Chás que tomei para ajudar a engravidar e o que fiz para "segurar" a gestação.

Chás que tomei para ajudar a engravidar e o que fiz para &q

Chás que tomei para ajudar a engravidar e o que fiz para "segurar" a gestação.



oi gente sobre o outro e eu ia fazer um vídeo que foi bastante pedido depois que eu fiz o vídeo nem contando sobre o início de janeiro desde como é que aconteceu e nesse dia eu comentei que tinha usado um charme né pra me ajudar e ajudar esse processo e aí muitas pessoas mandando mensagens comentaram enfim perguntando que chaz com esse pedido para falar um pouco sobre este ano vai fazer esse bicho de repente para ajudar e

tentar nesse processo de engravidar eu falar também com quem sobre o que eu usei pra manter essa gravidez porque pra quem não sabe eu tive um aborto espontâneo na minha primeira tentativa e ainda segunda vez eu tive que tomar alguns cuidados para conseguir manter a segurança de gravidez eu vou colocar aqui pra vocês também sobre isso é bom falar sobre schaars primeiro é o meu ciclo é bem irregular desde que eu parei de tomar

anticoncepcional ele deu uma dica regulada é normal e só queria fazer começou desregular bastante então eu tinha ciclos as vezes de dias e os meses de dias era bem bizarro ficou bem vai lançar no mesmo eu cheguei à seleção mesclada com a síndrome do ovário policístico como esse também o primeiro vídeo mas depois não se confirmou iam se bem que causou a seleção chego lá é louca e mas isso acontecia então eu descobri que existe um

remedinho um chazinho na verdade é natural fotográfico que ela vai regular a extração comecei a tomar esse chá na verdade para regular a situação o chá é esse aqui olha chama à saúde da mulher ele é um xarope ele ao chá onde tem várias velas nos jurados op é bem assim nesse vídeo tenha a tampinha dosadora e ele é um chá bem n por sinal bem a marine não gosto não é bom mas é ele é bem difícil de achar na época tinha muita

dificuldade de encontrar nas farmácias chakmati casa maluf e eu achava um lugar nenhum netapp em falta depois acho que começaram a fabricar novamente distribuíram normalmente e aí eu comecei a achar uma sociedade nunes foi bem difícil mas acho que hoje em dia já se encontra tranquilamente é nas farmácias e locais tal mas pra quem tiver dificuldade em deixar o link aqui em baixo do vídeo é de on de eu comprava online comprar pela internet

é um clube que te encontrado e chegava direitinho mas então época eu tomava esse shaq para regular a motivação então tinha uma forma de tomar eu não me lembro muito bem agora é treinar mula dizendo eu acho que é a partir do º dia do círculo algumas desse tipo tempero certo tomar a quantidade de dias a tim mas é eu tomei e resolveu regulam o ciclo realmente o próximo ciclo ver certinho e depois disso ficou mais ou menos regulado

e conseguir manter esses ciclos tomando-o saúde da mulher também estou lá por um tempo e ficou tudo certo a situação continua irregular mesmo sem eu tomar ele pode comer comecei a que engravidar comecei as minhas tentativas eu descobri que esse chazinho também servia para quem quer na verdade existe uma forma de se tomar ele é diferente da de regularização que ajuda a ev itar a mesma internet e inclusive algumas amigas minhas

tomaram me disseram que era bom conseguir lidar com isso tudo mais eu achei superlegal é uma dose de coisas naturais em fitoterápicos e robinho sabe não custava nada é eu tinha amigos em casa ainda e aí comecei a tomar ea forma como eu tomava primeiro da era assim desde o primeiro dia do ciclo o primeiro ciclo é o primeiro dia de menstruação e aí eu tomava por sete dia s e então no primeiro ao sétimo dia eu tomava santo andré e aí eu

tomava duas vezes por dia uma de manhã em grande noite que não tem função assim é impossível descobrir o que diluiria rosangela da ue e água morna temperatura natural vai ser o nível de outra forma mas com sede no iêmen argélia na taça fica bem melhor mais fácil de tomar ea estava de manhã e de noite por sete dias e aí pra complementar isso aí eu descobrir nas minhas andanças pela internet o hellish dinha que é isso aqui ó esse aqui eu

comprei numa casa de coisas naturais mas ele tem é e farmácia qualquer forma sem grande você encontra se cheio de miami no outro o outro tipo de embalagem é nozinho assim mas também compro de encontrar e é bem baratinho também é que eu acho que foi um dos dez reais e se livram aqui e os saúde da mulher também é outro que é muito barato e é isso aqui custa eu acho que os reais cada vidro então coisinhas bem baratas e que dá pra usar

sem se preocupar porque são coisas naturais não tem problema nenhum com os componentes desta quinta os componentes das reservas por aqui não tem nenhum tipo de alergia e intolerância não tem problema nenhum segundo set o dia tomando a saúde da mulher eu parava com ele e no oitavo dia eu já começava com o elixir de ano que eu tomava u ma vez por dia duas colheres de sopa dele puro mesmo ele não é tão ruim evolução da mulher andava duas

colheres de sopa e tomava na colher mesmo tem que ser em jejum antes você comer qualquer coisa você toma aí e aí eu tomava leite derrame do oitavo dia do meu ciclo até o dia que o teste de ovulação da positivo e da inflação é esse aqui ó eu comprava tudo aquilo eu não tenho mais a caixinha mas eu tenho esse negócio aqui q ue vem na caixa e vem com dez fitinhas são tipo de teste de gravidez a que você encaixa aqui nesse

dispositivo e aí você coloca um chip já começa a tomar uma linha no oitavo dia e tomando novo nessa mudança em primeiro e teoricamente num circo regulador dias a mulher com bairro lá no meio desse círculo então º dia º aparece em terceiro enquanto estava lá tomando tiro derrame eu esperei algum tempinho e colocava se em lapa o º º dia do ciclo eu começar a fazer os testes como ben você vai fazendo é recomendado

assim você começar a fazer a consulta o º º e ou conhecendo seu ciclo é quando você acha que vão lá e você vai acompanhando para ver como dar positivo você pode fazer isso significa que se não rolar nas próximas a horas e foi o que eu fiz foi o time finalmente estava positivo se verificando qu e eu vou lá eu parar de tomar uma atitude não me porque ele já fez compreender eu ia fazer porque na verdade o atingia milhão indutor

natural de ovulação então o que ele faz é de ajudar o fla normalmente é isso gente assim o teste população da positivo civil está entrando no seu período fértil na verdade até alguns dias em homs antes tem alguma chance de você quer ajudar então agora começar as tratativas por ser agente tes te população um pouquinho carinho e se aquilo ou querer digital que aparece a carinha ele aparece na cara feliz quando você tá rolando é

quando vamos lá e uma uma bolinha um círculo base quando você não tá rolando e por isso ele é mais caro e custamos reais assim nessa faixa e também o outro é mais simples que são só este responde você tem que acompanhar pela intensidade das tirinhas então você vai fazend o xixi nadinha e aí você vai vendo a intensidade que as alas de seguir vão aparecendo e aí você vê onde tirar mais forte antes e lá e eu achei um pouco mais

difícil de acompanhar toda a gente se sente bem mais prático que ele já essa carinha feliz e off cidade com a peça que referi gente não tem lançado quando aparecer e feliz apareceram positivo de gravidez eu ficava toda feliz pra começar as tratativas e eu acho super válido isso aqui gente que não conhece seu ciclo pra quem não sabe acompanhar é o circo como era o meu caso eu tive que aprender isso aqui foi super animado pra mim

além disso gente além de tomar um chá se do mais eu comecei a pesquisar muito e aprender muito sobre o meu corpo do meu ciclo coisa que eu não fazia idéia antes né universo automotivo e comecei a aprender sobre as fases do seu ciclo menstrual e sobre como será o meu corpo é observar o meu muco que é algo que cervical não é que ele é uma secreção é que a gente vê diariamente ou não e esse búfala tanta coisa sobre o nosso circo que a

gente nem faz ideia mas se nessa fase tentativa que você precisa saber é que o muco fértil neto é o mundo que vai que você vai eliminar e nesse período fértil que é o tempo que você tem a possibilidade de engravidar é um clássico que fica às vezes na cal cinha ou no papel dele quando você se limpa que você consegue e legislativo se você consegue pegar com medo e chicago então se você vê esse buraco aí que você consegue botar entre os dedos e

fazer assim ele estica todo sabe significa que você está fértil seu período fértil e durante todo o seu ciclo fukuda então só de observar né o muco você consegue saber em que período do seu circo gostar é muito mágico gente é muito legal esse é o tipo de assunto que eu acho que a gente devia aprender desde pequena ea gente não aprende e eu pretendo muito em sinais para minha filha se ela conheceu o corpo dela o funciona ensinar ela é

como é maravilhoso esse funcionamento da mulher é muito legal eu acho que é super válido para todas as mulheres então se você não sabe muito nesse assunto pesquisa com a china sobre marta domínguez que é esse método da observação de um pouco sobre temperatura basal enfim há um novo universo aí pra gente explorar e eu achei super válido nessa fase tentativa aprender tudo isso é uma coisa que eu vou levar para o resto da minha

vida querer mandar ou não aí falaram sobre a segunda parte sobre como eu segurei essa gravidez nessa sobre como eu consegui manter me levasse a gravidez adiante como falei no primeiro vídeo sobre o grande destaqu e do canal eu engravidei no começo do ano e tive amor de computador vem em seguida com mais seis semanas e hoje aconteceu a despontar eu tive um sangramento ea imagem que impediu os exames e deu queria projetar na

tela muito baixo e ela não estava lá pra quem não sabe é humano responsável por segurar a gravidez por manter a gravidez e que se ela tiver muito baixo significa que essa lei vai evoluir não vai pra frente e aí eu tivesse sangramento ea taxa baixa o médico me receitou abr o senhor aqui há outro gestã que são algumas cápsulas a si mesmo e latino azuis que você usa a via marginal da gente que o exame oral também - normalmente

a marginal e usava duas vezes por dia de manhã e de noite e se toda a gente tem historicamente vai superar meu tá aí o que você precisa de progesterona para conseguir desde ano ou não é porque t em casos em que não faz milagre da gente no meu caso eu já estava com outra espontâneo acontecendo néné e então não adiantou muita coisa é tinha que acontecer não teve jeito então mesmo usando outro a gente tem uma moça me aconteceu

ea gravidez foi encerrado ou seja só funciona mesmo para casos em que a esperança nem caso não tão extremos como era o meu me lembro que me assustou muito baixa mesmo muita mesmo sou um milagre e aumentar do ano não seria um remédio e aí tem esse histórico né do aborto espontâneo da base de progesterona tudo mais nessa segunda vez que eu engravidei que é a que eu estou agora está dando certo eu fiquei com bastante mento disso

acontecer de novo caminho profissional está baixa ea gravidez não ir pra frente por causa disso enfim por causa de qualquer outro motivo e aí começou a comédia sobre isso ela me aconselhou então a usar outra gestão depois da violação então se eu deixasse acontecido nem a mágica tivesse acontecido eu já estava ali suplementando essa progesterona para teoricamente dá uma mãozinha aí pra manter essa gravidez ela pra frente

olha a gente já viu várias pessoas vários artigos de vários textos sobre como eles irão sintético é uma ilusão que se o confronto vai acontecer ele vai aconte cer tomar um professor ou não mas eu falar o que aconteceu comigo essa foi minha experiência foi isso que eu fiz com o rompimento da língua obstetra e aí coincidência ou não eu fiz exames de sangue assim convidei e abrangente não estava boa está ok eu tinha conseguido

marcar mexe quando ele há uma semana uma coisa assim ah eu decidi por conta própria é parar de usar para o exterior como estava bem alta nego falava as tomar porque de repente muito alto também pode fazer nada não sabia e esperar a pergunta da consulta então achei que não chamá-lo para estudar e parei e aí quando eu fui na média ela pedir os exames todos aquela coisa toda de rotina de pré natal tinha progesterona também eu fiz e

ainda uma mega caída é uma mulher bem mas eu acho que o primeiro foi de e poucos mil de progesterona e o segundo já foi pra . isso q ue eu fiquei menos de uma semana sem avisar eu fiquei meio assustado eu falei meu deus argentino caiu muito e falei com minha médica e tal e ela falou lá tem que voltar a usar o que ajustando volta imediatamente autogestão para levantar essa progesterona de novo aí e vamos ver o que dá

para eu esperar até comecei a usar o novo a progesterona e desliga tudo certo e aí no próximo exame que eu fiz já valeu a pena tê lo n a alta de novo que estava equilibrado não posso concluir sobre isso na minha cabeça enorme diferença é que talvez se eu não tivesse usado a progesterona é logo depois show lei é pra o início da gestação e depois também nesse período e depois que descobri também a gravidez talvez alguma coisa ruim

pudesse ter acontecido não sei não tem como saber se progesterona forte foi destinos por acaso enfim quando é pra se r é mas se a gente pode fazer alguma coisa lógico com o acompanhamento médico né eu fiz tudo isso não foi por conta própria foi com acompanhamento profissional então você dá início de uma gestação com certo receio do mais precisamos pessoa médica ela vai passar no momento que se passa é de praxe já

o início da gestação mas vejo gente essa taxa de prenhez ter uma conversa com sua médica e ver que vocês podem fazer sobre isso para mim foi muito bom também no sentido psicológico emocional é coisa porque isso me tranquilizou eu senti que eu estava fazendo alguma coisa sabe eu estava fazendo o que eu podia ficar olhando meu câncer então meu coração estava tranquila sabendo o que tiver que acontecer acontecerá dia a mais eu

tinha feito a minha parte eu tinha feito que eu podia e foi feita uma antiga emtu gestão com basta nte tempo a mesma mandou continuar usando até a ª semana do º não me lembro bem mas eu sei que foi bastante tempo e foi essa experiência com chassi com a progesterona enfim essa coisa toda aí resultou aqui na hora em que está crescendo bem saudável e como disse essa foi a minha experiência minha vivência e eu tô aqui pra falar que

você tem que fazer apenas para contar aconteceu comigo pra te inspirar o que dá uma id éia e para você começar por sua médica fala com ela sobre chassi também conversa sobre isso e muitas são meio contra muitos não acredito eu comecei com alguns de colagem sobre esse chás e nenhum teu muita importância nenhum dos obstetras que eu fui até o ginecologista enfim quando comentava sobre charles achavam que eu era louca que

era maluca e tudo mais mas enfim gente tem que fazer o nosso coração manda as pa ra sair com consciência e com acompanhamento sempre que possível esforços têm gostado desse vídeo deixe seus comentários escrevendo aqui no canal assista a outros vídeos sobre decidiu não assistir ainda que já teve no primeiro trimestre e de algumas semanas depois que ele continue acompanhando aqui nesta gravidez que eu fazendo mais vídeos que vocês

deixem sugestões e tudo mais e nem qualquer relato estariam também e



Nesse vídeo super pedido aqui no canal, conto um pouco sobre os chás fitoterápicos que usei para ajudar a engravidar, e o que fiz para manter a gestação depois de já ter sofrido um aborto espontâneo em uma gestação anterior. Link para compra: - A Saúde da Mulher: http://bit.ly/2znHMQi - Elixir de inhame: http://bit.ly/2zkUsd0 - Teste de ovulação: http://bit.ly/2j6kSZu MOSTRAR MAIS

uot;segurar" a gestação.

Postar um comentário

0 Comentários