Relação sexual na gravidez pode cutucar ou machucar o bebê?

Relação sexual na gravidez pode cutucar ou machucar o bebê?

5 TRUQUES QUE TODA GRÁVIDA PRECISA SABER | Priscila Simões



olá meus amor e bom vídeo de hoje é muito especial porque assim eu já fiz vários tipos de truques de beleza que nesse canal pra adolescentes para mulheres próprio técnica para tudo quanto é tipo de coisa que vocês podem imaginar que pensei por que não fazer um truque para gravidade truque de beleza que realmente funciona e que eu uso o meu dia a dia para trazer aqui e compartilhar com vocês grandinhos que pensa em engravidar mamães e

afins porque toda essa dica gente vocês podem usar no dia a dia mesmo não estando ele com seu bebezinho no ventre que vai funcionar e vai dar super super certo então gostei da idéia desse vídeo não esquece do life aqui pra mim a meta desse vídeo mil likes para votar com outros de truques por aqui e escrever que o canal se você é novo que eu sei que tu me acompanha até aqui nesse canal e maravilhoso não clica no botão insc rever gente

é de graça ele faz parte da família e recebe se diz em primeira mão clicando no cine aqui embaixo também assim o entende que você gosta o destaque do canal e te entrega sempre então agora sem chega de enrolação embora conferir essas dicas barra truques de beleza que realmente funcionam para nossa grande tinha som a primeira dica na verdade é um truquezinho pra você que quer se sentir mais bonita que melhorar a autoestima na

gravidez que eu sei que muitas mães acabam engordando um pouco mais se sentindo mais feias por mais que esteja ali no auge da sua vida um momento lindo casal mexer um pouquinho a última por conta dos hormônios é usar roupas justas na barriga que assim quando vocês não vão mais justa que marca essa barriguinha e mostra que você está grávida parece que as pessoas estão vendo que você tenha um bebezinho a lín gua se sente poderosa linda

e radiante essenciais uma roupa mais larguinha talvez não mostre tanto a barriga você se sinta um pouco mais gordinha é acaba confundindo ele o bebê com gordurinhas extras é uma dica muito simples mas que pra mim faz toda a diferença quando eu coloco um look onde tocava barriguinha bem marcadinho bem à mostra bem o estilo naquela região e me sinto muito mais bonita parece que eu tô chegando ass im à lares chega primeiro lugar antes de

mim em todos os ambientes então é uma dica que vale muito a pena vocês testarem na casa de vocês e depois me conta que se deu certo se funcionou e se você se sentiu mais linda depois de um golpe mais justa a dica número dois é muito mas muito importante para você que quer prevenir estrias na gravidez não tem nada melhor do que você hidratar muito seu corpo gente principalmente nas á reas onde são mais propícios até estrelas como

barriga os seios a coxa eo bumbum naquela parte lidar do quadril em si e têm um produto gente bafônico que até compartilhei lá no instagram que se você não me segue no amor perde muita dica legal perde até de captar como se diz aqui do canal que é oficial pessimismo segue popular que é de um creme para estrias tem tanto preventivo quanto para quem já tem estrela já vou mostra r pra vocês que são estes crimes aqui da michele marques

dá sem estrias gente como eu lhes ano na verdade esse é o uso mais o azulzinho porque esse aqui é para quem já tem estresse e como eu estou usando para a prevenção de estrias elton usando azulzinho mas o que eu faço duas vezes por dia no mínimo eu aplico esse creme aqui nas regiões onde eu quero dar aquela super hidratada porque sozinho aqui a gente é de hidrataçã o intensiva e aplica uma boa camada da barriga nos seios no bumbum e nas

coxas tanto de manhã quanto a um acordo quanto à noite após o banho e se sentir necessidade eu passo de madrugada passa a tarde para depois do almoço toda vez que eu sinto que minha pele está um pouco menos hidratada porém esse creme gente é tão power que você passa de manhã passa o dia todo para que você vai tomar banho à noite você ainda sente que você te m creme ea pele hidratada ele não deixa a ressecar e realmente b hidratante e

é isso que sua pele precisa pra prevenir estrias lembrando que não é regra você usou esse creme aqui você jamais terá estrelas porque envolve também genética e envolve alimentação envolve o consumo de líquidos que a gente já vai falar sobre isso mais pra frente mas ele ajuda a prevenir tudo o que ajuda a prevenir a namorar não custa gente tentar então esse creme que eu indico super e para você que já tem estrias que engravidou ficou

aquelas estrelas nos seios nova rir no bumbum ou por algum outro motivo academia também dá bastante estranha quando você acaba aumentando os músculos quando você engorda muito rápido também o rostinho e é indicado para quem já tem estrias ele tem o potencial de renovar a pele também aconselhável aplicar duas vezes por dia de man hã e à noite mas tu pode tomar um banho de creme a cada minutos josé ramón e se você quiser testar que

é comprar o seu crime para estrias também eu vou deixar aqui embaixo do box de informações o link do site deles pra vocês entrarem em comprarem ele está agradecer-lhes que é o sem estrelas que têm muitas outras pessoas que dão depoimentos lá que eles compartilham que usa o creme enfim tem muita dica legal então vale a pen a vocês seguirem eles no instagram e também conferir o site aqui abaixo pra comprar o produto de vocês reunindo

aí a dica de hidratação outro que número é beber muita água na verdade a gente não tem época nessa porque você está grávida que você precisa tomar água é na sua vida toda você começou ali a sua alimentação começou o pediatra liberar água pra você tem que tomar líquidos até a sua violência teto no estado mas neste mundial aqui porque ajuda muito muito no nosso organismo mas nessa fase específico para gravar dinho's água ela trabalha na

hidratação da pele e uma pele hidratada uma pele que evita celete que evita estrias que evita rachaduras e que mantém mais bonita com aquela cultura maravilhosa o cabelo maravilhoso nas maravilhosas além do que se tem coisas que incomodam cravinhos gente essas coisas são chamadas de infecções urinárias e nada melhor do que você ingerir muito líquido para evitar essas infecções urinárias água é vida então também muita água luke número

quatro é falando sobre a proteção solar a gente sabe que na gravidez por conta dos hormônios acabou acontecendo os conhecimentos na em algumas partes da pele melasmas cloasma se eu não me engano esse nome então maneira de você evitar isso é aplicando muito protetor solar no seu rosto gente n ão é um pouquinho não é que elas assim é aquela olhadinha não é muito protetor solar para realmente criar uma camadinha ali de proteção para evitar

o aparecimento dessas manchinhas eu preciso eu tô com leve crescimento aqui na região do bigode e aqui abaixo no queixo ea maioria desses escurecimento da pele acabam melhorando depois da gravidez depois da amamentação mas alguns acabam se tornando melasmas e melasma a gente tem tratamento mas não tem cura é uma coisa que só me totalmente então não custa nada assim evitar o agente diminuir a potencialização e da mãe fazer com

que ela fique com menos pigmentação então proteção solar é muito muito muito importante outra dica também para quem gosta de maquiagem é aplicar muito protetor solar e depois da maquiagem por cima porque a maquiagem o que cria um filme na pele uma película então vai p edir mais ainda de que raios ultravioletas do que o sol prejudique a sua pele mas maquiagem não dispensa o uso do protetor mesmo que na maquiagem tenha proteção solar a

sensei protetor de boa qualidade no rosto quinta e última dica é para você que sofre de joe os marginais porque assim gente eles são agravados acontecem mais na verdade no primeiro trimestre massa hormônios são hormônios as mulheres são diferentes e eu mesmo tenho alguns dias de enjôo que acabou dando um pouco ruim no estômago uma coisa que ajuda muito a preferir os enjôos e até mesmo aliviar quando você acorda com aquela sensação de

mal estar é tomar o suco de limão em jejum já no que você acorda concordou tomou suco de limão para daí comer alguma coisa e agora segura a dica para você que quer tentar um parto normal fazer isso de manhã todos os dias tomar um suco de limão em jejum a ajuda a preparar o seu corpo para ter um parto normal e claro né gente aproveitem essa fase não se cobre muito não fiquem cobrando um corpo perfeito curvas perfeitas uma pele

perfeita o cabelo maravilhoso você está gerando uma vida e gerar bastinhas valinhos dedinhos coraçãozinho cérebro não é uma coisa fácil para o seu corpo se cobre - aproveite mas essa fase se cuide não só por você nem pela sua saúde pelo seu parecer mas pelo seu bebê também porque quando a mãe também o bes também automaticamente então essa história de que as de hoje estarão muito que vocês tenham gostado não esqueça de clicar em gosto ei

e inscreve no canal se é novo por aqui é isso um beijo enorme com uma muito muito muito obrigado pela companhia fiquem com deus e até pra subir diante a professora marisa de maneira tal gente

5 TRUQUES QUE TODA GRÁVIDA PRECISA SABER | Priscila Simões

Amores, no vídeo de hoje vamos conferir 5 dicas de beleza para grávidas que realmente funcionam! Como prevenir estrias, como prevenir melasmas, como se manter hidratada nessa fase e muito mais!!! COMPRE O CREME 100 ESTRIAS AQUI: http://bit.ly/2KRE9XW Outros vídeos sobre GRAVIDEZ: https://www.youtube.com/playlist?list... INSCREVA-SE NO CANAL: http://www.youtube.com/subscription_c... ♡ Blog: www.priscilasimoes.com ♡ Facebook: https://www.facebook.com/priscilasimo... ♡ Instagram: https://www.instagram.com/oficialpris... ♡ Twitter: https://twitter.com/priisimoes2 PERGUNTAS FREQUENTES - Editor de vídeos: Final Cut Pro X da Apple - Editor de fotos e capa dos vídeos: Photoshop - Câmera de vídeos: Canon t5i - Câmera de vlogs: Canon G7x - Olhos naturais ou lentes de contato: NATURAIS!!! ;) - Idade: 25 anos - Região: Curitiba/PR *Esse vídeo contém menção publicitária* CONTATOS PROFISSIONAIS: comercial.priscilasimoes@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários