Oito erros que uma Madrasta nunca deve cometer.

Oito erros que uma Madrasta nunca deve cometer.

Oito erros que uma Madrasta nunca deve cometer.



olá você está no blog da boa terra e ar a maioria seja bem vindo um pouco de jogar oito dicas de o que uma graça o meu deve fazer com seu enteado o primeiro fala mal da mãe da criança poxa vida porque eu não posso falar mal da mãe da criança se ela achar que aquela roupa em cena uma folgada porque a mãe da criança você gostaria que alguém falasse qual eu sou mãe não né seu enteado também não gostaria copiar uma provocação quando a mãe

da criança usa criança foi provocada é sempre evito isso o ipc-br vezes o confronto não vale a pena a melhor forma de neutralizar a atitude maldosa de uma mãe que está usando crianças e atingir a não dá bola é você engolir um sapo e bola pra frente não entra na filha dela não entre na filha dela usando a criança num manda recado de volta com a criança nem nada parecido nada parecido porque isso só vai vir fechado cada vez ma is triste

inseguro terceira de tentar ser melhor que a mãe da criança por mais que você acha da criança isso ele fez aquilo ela vai ser sempre a melhor é a mãe dela e por mais que você tente se esforçarem se é melhor eu ficar não esquecendo que você é melhor você consiga melhor oferece melhor não vale a pena adianta que a dívida foi dela quarta dica é você tentar manter uma rotina à parte quando as crianças estão visitando o pai ana eu vou

no salão a não vamos ver não quero fazer nenhum passeio não você está construindo uma família com o pai dessa criança essa criança tem toda a sua programação também estão falando todos na semana em tudo isso mas tem uma das que aproveitou assim a nossa embaixada está em casa e avançar não se esforça para estar com ele está de maneira para fazer problemas juntos que esse é muito bacana isso que vai ser a ba se da construção

do relacionamento de vocês quinta dica medir forças com seu enteado a quem pode mais e eu ele e ele vai falar com o pai mas eu vou falar eu quero ver quem vai vencer sou eu você e vou deixar meu marido numa saia justa não vale a pena não vale a pena me dê força de a você vai fazer o que querem de qualquer jeito ficar empurrando coisas não meça forças que seu enteado você tem um lugar no relacio namento ele tem outro você tem que

conquistar o respeito dele e não embora o respeito a i festa dica exige chamada pela criança a gente não pode ser chamada para ninguém é essa criança vai tomar vai manifestar esse amor por você de acordo com o crescimento do relacionamento de vocês vão pagar o custeio da atividade as crianças são sinceras não adianta forçar uma barra e só não gosta de você espera conquista de tempo voltei por onde eu cheguei punam você tem que gostar de

mim bem que mal tem que matar sal tem que beijar meu estudo beija abraça são coisas que a gente tem é simultaneamente o sinapse cobrado ninguém nunca amorim se impõe com uma dica é chegar em torno regras e definindo limites definidos espaços quando é a função do pai definir isso eu já falei num outro post que não adianta nada a gente ficava em fundo coisas que o pai te m que estar com a gente e quando a gente chega e quando regras

enquanto limites em quando coisas a gente repele a criança então na realidade isso tudo é construído é mostrado é explicado mas não é imposto e uma dica não sofra aquele ilha madrasta ou sofra comparando a morder fechado por você com o amor que sente pelo pai e pela mãe dele é óbvio que ele vai sentir mais amor pela mãe e pelo pai e vai manifestar isso de uma fo rma mais explica todo mundo leva muitos o pai sua mãe é talvez a grande

maioria das pessoas porque seu enteado de ser diferente não adianta chegar impondo e falando ou então funciona porque ele gosta mais de vocês do que de mim como vamos ser maduros vamos ser coerentes tem um espaço definido e nós não somos pais não não somos mães dos novos enteados pai é o pai amanhã como amar muito manifestantes a favor e se você tiver uma relação muito bacana com ele conquistar o amor dele ele também vai manifestar

por você já eu tenho sim várias explosões ea movimente área tem comigo me abraça me beija delicioso mas eu sei que isso foi conquistado não foi imposto o momento nem o amor a gente não importa a gente conquista fica aqui as minhas oito dicas dinho que uma casta nunca deve fazer com seu enteado um beijo até semana que vem se você gostou do conteú do é jorge ao divulgar o site é divulgar o blog é vovô link das redes sociais aqui embaixo

no torino no blog e se você tiver alguma dica de pauta alguma sugestão pode mandar um e mail eventos comentários no facebook em que a vontade na semana que vem

Oito erros que uma Madrasta nunca deve cometer.

O vídeo de hoje fala sobre oito erros que uma madrasta nunca deve cometer ! MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários