TOMEI UM CHÁ PARA ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO !!!!

TOMEI UM CHÁ PARA ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO !!!!

TOMEI UM CHÁ PARA ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO !!!! #tentantes



a família eu sou Gabby que está conversando mais um vídeo aqui no canal família o vídeo de hoje é um vídeo muito emocionante o vídeo Muito top você vê dica de você está cês tão vendo aí que eu fico estamos tão distantes né engravidado nos próximos baby a gente está com muita vontade de trocar aqui não perguntaram quanto tempo para botar esse E aí o seguinte você comentário muito núcleo de lá dicas para Gabriela do que fazer do que tomar

e a Gabriela hoje vai atrás disso entendeu quanto fica a casa que o carro vai de alguma coisa Gabriela tá lá agora faz algum negócio é vaso porque melhor organizar as coisas já cachorra não poderia gente deixa eu contar para vocês para quem não tá entendendo eu precisamos um vídeo aqui no canal cantando feliz que estão próximo baby e muitas mamães e para bastante comentaram uma sub dicas tipo de queijo naturais dicas naturais de charge

comida que ajudar uma limpar o útero e ajudou a impulsionar o período fértil da mulher EA gente vai estar comprando um chá hoje gente vocês me indicaram um chá de uxi e o chá de pata de gato para mim a unha de gato gente falaram que esse chá limpa o útero que é muito bom para o período fértil da mulher e eu tô no meu período fértil então assim eu vou já comprar o chá pra eu poder tomar eu tô muito ansiosa eu nunca tiv e problema para

engravidar só que assim a gente demorou para ter filho né a gente teve a gente tem praticamente anos juntos esse ano faz seis anos e a gente só foi tá esperando você no passado era não ano retrasado E aí com tudo isso nós queremos encomendar mais um beijo então nós estamos fazendo tudo de possível inclusive Estamos seguindo as dicas de vocês então hoje a gente vou numa casa de ervas que não terminam o nome é casa Pedro aqui perto da

onde eu moro para estar comprando essenciais vou me arrumar vou colocar uma Lace ficar bonitinha para levar vocês junto lá na loja comigo então se você já umas tipo de vídeo já dá muito muito muito Live já se inscreve no canal se você não faz parte da nossa família Felipe Gabi que tem vídeo todos os dias aqui no canal Olha que ele tá aqui gente fazendo bagunça a minha pitchuquinha como Felipe F ala com ela que ela é pequerrucha perdeu

sua uva toda gente meu Deus cachorro não pode comer ovo esperança de a esperança tão levada Olha eu quero muito ter um beijo para investigar dois baby levado meu Deus do céu olha a mãe que Mas é isso não quero nem ver não sabe então daqui a pouco eu desisto de cobrar o status Então vou chamar roupa vou colocar minha Lace parte o cada vez família Tô saindo de casa agora tá eu vou levar vo cês junto comigo estou levando a esperança que ele vai

ficar organizando umas coisas que tem problema usar vou pegar uma carona com a minha mãe foi para sem carro então a bolsa da Esperança minha bolsa parte fica no eu acho mais para vocês vou pegar o nome do chá agora para ele porque Ele anotou para mim Vou aparecer lá na loja sente cheguei aqui na loja que tem tudo lá tem bastante coisa Eu já pedi para moça algumas coisas que e u quero você então está em tudo que ela vai pegar para mim meu

pai tem muita coisa aqui gente sequência academia tempo inteiro Olha gente estou comprando aqui alguns temperinhos já já vou pedir um chá faz a escolher o Dali as coisas dele a gente olha só eu só achei a unha de gato não achei um chip e ela falou que acabou porque eu tô levando o som EA de gás Olá no vídeo veio aqui perguntar para você e volto terça-feira que vem chegar mercadoria eu comprei alguns caipirinhas também eu mostrei né são

todos aqui ó que é bem a gente compra tudo natural e aí meu pai tá tentando te pegar algumas coisas dele eu vou ver se eu passo na farmácia para comprar fralda para esperança e partiu casa gente cheguei no mercado tô aqui catando já te falei que eu quero eu vim comprar umas frutas para Esperança umas coisas para lanchar Olha só já peguei um hambúrguer batat a frita bem salvar vou pegar o dinheiro eu vou pegar banana aquela voz que eu vou

pegar limão vou pegar ali umas coisinhas que lá em casa é só precisão já cheguei em casa a gente só até descabelada aqui porque cheguei em casa tomei banho e coloquei meu pijama mim aqui que eu tava de manhã com vocês veja contar vou fazer um chá agora tem uma notícia não muito boa essa gelo uma loja que eu contei para vocês não teve chá de uxi gente porque é um chá muito procurado eu não faço ideia disso é o chá que as pessoas procuram

muito pessoal quer tentante aqui que engravidar ou pessoas que estão até com problema lá em cima o útero usam muitos como um medicamento né porque é um chá e aí eu só consegui a unha de gato Então hoje Tô fazendo um chá de unha de gato ali essa bagunça milhões e que foram todos os temperinhos eu comprei lá na casa da Pedro lembra como eu falei para vocês esse aqui é Chicco ir esse aqui é chimichurri para temperar a comida amor esse aqui

é alho tomate bom forró Esse aqui é para temperar frango que é de montei ver o cabelo crescer viagem ela possui vou lá comprar uns rapidinho para Gerais data cada por isso que problema no estado do cartão ou pra gente olha só unha de gato amor jurava que era unha de gato em o YouTube não mais além de gato cama de palha de Gato Amor coloca aqui para eles O que que significa unha de gato para que serve o coloca aqui ó vai

deixar mamãe fazer chá pra gente fazer o irmãozinho O que que tem gente que esse menino ou menina Menino Vai amor na internet não é normal né então vou pegar o é sobre gêmeos pode usar aí E aí Thais faz a fazer consumia as ligaduras seu filho só vai vir então a gente fico u pronto agora vamos provar para ver se ficou bom não ficou bom acho que ficou bom aqui no canal também porque todos os dias

então vocês vão ver aqui todos os dias da terça-feira me falou que ia chegar eu vou lá comprar para você ir junto comigo e vou gravar tudo para vocês um tratamento ou a gente eu coloquei tipo assim eu peguei e coloquei esse aqui ó e foi foi muito caro não Então tá eu vou colocar no copo para a gente tomar ele eu gosto meu Deus do céu e e parece chá de inspiração que eu não sei se vocês já tomaram mais a minha família a gente

tava muito xau em vez de remédio na gente e aí quando a pessoa tá com infecção urinária alguma infecção é bom tomar inspiração tá parece muito família Senta aqui no sofá que a gente precisa sentar por esse evento tô precisando uma criança que nunca tomou chá da vida mas eu super tudo de boa para tomar chato só que eles acham muito estranho parece que tem cheiro de pirão sei lá achando muito estranho enfim você que já tomou comenta aqui

embaixo eu quero saber como é que foi sua reação se você gostou do gosto é muito ruim gente eu tô com medo de tomar por isso que remédio né É um tipo de remédio né gente é chato olha a cor dele é meio vermelho Ignore as mesmo assim a gente porque eu fui para a gente for convidado para um evento que tá tendo aqui no Rio de Janeiro que foi raphor inclusive hoje o primeiro dia é hoje fui na farmácia comprei o meu de farmácia sua mão que

tá completinho ela vem com adesivo só que descola muito rápido para vocês que amam viver de minha pequena vocês estão gostando né mas eu não tô gostando nem um pouco amanhã tá seu ridículo porque o nosso tempo de marcar amanhã com a menina que faz a ídolo que dão então sem muitas delongas vamos logo tomar esse e começa a se tratar meio outro com esse baby vir logo que a mamãe quer ficar grávida meu Deus é e é muito

amargo Gente eu juro eu não sou chata para tomar chá que eu tomo muito de boa Felipe sabe para tomar remédio Cara sou muito de boa só que é amargo é estranho parece a casca de cebola vou tomar um chá de casca de cebola Nossa igualzinho tomado já que a mulher pa rada aí para tomar logo divertir porque ficar tomando ele um pouquinho um pouquinho demora mais é pior que não se eu passar mal comenta aqui embaixo se você já tomou o chá se você

tiver algum efeito colateral pelo amor de Deus um problema aqui ó E aí e olha lá para quinta horrível lá um tamargo muito ela não sei explicar muito ruim Nossa eu amo muito muito muito muito muito ruim vale a pena porque é para li mpar o útero né então vai tá ajudando mas é muito ruim nossa mano olha quem tem dificuldade de tomar remédio tomar chá não vai conseguir Porque é muito ruim tá muito ruim muito muito muito

muito ruim gente muito ruim sério quem tem dificuldade para tomar coisas tipo amarga não vai conseguir mas só de você pensar que eu por um bem maior né tudo a gente consegue mas ninguém tem dificuldade de achar muito ruim eu sou muito de bom para comer essas coisas mas eu achei muito Amargo é Mas enfim vou ficar fazendo tratamento Vou atualizar vocês aqui para quem não me segue no Instagram Me segue lá que está marcadinho aqui no cantinho da

tela atualizar vocês lá também Tomara que o chá de uxi não seja tão ruim quanto esse lá mesmo cantar amarga até agora a gente faz umas meia hora que eu tomei não saio fica de com ferro na boca família Esse foi vídeo Então até o pr óximo vídeo levar vocês para comprar de novo na casa da filha do comigo chá de uxi e a gente vai ver como vai ser esse resultado vou ficar uma e esse chá vou atualizando vocês aí no canal E aí para mim

Obrigado pela dica de vocês se vocês tiverem mais ricas assim caseiras para tá ajudando esse processo de tratamento para ser beber me mandem aqui gente eu tô tão no por esses meios naturais porque eu acho que é o melho r que tem sabe eu e minha família gente muita Mania assim tipo de praticar coisas naturais a gente toma chato aí deve tomar um remédio gente tomar chá ao invés de tomar aquele remédio forte a gente tem que fazer um chato

xarope caseiro Esperança da mãe quando a resfriado a gente da Mel tá dessas coisas também caseira a gente faz isso então por isso que é minha escolha sabe eu acho que tudo natural é melhor e antes dos Remédios a s pessoas usavam plantas para segurar Então eu acho que super vale a pena a gente quiser estilos naturais sim se não der certo a gente parte com uma coisa mais forte mas a princípio é isso família um beijo amo muito vocês

obrigada por estarem me acompanhando aqui tchau e até o próximo vídeo tchau E aí

TOMEI UM CHÁ PARA ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO !!!! #tentantes

➩ SIGA NOSSO INSTAGRAM: ‣ @filipe OU www.instagram.com/filipe/ ‣ @gabismith OU www.instagram.com/gabismith/ ‣ @amordesperanca OU www.instagram.com/amordesperanca/ ➩ NOSSOS CANAIS: ‣ https://www.youtube.com/filipemaia (FILIPE) 🕶 ‣ https://www.youtube.com/gabriellasmith (GABI) 🔥 ‣www.youtube.com/channel/UCCE08hPJ_j0C... (ESPERANÇA) ➩ E-MAIL DE CONTATO: ‣ contatofilipegabi@gmail.com MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários