Precisa "DESINTOXICAR" da pílula para engravidar?

Precisa "DESINTOXICAR" da pílula para engravidar?

Precisa "DESINTOXICAR" da pílula para engravidar?



não é necessário desintoxicar o organismo da pílula para gente poder engravidar vou responder para vocês nesse vídeo do saúde da mulher com doutora Laura Lúcia oi oi gente querida do meu canal mais uma semana mais um vídeo para quem não me conhece eu sou a Laura Lúcia isso ginecologista e obstetra e mora em Foz do Iguaçu no Paraná no vídeo passado nós falamos sobre Quanto tempo demora assim que eu paro um método contraceptivo

hormonal para que eu consigo engravidar Quanto tempo demora em média junto com o vídeo passado se você não assistiu assista surgiu a dúvida ué mas não é necessário desintoxicar da pílula para gente poder engravidar será que esses resíduos da pílula não vão fazer mal o organismo ou para o organismo do bebê então gente o primeiro precisamos entender a definição de tóxico tóxico é a mesma coisa que um veneno é algo que envenena que

contamina o organismo então o termo bem as intoxicar está usado inadequadamente não está correto usar isso para uma pílula ou qualquer método contraceptivo porque eles não são tóxicos Ok o certo seria é metabolizar e eliminar né e a pergunta é não é necessário eu eliminar isso esperar eliminar do meu organismo para eu poder engravidar e esses resíduos não vão fazer mal para o meu bebê uma resposta não não há necessida de de

desintoxicar de eliminar nada porque como vocês viram no vídeo passado demora apenas horas para quê um mini todo o restante de pílula do nosso organismo o metabolismo de uma pílula leva horas tanto é que a gente tem que tomar corretamente a cada horas para não engravidar Portanto o efeito de uma pílula leva horas horas depois eu não tenho mais fila circulando consequentemente quando eu termino a última pílula da cartela

eu já Posso ovular no primeiro mês e já posso engravidar no primeiro mês sem nenhum resíduo do hormônio da pílula no meu organismo sem fazer mal para mim nem para o meu bebê como vocês viram no vídeo passado assim que o organismo termina de metabolizar de eliminar a mulher volta a ciclar Então o que é necessário é aguardar ou uma ação nesse caso não precisa de parar a pílula e evitar com camisi nha em que a organismo elimina o restante

da pílula já parou a pílula já fez os exames pré-gestacionais Você já está liberada para engravidar a partir do primeiro mês isso também vale para os implantes também vale para o anel vaginal para o adesivo e os injetáveis vejam que eu comentei no vídeo passado mas Doutora Então por que que existe essa história de que tem que eliminado do organismo para poder engravidar isso existe porqu e as pílulas quando foram criadas elas tinham uma

dose muito grande de hormônio o que não levava horas então quando a mulher terminava uma cartela vamos supor que ela tomou por um ano né Por exemplo E aí ela queria engravidar ela terminava uma cartela de morava para ela voltar a circular E aí veio que é necessário dar um tempo para o organismo mas nossas pílulas atuais não tem mais a mesma carga hormonal e Resumindo desin toxicar não é o termo adequado o adequado seria metabolizar

ou eliminar e não é necessário usar nenhum método adicional como camisinha ou coito interrompido depois que você para o seu método hormonal Já pode começar as tentativas de engravidar assim que você parar o seu médico e para finalizar se você pretende engravidar daqui meses Hi eu já vou parar a pílula antes eu vou usar camisinha por seis meses para depois começa r as tentativas também não é necessário você pode parar a sua pílula

depois da visita no seu ginecologista com os exames pré-gestacionais e já começaram as tentativas a partir dali sobre coração tô esperando vocês nos meus Instagram obrigada por todo carinho comigo como meu trabalho e fiquem com os erros de gravação e até semana que vem ah e hoje quase não teve erro de gravação vou pôr algumas travadinhas aí que eu tive que se o assunto de saúde da mulher com doutora Laura Lúcia para começar as

tentativas de engravidar depois que você termine não gostei porque eu fiquei toda vamos de novo seu método hormonal Já pode começar e tentando a partir de que tom aa E aí



O vídeo anterior trouxe essa dúvida e eu já vim correndo responder. Vídeo anterior: https://youtu.be/beUjxwUyh0o Amo vocês. Beijos da Dra LL pra todos. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários