Erros de Carrossel

Erros de Carrossel

Erros de Carrossel #2



os erros de Carrossel quando o Cirilo sai da sala a cadeira que ele estava sentado está sem bolsa e em seguida quando Davi Valéria levantam a cadeira do Cirilo está com bolsa e o Davi Valéria venho aqui por favor E aí E aí e a sombra do microfone aparece refletindo no vidro atrás do Davi e da Valéria que eu tenho um presente para você aí é eu também tenho um presentinho para você gente gente viu ouvir

a conversa do baú com a professora Helena Oi Gi gente viu filme Quando mostra Cirilo de frente o barbante está passando por volta de sua cabeça e quando mostra Cirilo de lado não tem um barbante E aí E aí E aí Em qual Capítulo termina com Carmen e Jaime conversando estrela aparece e no capítulo que mostra a mesma cena que aconteceu no capítulo o Cirilo não aparec e quem tem

coração maior do que aqueles dois E aí a sua caminha já me podem namorar aí a Maria Joaquina Também quem tem um coração maior do que aqueles dois aí sei lá e você tem cabeça assim Jaime olhem Quantas coisas inteligentes você pensou para me ajudar alça da bolsa no Ombro do Cirilo está caída no ombro e em seguida Quando muda a câmera alça da bolsa está em cima do uma pessoa morando está o Jaime passar em matemática mas também vou

fazer isso não precisa não professora Claro que precisa Jaime professora o Davi acabou de chegar à o plástico não vou feliz quando mostra a Laura de frente o cabelo está para frente e quando mostra Laura de costa o cabelo está para trás e E aí E aí E aí E aí E aí E aí o Daniel Fala contra mais ao invés de Conta mais então vai dormir c ontra mais sobre esse bar

mitzvah que que você vai fazer lá encontra mais outra outra outra blusa e E aí E aí

Erros de Carrossel #2

Email para contato: thaisfernandacontatoyt@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários