no canal para receber todas as atualizações. Uma produção: MWM Filmes Direção: Michell Moraes Blog: http://www.vidademulher.tv Instagram: @julianealmeida ou @vidademulhertv SnapChat: julianealmeidao Facebook: http://www.facebook.com/julianealmeid... Twitter: @julianeoficial Email para trabalhos: vidademulher.tv@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários