MINHA OPINIÃO VERDADEIRA SOBRE A HENNA!!

MINHA OPINIÃO VERDADEIRA SOBRE A HENNA!!

MINHA OPINIÃO VERDADEIRA SOBRE A HENNA!!



e fala pessoal tudo bem com você hoje vamos falar sobre rena rena no cabelo exatamente nossa é uma coisa aqui a gente ouve falar tantos anos rena no cabelo né e ainda tem gente que usa e tem muita dúvida sobre isso então vem vamos falar sobre rena depois da vinheta assistir esse vídeo comigo caso você tenha esse interesse nesse assunto vem cá é e vamos começar esse vídeo agradecendo vou ter quem escrito em escrito aqui nesse canal

se você é novo aqui bem vindo aproveita esse canal que é um canal de beleza com coque em cabelo meu nome é abner matias o cabeleireiro e maquiador e estou aqui para falar sobre cabelo e hoje rena é o nosso assunto rena rena natural o que que é pergunta de verdade ele só disfarça o cabelo branco ele pega no cabelo natural não vamos lá mas a diesel quero pedir para você ativar o sininho de notificação quero pedir para você curtir e sse

vídeo se você gosta um louco louco por cabelo e gosta de vídeo de cabelo aqui se você é um abinete e tá aqui já tempos desde aqui no comentário há quanto tempo você está aqui nesse canal tem muita gente nova aqui então bem-vindo você quer logo e muito obrigado por pela preferência você que tá aqui a vida toda a minha canal tem anos vai fazer cinco anos de canal meu deus cor a ver um jovem e agora estou jovem s enhora mas vamos falar

sobre rena rena é o que quem não é um pigmento é um extrato de uma casca de árvore e eu acho até que eu já fiz vídeo aqui sobre isso mas estão perguntando tanto porque ultimamente vocês vão fazendo coisas no cabelo sozinho sozinhas e aí vocês estão que ensinando essa ajuda né vamos lá quem é um pigmento que é extraído de uma casca de uma árvore e esse experimento ele é natural já que da casca da árvore por ém ele tem uma coloração é

um pigmento mais acobreado mas avermelhado acobreado naturalmente avermelhada a cobrar depois de ser transformado num pó vamos dizer assim e esse pó misturado com a água ele é entra dentro das escamas do cabelo aquelas escamas você já conhece né ele vai entrando dentro das escamas do cabelo e não adentram ele fica superficialmente nas escamas do cabelo ele entra na é aquela parte que o cabelo f ica recadinho ali ele entra ali por isso

que leva um tempão se aplica a rena você fica correndo há pelo menos uma hora no cabelo e ela vai te dar essa coloração nos cabelos brancos ela vai dar esse efeito meio colorido de acobreado avermelhado nos cabelos brancos aí você vai me perguntar mas vamos aquela rena que meu cabelo eu escolhi foi da rena castanho claro l'oréal acidentado na chocolate chocolate aí eu digo para você se você usa aquelas meninas prontas né nas líquidas e

prontas elas têm parte de extrato de siga rena clássica e e parte de isso é pigmento artificial ou até pigmentos naturais porém não é propriamente só a rena o que quer dizer que a rena natural natural ela é porcento natural em conta arena é quando você tem a opção de escolher a cor da rena já não é mais natural lembrando que acordar e não é uma cor só não existe ah entend eu as outras cores de renda não são misturados com outros pigmentos

e nem sempre vão ser sem por cento naturais ali porém a rena funciona para todo tipo de cabelo eu diria que não a rena funciona muito bem para quem tem um grisalho mas misturado para quem gosta desse tipo de cabelo mas suave né meio acobreado porém não é um vermelho intenso é um tom mais a cobrar dinho e ele vai dar um efeito meio de luzes no cabelo porque a lena não colore o cabelo sem por cento ela poderia ser comparado até com o

tonalizante embora ela não tenha um oxidante para fazer esse trabalho de grudar o pigmento amei ela gruda sozinha porém levar muito mais tempo é lembrando que vai lavando vai saindo à venda no dura mais do que três semanas no cabelo porque esse pigmento ele não tem potência para fixar no cabelo de verdade sim né não é uma coloração e muitas as vezes as e usa uma rena não gostam do efeito da rena e logo coloca uma coloração vai fazer uma

blusa por cima outra coisa que você tem que prestar atenção as renas às vezes principalmente a fazendo aqui não são porcento naturais elas podem ter algum outro tipo de química ali e acaba sendo incompatível com a tinta que você vai colocar ou começa que vai fazer descoloração então tem que prestar atenção como fazendo um teste sempre de met a para você ver se não vai dar ruim se não vai dar problema mim se você usou a rena e você não

gostou faz o teste de mecha isso é muito importante para você não se arrepender depois de ter passado um tonalizante ou uma tinta em cima de uma rena um contrário não é tão problemático assim a rena você pode pôr em cima de tudo essa é uma verdade a rena você pode pôr em cima de cabelo com luzes da rena você pode pôr em cima de cabel o com tinta mas não é tudo que você pode pôr em cima da rena tem que fazer um eu não tenho uma estão ali

deu para entender agora sim é indicado para cabelos mais oleosos no couro cabeludo porque a rena resseca um pouco fio do cabelo dá muito brilho tá muito brilho mas por um cabelo mais oleoso um cabelo seco a renan vai ressecar e aí você vai ter que ter mais é cuidado para poder cuidar desse cabelo literalmente vai ter que cuidar mais do cabelo porque ele vai ressecar mesmo então cabelos muito secos cabelos porosos o que é muito comum

no caso do branco cuidado com a renda a renda não vai funcionar para todo tipo de cabelo não porque às vezes ele pode cabelos mais grossos eles ficam bem mais rebeldes correndo a cabelos mais finos e mais prateados funciona muito bem correndo porém é uma questão de estilo é uma questão de gosto mas sabendo que a renata também dá uma respeitar dynha é muito importante pensar nisso muita gente disse que a renata ingrata e a renda não

hidrata um piu tá aí era muito pelo contrário ela dar uma secadinha no couro cabeludo e no fio assim como a argila só para você fazer uma comparação o que quer dizer que este a sua renata hidratando ela não é já porcento natural lá tem algum outro ingrediente ali ativo de hidratação que aí não é só rena deu para entender um pouquinho mais sobre renda algum cuidado sobre renascim cuidados com o cabelo com rena pintou o cabelo de rena sim

você precisa continuar cuidando com máscara e shampoo para cabelo colorido gente você colorir o seu cabelo com rena não é porque você usa a rena ele não tá colorido então lembra que coloca no seu rodízio é de xampus o shampoo e o condicionador para cabelos coloridos e no seu cronograma també m entre uma máscara especial para colorir isso vai ajudar a não queimar o cabelo do sol estragando a cor da rena vai ajudar a proteger a coloração

um pigmento de o meu cabelo tá bom a outra coisa alisamentos cabelos alisados com tioglicolato ou guanidina normalmente não são compatíveis com rena tá bom então assim se você alisa o cabelo com o tipo de alisamento mais é como eu disse tioglicolato ou guanidina cuidado com a ren da não são tão compatíveis assim tá bom espero que vocês tenham gostado desse vídeo porque vocês pediram demais e eu espero que vocês não tenho feito muitas

loucuras correndo achando que ela inofensiva gente nem tudo que é natural é inofensivo mas aquilo não é para você tá bom lembrando que tem muitos medicamentos só para fazer uma comparação medicamentos naturais que são muito potentes né e muitas drogas naturais que não tamb ém que são muito perigosas então assim é a rena ela é suave é suave mas não é indicada para todo mundo assim como a gente pensa faça o teste presta atenção não esquece

seu like aí é de notificação do youtube saber que você gosta dos vídeos aqui é muito importante ele às vezes não entrega para você porque ele acha que você não gosta dos vídeos aqui eu você não se interessa tanto então ativa o sininho colocar aqui nos come ntários alguma coisa ele também vale lembrar que você gosta desse canal e assim ele te entrega os vídeos eu toda vez que a gente solta vídeo aqui vídeos todos os dias também você pode

ir lá no instagram arroba abrir mathias também tem um monte de outros assuntos que não só o cabelo tem um site também abrem mathias.com.br lá no site tem várias matérias sobre vários assuntos que somente produtos que os ter que cês vão tá bom um bei

MINHA OPINIÃO VERDADEIRA SOBRE A HENNA!!

Gente, vocês perguntam muito sobre #henna. O que eu penso, se eu aprovo, quem pode, que não pode... Por isso resolvi fazer um vídeo explicando TUDO sobre essa técnica de titura tâo antiga. Se você tem interesse no assunto, aperta o play e vem comigo. MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários