COMO EU FIZ PARA NÃO TER NENHUMA ESTRIA NA GRAVIDEZ. USANDO SOMENTE PRODUTOS BARATINHOS!!!

COMO EU FIZ PARA NÃO TER NENHUMA ESTRIA NA GRAVIDEZ. USANDO

COMO EU FIZ PARA NÃO TER NENHUMA ESTRIA NA GRAVIDEZ. USANDO SOMENTE PRODUTOS BARATINHOS!!!



o Olá menina tudo bom com vocês sejam muito bem vindos a mais um vídeo aqui no canal no vídeo de hoje gente eu vou mostrar para vocês todos os produtinhos que usei algumas diquinhas também tavam durante aí a minha gestação para evitar e as tão temidas estrias né eu pelo menos tem minha muito tempo e para mim gente super funcionou porque eu não tive nem uma estria durante a estação e nem depois zero estrias e tudo baratinho melhor coisa

na gente então já vou pedir o like de vocês tá bom que vai ajudar demais a divulgação do canal não deixa de deixar o like a gente por favor se inscreve no campo e se inscreve no canal também gente se vocês gostam desse tipo de vídeo Tá bom eu tô aí com alguns projetos de vídeos do canal Então se inscreve aí para não perder ativa o Sininho para receber as notificações tá bom deixa aqui nos comentários algum dica e de produto é para

evitar as estrias compartilha que com a gente tá bom e é isso me segue no Instagram também vou deixar passando aqui tá bom embora lá e é para começar a gente eu quero ressaltar que eu sou uma pessoa que eu não tenho tendência a ter estrias tá bom gente eu tenho tendência a ter celulites entendeu bastante para o sinal mais estrias nunca tive tendência mas mesmo assim eu sempre cuidei com olhos como hidratante também mas nun ca foi aquela

localidade distante eu sempre usei mas assim não era todo dia mas eu sempre usava olhos no banho o óleo de amêndoas da Muriel com colágeno gente eu usei muita carioca é desde novinha desde os meus anos até antes dos meus anos já comecei a cuidar e bastante tá gente e eu não eu engravidei gente com então a idade é um fator e que dificulta a vida da pessoa entende gente e assim eu fiz um barrigão en orme Gente vou deixar aqui uma

foto a seguir E aí nessa foto gente tava aí com ou semanas não lembro ao certo mas era por aí E é minha barriga já tava imensa a minha bebê nasceu a minha bebê nasceu gente com semanas e dias ou seja minha barriga ainda deu mais uma esticada e incrivelmente eu não tive estrias gente eu creio que sim foi devido aos cuidados porque eu creio que você não tivesse cuidado tanto mesmo sem tendência tristeza teria sentido e Vamos lá

gente uma coisa vou começar aqui por uma coisa que eu não tinha o hábito de fazer aí na gravidez eu fiz bastante eu passei até sua rotina de cuidados que eu vou falar que para vocês desde o início da gravidez tá bom gente assim que descobri que tava grávida já comecei a cuidar a redobrar os cuidados com minha pele pessoalmente barriga seios coxa e e bumbum né culote aqui que é onde apare cem mais estrias nessa nessa nesse período é uma

coisa que eu eu passei a fazer é assim certinho na gestação e que tô levando para vida continue fazendo que eu amei o resultado da minha pele gente é o link o hábito de esfoliar a pele do rosto mas do corpo era uma vez te isso só que eu não queria fazer um Spider alguma coisa assim Senão eu tinha algum evento para aí alguma coisa assim especial senão e na gravidez eu passei a gente a gente foliar uma vez por semana e quando a minha barriga

passou a crescer mais que foi aí no final do segundo trimestre né que ela dá uma esticada doida aí eu passei a fazer duas vezes na semana a gente eu usava no início no início não durante toda a minha gestação eu usei essa esfoliante aqui gente ó da Mary Kay é distante Bori eu acho que assim se fala eu ganhei a minha sogra de presente assim que contamos a gravidez para ela o enviou de presente gente o kit o esfoliante de limpeza e

hidratante e eu amei gente tem um cheirinho muito gostoso esse aqui já ó tem só Sujinho do vidro mesmo eu usei ele realmente trânsito na minha gestação e Amei gente amei porque as folhas são tira os resíduos de produto que fica na pele as células mortas e ainda mais que eu tava usando muito produtos na minha pele então essencial aí sendo que acabou esse daqui ainda sobrou um pouquinho para usar depois da gravidez bem pouquinho mas

para mim todinha aí agora eu comprei esse aqui Danilo a gente para testar e eu amei gente Amei tem um cheirinho muito gostoso a pele ficam veludo gente um veludo e é uma delícia e eu tô usando esse daqui agora Oi e pronto Gente esse foi o primeiro passo assim a primeira era vamos vamos colocar como primeiro passo da rotina aí uma coisa também qu e eu passei a fazer gente assim não considero essencial né esfoliação considero essencial mas

esse que eu não consegui essencial mas eu gostei muito então se você tiver em casa você puder investir quiser investir eu indico porque eu amei gente que são esses gelzinho de limpeza de banho esse aqui veio no kit né que eu falei para vocês quer esfoliante Jardim limpeza hidratante hidratante foi embora no instante porque eles são u m pouquinho menos de ml só que ML g ML não gramas são gramas então hidratante ficar bom

num instante porque os água de imagens aí veio o gel de limpeza e eu usava no eu passava isso aliava a pele e depois eu passava esse gelzinho ainda tem gente tá por aqui assim ó o que isso aqui rede de imagens uma gotinha eu botava uma gotinha não tem um cheiro maravilhoso e hoje eu conseguisse foliar e isso aqui é usava mais assim na barriga seios é coxa axila virilha aquele esse kit também é muito bom para clarear né Essas regiões e

está que rende mais uma gostinho assim na mão já conseguisse olhar o corpo esfoliar não já conseguiu passar no corpo Praticamente todo ele faz uma espuminha gostosa e ficam frescou assim ó tá derramando Olha só como é que é vendo ó é é é um gelzinho mesmo gente muito gostoso nosso derramei aqui um pouco faland o aí sou muito lesa gente mas é uma delícia gente e então se você quiser investir tiver em casa eu Super indico ele faz uma

limpeza muito gostosa na pele e tem vários aí vários jeitos de limpeza no mercado né Eu gostei demais demais demais outra coisa gente que eu já fazia muito antes de engravidar e durante a gravidez acho que Nossa Senhora eu usei demais gente demais demais demais demais que é óleo corporal esse aqui da Paixão eu comprei agora que o meu acabou eu nunca usei então eu não vou aí eu indico porque eu nunca usei eu vou usar agora eu vou ver mas não

tinha muito bom é né Muito gostoso mesmo cheirinho muito perfumado e já ouvi falar bem mesmo então vou testar mas o que eu sempre usei e eu usei na minha gravidez é o da Muriel aquele óleo de amêndoas com colágeno pronto gente aquele eu já usei demais acho que desde os meus anos um pouco antes até que eu sempre usei no bumbum que eu tinha muito medo de ter estrias e eu não sei se foi o óleo não mas funcionou porque até hoje eu

não tenho só mesmo aqui na lateral Zinha da calcinha acho que foi naquela fase de estirão de crescimento sem da infância para adolescência pronto estão bem clarinhas e bem pouquinhos e durante a gestação encher usei demais óleo corporal no banho todo bem eu usava uma vez por dia o óleo geralmente antes de dormir no meu último banho do dia eu passava óleo no corpo gente durante o banho eu tomava banho aí terminava com a pele tô indo

passava óleo massagem dava bastante principalmente barriga seios bumbum é que o culote coxas né e depois gente eu venho com a toalha e me secava gente a pele fica muito gostosa um monte de hidratada era todo santo dia eu não deixava ajudar o meu olho no banho gente e olha eu indico demais demais demais e mais profundo da gestação que a minha barriga de chocou bastante gente terceiro trimestre a barriga nossa deu um Boom ela demorou a

acrescer as que eu não cresceu foi de uma vez e nos anos e mestre eu quis reforçar essa hidratação Ainda mais que eu estava bem apreensiva de ter estrias e eu passei a usar no banho gente além desse bolinha de amêndoas da Muriel eu usava a gente óleo de coco ex tra virgem sabe esse daqui ó me envia esse potinho tá vazia porque ele foi o que eu usei na gestação Eu comprei só para hidratar a pele gente eu botei no vidrinho de óleo que tava

vazia deixava no meu box né e no finalzinho da gestação terceiro trimestre eu acabava acabei usando mais esse do que o carinho que eu já usava porque óleo de coco gente ele é um hidratante muito poderoso Monte Poderoso Ele hidrata demais demais demais e eu amei e sai bem em conta a gente porque a vida de um ver se há uns r$ as até menos e isso é que eu usei tanto na pele como no cabelo então rendeu bastante gente

eu achei e é um óleo assim que não tem problema nenhum você usar na gestação né porque é um óleo extravirgem vegetal Então nossa eu amei demais hidrata muito viu e outra coisa a gente que eu fiz não podia faltar né Não podia não ter ess a etapa a gente que é a hidratação gente ó hidratante hidratante hidratante Inclusive eu tenho mais isso aqui tá vazio eu usei na gravidez é isso aqui também tá vazio eu o que eu mais

usei gente na minha gravidez foi desse aqui ó tanto esse como azulzinho mais claro né mas eu usei mais desse gente eu amei esse hidratante da Nívea amei amei amei o e eu tava querendo hidratante bom mas com custo-benef ício mansinha com preço bom porque eu sabia que eu ia usar muita gente usava muito passar alisante na minha pele umas quatro vezes no dia fácil eu tomava um banho Passar hidratante eu terminar de almoçar

eu descansar ali eu pegava hidratante eu passava principalmente barriga seios e coxas entendeu bumbum mas na barriga era nossa direto com hidratante lá passava demais aqui ó na latência lateral assim que dos lado s nas costas tava demais gente então saber que eu ia usar muito então não tinha condições eu ficar usando um hidratante de reagente vamos tela da vida que eu não sei a quantidade mas é mais ou menos

essa quantidade que é sem reais então isso aqui é esse aqui eu não valia muita gente que eu comecei eu engravidei em Salvador fica em Salvador até os meus até o quinto mês de gestação depois eu vou fi car Natal que é é realmente e lá em Salvador era um pouco mais em conta eu acho que por uns reais eu comprar você que reais e que na tá é mais caros Ixi mais de ml Vale super a pena e eu já tava pele demais gente

mas aqui eu comprei um para testar Esse aqui também eu gostei não maravilha não mais hidrata super a pele E aí e esse aqui gente tá vazio eu comprei na gravidez para testar como é que é um a amiga minha me falou bem dele eu tava comendo no mercado do meu me visitar a Rose amiga beijo seja bem nesse vídeo para vir me visitar e ela me falou que ela já usou e era muito bom que ele é de leite e aveia proteína do leite da ver

e eu não gostei demais gente data muito muito gata muito para encher é baratinho eu não lembro quanto eu paguei ele não mas foi baratinho e ele é ml hidratante hidratam muito a mi nha pele fica muito mais aqui olha eu gostei demais demais demais demais demais eu não tinha esse negócio de aí eu só posso usar hidratante específico para grávida não eu tinha cuidado de ver a composição se não tinha vamos supor metais

pesados né alguma coisa assim agressiva mas não tem não tem vários hidratantes daí com fórmulas ótimas no mercado e baratinho gente eu não e é Cair Nessa onda de ai eu só posso usar hidratante específico para gestantes que eles são bem caro gente e eu já vi muita gente muita gente mesmo usar esse hidratantes mais caros e tem estrias entendeu então não vai ser o hidratante que vai definir se você vai ter estrias ou não vai

ser um conjunto de coisas entendeu mais a sua genética e um conjunto de cuidados entendeu assim por exemplo beleza eu comprei um mustela da vida e eu uso para sua v ez uma vez no dia eu não passo todo dia e eu só faço isso entendeu Eu creio que no mostrar ela não vai fazer milagre eu usei também gente durante a gestação é da Johnson esse aqui esse aqui é de óleo de amêndoas argan o azeite de almendras e é de óleo de amêndoas

e karité E se eu comprei agora nem usei ainda não é para testar eu usei um da Johnson também mas era um Pilarzinho que eu não lembro agora de que que el e é mas eu gostei bastante ele é assim questão de hidratação ele eu não gostei muito não é desse ele vai Zinha né ele era muito perfumado ficava pele muito perfumada então em termos de perfume eu gostei muito Ah mas aí eu peguei desse aqui é de amêndoas né e cale ter para ver se

é mais hidratante se eu gostar mais em quesito de hidratação né ou se é realmente hidratante idade onça que que não são bons então eu compre i para testar tá E é isso gente e outra coisa né outro outra coisa é muito importante gente que eu fiz a gente da minha gestação fazia antes e Ah e assim gente é o passo mais importante Não Adianta De nada você fazer tudo isso usar o hidratante mais caros esfoliar a pele usar gel

de limpeza e hidratante pele vezes por dia a gente na minha opinião eu acho que na minha opinião não isso é um fato né fazer essa hidratação de fora para dentro se você não faz gente hidratação de dentro para fora que a mais importante gente só isso aqui é isso aqui gente e a hidratação mais barata que tem e a mais e ficar gente água a gente água beber água essa garrafinha tá aqui não é só para mostrar no vídeo não tá

essa é a minha garrafinha mesmo do dia a dia tô indo pra cima de vez em quando a gente que eu tô olhando aqui a babá eletr ônica aqui Mara tá dormindo Tô aqui de olho eu tenho uma meta né de de água para beber agora na amamentação a minha meta é quatro quatro litros de água eu confesso que agora depois que a neném nasceu na correria eu tive muita dificuldade em bater minha meta de água do dia já teve dias aí que eu cheguei a passar

o dia com um litro de água às vezes até menos gente assim que realmente a correria com bebezinho pequeno princ ipalmente ali nos dois primeiros meses primeiro mês nesse farra eu confesso que nos primeiros meses eu tive muita dificuldade em a água mas agora eu tô melhorando muito isso aqui trabalhando demais já consigo pelo menos pelo menos três litros eu tô bebendo por dia mas eu preciso ver três mais por causa da amamentação a

minha meta é pelo menos no mínimo quatro litros de quatro a cinco litros mas eu dificilmente eu co nsigo gente bater esses Fatos e mais três litros de saindo e se eu não fizer sexta esse esquema da garrafinha não conseguiria a gente esse esquema da guerra de ficar com garrafinha sempre agora eu sempre eu fazia assim antes de ir muito tempo antes de engravidar eu já passei a fazer esquema da garrafa de ter sempre a garrafa de

água perto de mim e foi assim que eu passei a beber água realmente litros por dias até mai s é é mas antes minha meta diária três litros e eu a minha garrafa era aquela de um metro e meio que eu achava melhor né para não ficar só enchendo uma garrafinha muito antes de engravidar a gente quando engravidei eu aumentei para litros de quatro a cinco também eu bebia facilmente facilmente não tinha nenhuma dificuldade de beber água

não bebê facilmente gente porque assim essa é a nossa pele gente nosso corpo inteiro né gente encher eu não lembro que ao certo mas a porcentagem mas a maioria do nosso corrente ela é a composição é a água é água gente a pele então nem se fala é muito importante para a gente ficar com a pele boa evitar estrias ele tá até ser no lixo esqueça lixo celulite é uma inflamação na pele Então vai entrar em questão de alimentação e a

falta de água também contribui para essa celulite né e é isso gente Esses foram os produtos as etapas em casa que eu fiz durante toda a minha gestação e que eu amei que é esfoliar gel de limpeza depois a gente foliação e É hidratar muito a pele ao longo do dia várias vezes audiência essa pele óleo corporal uma vez no dia que eu geralmente usava a noite né que é uma hidratação mais pesado aí eu usava a noite é no banho usar o óleo

de coco também que eu amei gente eu amei vídeo demais lá na Pega até no rosto eu já usei e gostei mas o ótimo para ficar passando na barriga nos seios é e água muita água muita água gente e outras duas de eu quero dar rapidinho aqui gente também que eu fiz e que eu creio que possa assim ter ajudado demais gente um é eu evitava o máximo jeans gente jeans na gravidez short jeans calça jeans mesmo mesmo eu não comprei

nenhum jeans para gestante porque são caros e eu ia usar por pouco tempo então a investir o meu usar por muito pouco tempo gente é a tela e o sexto mês eu ainda consegui usar a minha calça minha calça jeans é só colocava uma extenção uzinha aquelas extensão Zinha para calça de gestante né e eu consegui usar de boa aí no terceiro trimestre é que ficou meio complicado e eu já não usei mais calça jeans mas eu evitava ao máximo

a gente por causa do atrito do jeans a li com o pé da barriga com a pele da barriga né eu tinha muito medo de já que lhe atribua lhe rasgar a pele causar estria a gente então eu evitava ao máximo eu usei muito pouco jeans na minha gravidez eu usava assim para sair voltava já tirava e era frouxo ou não usava jeans eu não usava roupa apertada aqui de jeito nenhum primeiramente porque eu tinha muito medo de machucar meu bebê

obviamente né obviamente é importante e também por questão da pele gente então só um pouquinho apertado assim elásticos e apertando não porque a minha pele da barriga a gente tá grávida Tá esticando tanto esticando tanto e qualquer coisa ali mais agressiva pode aparecer uma estria eu não sou dermatologista é o eu não sei se isso tem realmente um sentido entendeu mas eu evitava ao máximo e outra coisa também que o evitei muito na

minha gravidez fazer a coçar a barriga gente então os seios é porque todo mundo assim a minha vida inteira é o ouvi falar Eu acreditei que você coçar vai dar estrias né então ele tava demais cortar mas aí ao longo da minha gestação pesquisando eu vi que não isso não existe é Quando coça é porque a estrias já está se formando Ou seja a coceira já na sequência da estria primeiro vem estria estria talika aparecer rasgando aí

aquilo v ai gerar a coceira Então mas mesmo assim eu descobri isso eu já tava assim no sétimo mês por aí gente mais e por ver as duas a continue sem calçar tá não quis arriscar não e é isso gente foram esse aí os produtos que eu usei tudo coisa baratinha o mais caro que tem que estão esses da Mary Kay né mas esse kit eu olhei na época a gente os três estava aí uns em Reais se você for ver nem é caro porque fora o hidratante
o esfoliante União eles duram bastante renda em bastante então não acharam Mas mesmo assim tem opções desses mesmos produtos mais em conta né e tudo coisa baratinha a gente aqui então não tem desculpa para não se cuidar da gestação a gente não é porque a gente está grávida que a gente vai ser mãe que vamos é isso que Oi gente nos abandonar relaxar isso faz mal para a gente na gente é bom a gente está com a nossa autoesti ma

lá em cima está se sentindo bem com a gente entendeu seja e cuidando do corpo de uma unha do cabelo que cada ontem aquele ponto assim da vaidade que gosta mais de cuidar né e faz bem gente faz muito bem e aí a gente espera demais que vocês tenham gostado que o vídeo tenha sido útil para vocês de alguma forma tá bom Amei trazer que esses produtos tava querendo fazer isso é bastante tempo meu bem tá com meses agora que eu

vim fazer esse vídeo gente mas eu tava querendo demais fazer esse vídeo né porque os vídeos assim me ajudou demais porque ela tava grávida e espera demais ter conseguido conseguir que ajudar vocês também tá bom muito obrigada por ter visto o vídeo até aqui é não esquece deixar o like se inscrever no canal e ativar o Sininho me seguir no Instagram tá bom deixa aqui nos comentários tão a sugestão de produ to aí para gente vamos

aí trocar informações né trocar figurinhas Eu adoro a gente sugestão de produtos assim baratinhos também que vocês já usaram que eu não mostrei aqui e que funciona deixa nos comentários todas as meninas que vem ver esse vídeo geralmente muitas ideias nos comentários para ver para ter mais idéias tá bom gente e é isso muito obrigado pela companhia de vocês um beijo bem grande no coração e até o pró

COMO EU FIZ PARA NÃO TER NENHUMA ESTRIA NA GRAVIDEZ. USANDO SOMENTE PRODUTOS BARATINHOS!!!

#SEMESTRIAS #ESTRIAS #CUIDADOSCOMOCORPO #GRAVIDEZ #ZEROESTRIAS #BELEZA #ESTETICA MOSTRAR MAIS

SOMENTE PRODUTOS BARATINHOS!!!

Postar um comentário

0 Comentários