COMO ACABAR COM A SINUSITE, RINITE EM DOIS MINUTOS! TIRO E QUEDA! Fran Adorno

COMO ACABAR COM A SINUSITE, RINITE EM DOIS MINUTOS! TIRO E

COMO ACABAR COM A SINUSITE, RINITE EM DOIS MINUTOS! TIRO E QUEDA! Fran Adorno



meus amores tudo bem hoje eu digo a receitinha que vocês muito muito me pedes quem me conhece sabe que eu sofro com rinite e sinusite sim e de vez em quando ela está atacada mas hoje eu tenho essa dica super natural que é ótima melhora de mais da ponta o efeito é imediato tá bom primeira dica que eu quero passar para vocês que eu faço uso gente evite evite se você não consegue evitar pelo menos consuma em menor quantidade o

leite porque o leite pessoal é uma proteína de difícil digestão e da primeira dica é essa você vai evitar o leite para não conseguir não consuma pelo menos em menor quantidade só que você tirar leite você já vai ver o quanto você vai melhorar ea segunda de guerra aqui gente porque ela é muito muito boa aqui eu tenho lá eo ó e é muito simples para preparar eu tenho um limão aqui também eu tenho o meu mas o principal ingredien te gente é

o aluno você pode discar o alho e mastigá-lo tá bom tem que mastigar porque o alho ele contém substâncias anti inflamatória e ele tem ação também basta ter sida e pude siga eu não vou conseguir chegar então você vai bater no liquidificador é o que eu faço eu machuquei do alho e depois eu vejo uma colherzinha rasa de sopa de mel e se você ainda ficar com gosto você pode prever um pouquinho de limão colher d e limão e tomar que

pode cometer três dentes diário podiam se você quiser fazer em grande quantidade para casa dente de alho mas o dente tem que ser aproximadamente grande gente góes meu kiyota vendo para cada dente diário você vai colocar uma colher de chá rasa de mel e uma colherzinha rasa de limão eu gosto de prepará lo na hora mas você pode sim fazer grande quantidade de guardar na geladeira hoje a espremer que o meu irmã o eu amassei aqui gente

grosseiramente o alho como vocês estão vendo e aí eu venho hoje coloco mel e aqui eu já vou comer eu vou march versiani que gente mais é um ótimo remédio com se você é continuar se nos vídeos com a mão vamos lá gente a arde muito está por isso que é bom você losc você mastigar você engoliu aqui o seu irmãozinho tá você pode falar pra mas é muito ruim gente não tem remédio melhor para sinusite d o que saques um beijo para todos vocês que

ficam na pai

COMO ACABAR COM A SINUSITE, RINITE EM DOIS MINUTOS! TIRO E QUEDA! Fran Adorno

COMO ACABAR COM A SINUSITE, RINITE EM DOIS MINUTOS! TIRO E QUEDA! Rinite e sinusite são males que tiram o nosso sossego! A rinite é uma inflamação de origem alérgica e a sinusite na grande maioria é decorrente de um fungo ou vírus e geralmente ocorre depois de uma gripe mal curada. Os medicamentos farmacêuticos para combater são carregados de corticoides, que acabam prejudicando outras áreas da nossa saúde. No entanto, existe milhares de alternativas naturais que melhoram significamente e com o uso continuo podem acabar com a sinusite e a rinite. Por exemplo, o alho ele é fungicida e bactericida e é também um poderoso antioxidante! O mel tem o mesmo efeito e o limão é fonte de vitaminas. A receita é bem simples e fácil, você vai precisar: 01 dente de alho 01 colher rasa de sopa de mel 01 colher de sopa de limão Você pode também fazer uma medida maior e mante-lo na geladeira: 10 dentes de alho 10 colheres rasa de sopa de mel 10 colheres de sopa de limão Oieee! Se Inscreve aqui, óh: ♥ ME ACOMPANHEM EM TEMPO REAL ♥ Fan Page -- https://www.facebook.com/canalfranadorno Instagram -- https://www.instagram.com/canalfranad... Snap --------- canalfranadorno Blog ----------- http://www.franadorno.com.br Meus amores muito obrigada por assistir, comentar, curtir! Vocês fazem a diferença na minha vida!! Amo amo!! =) Bjuuuu EMAIL COMERCIAL: assessoria@franadorno.com.br ATENÇÃO: Nunca é demais repetir: este conteúdo é fruto de meu experimento pessoal. Não aconselho ninguém a fazer uso de nada sem a segurança e o aval de um profissional. Aqui estão registradas as minhas experiências. Não sou da área de saúde e nem tiro dúvidas relacionadas a esse tema. MOSTRAR MAIS

QUEDA! Fran Adorno

Postar um comentário

0 Comentários