Esses chás ajudam a engravidar? | Moniele Cunha

Esses chás ajudam a engravidar? | Moniele Cunha

Esses chás ajudam a engravidar? | Moniele Cunha



e o inhame é extremamente complexo né que que acontece o inhame ele é uma raiz muito Berto né que dá embaixo da terra uma fonte de carboidrato ótimo para nossa imunidade muito maravilhoso e ele tem uma propriedade um nutriente vamos dizer assim se chama diogene Nina e essa diogene Nina ela é estimula o nosso organismo a produzir estrogênio tá a literatura fala é muito contraditório Tá mas o que a gente sabe de mais atualizado possível é

que é de Angelina ela ajuda a equilibrar o estrogênio tá antigamente falava que quem tivesse estrogênio muito alto não deveria usar a mãe de inhame porque aumenta muito o estrogênio Só que você tem que saber que quem tem o estrogênio muito alto que são mulheres portadoras de endometriose adenomiose o idioma tenho que gozar no sangue tá antes de você começar a fazer qualquer estratégia seja medicamentosa ou de antioxidante ab usar

milzinho vou usar Resveratrol vou usar licopeno vou usar curcumina idosa quanto é que tá o estrogênio Porque a partir do momento que você troca o shampoo troca sabonete tira o plástico ao estrogênio cai Ah tá E aí essas eu não sou a favor de cápsulas de sua favor que você torna um chá o que você como o inhame só que aí que tá as pessoas indicam o chá da casca de inhame Se você pegar o inhame que você plantou eu e o in hame orgânicos

em veneno maravilhoso tomou chá de inhame nesse momento só que aí que tá você tem mais segurança de que ele é saudável e depois você vai medida em meses no sangue agora que que adianta a gente vamos combinar né tomar o chá da casca de inhame de unha muito tá cheio de veneno você entender que não faz sentido melhoras a outro chás e outras vitaminas do que ficar socando agrotóxico aqui dentro vocês concor dam comigo nesse tipo de

pensamento G e eu não concordo em Tomar então eu prefiro que você descarc tira maior parte ali do veneno ou plante aí o seu nome não pedacinho de terra e tenha sem veneno ou vá para um Art Fruit que tenha né raiz orgânica porque a gente tem que pensar fora da caixa né não é Nossa alinhame fez a minha amiguinha não sei gente não fez algo engravidar senão não teria ninguém com dificuldade de engravidar e nem gastando mil

reais em fertilização ia tomar chá de inhame de graça meu pai entender então a Paty o estrogênio é macho a Paty neste caso pode testar o chá de inhame bem como de amora bem como de Sálvia tá então eu falei da casca de romã da folha de framboesa que pode o tempo e do gengibre para ajudar no estômago é anti-inflamatório natural da Sálvia e da mora e do gergelim gergelim e gente ajuda muito no processo inflamatório Mas vamos combinar que é

muito mais gostoso jogar o gergelim um pãozinho saudável nos ovos mexidos do que tomar chá de gergelim Olha que gosto ruim Deu para entender que a gente tem que pensar um pouquinho para ver qual que eu vou por como eu disse eu não sou fã de estar eu escolhi os que agradam também meu paladar Ah tá eu já vou fazer um parente que Vocês perguntam de mais sobre o chá de saqui nho e que que acontece eu fiz um bairro do estudo aqui para passar

isso para você há muito tempo eu venho pensando nas estratégias do chás né para chegar nessa Live e você botar vocês para pensar e não vim aqui com uma receita de bolo toma isso isso isso tampa xícaras perto assim assim assado e vai não gente até porque se você não tiver numa consulta individualizada e entender exatamente o que faz bem ou não e você não pôr a cabe ça para pensar você fica perdida por isso que eu tô pedindo para vocês

anotarem e eu tô dando esses insights para vocês pensarem porque pode ser aqui para saber Ester para Luciana Não serve entendeu o que que acontece com o chá ideal que sejam chás orgânicos em veneno e aí cê só vai saber se você comprar de alguma marca lacrado embalar né seja ele flor a fruta raiz caule tem um chá de saquinhos eu só uso os da organic Índia e olha lá porque são organismos tá só confiáveis deve ter outras marcas

de orgânicos saudáveis mas eu não tenho acesso Porque na minha cidade é o que tem mas se você tiver acesso e depois você conta para gente quê que acontece com o chá de saquinho de supermercado e base primeiro Existe uma grande chance de contaminação por pedaços de insetos seja a paizinha do pernilongo asinha da barata tá tudo sair para isso a qu estão dos fungos das aflatoxinas tudo quanto é schagen se você olhar o chá seco folha raízes

pedra caule Olha bem lá com um olhar microscópio você pode ver aquelas Tainhas né de fungo Olá eu sou bem nojento para essas coisas então tem que tomar muito cuidado e o chá de saquinho óbvio que a indústria está preocupada com o bolso dela óbvio que ela tá preocupada com lucro então comprar um chá de saquinho que você não vê o que t em ali dentro é um pouquinho perigoso né é cá mesmo então não sou tão adepta a não ser chá mate que eu abri

a caixinha e faço o chá mate né fervido assim mas está aí está cheio de tanquinho além dos insetos e dos alimentos que podem ter ali a gente tem que pensar fora da caixa de novo em relação a fertilidade por causa do papel que tinha lido aquele plástico e que que eu pesquisei para vocês O que é substâncias que tem ali naqu ele plastiquinho do papelzinho do saquinho ela tem nylon PVC e o polipropileno E essas três substâncias

principalmente que são usadas para selagem do saquinho um contato na água quente você vai fazer seu estar elas diluem passam para a água ou seja né Tem mais desculpa autores endócrinos entrando aqui para dentro do nosso corpinho bagunçando os nossos hormônios lembrando disruptor endócrino é algo que ativa Então ima gina a chave fechadura o descobridor endócrino ele se comporta como hormônio então agora por mone vai ligar na própria fechadura

o disruptor endócrino ele atrapalha ele entra na frente ele tampa portinha E ai que que adianta então eu tomar o chá Eu tô tomando raio do chá dentro de um plástico que tenho grossa like atrapalha do mesmo jeito a minha produção hormonal vai adiantar nada vai até piorar então se não for para ter um chá de boa procedência com qualidade nem Toma meu para entender para o exercício Come direito fruta verdura legume você tá ganhando mais tá

aí que tá o inhame em cápsulas não faz sentido você gastar e tomarem ame cápsula gente come o inhame compra ele orgânico e simplifica a sua vida põe ele no feijão faz purê com a carne moída faz escondidinho com frango e atum é muito melhor a ideia das cápsulas é vocês tomarem e claro pelas f armácias só do que falta do que precisa o abacaxi ele é uma fruta muito importante para nossa fertilidade abacaxi a physalis é muito bem-vindo nessa

fase da ovulação e até mesmo na implantação que é pós ovulação a hora que o neném tem que desgrudar tá ligado Então comeu abacaxi tomar o chá da casca com a própria fruta misturar com capim-limão é muito bem-vindo não vai prejudicar em nada então a Melissa por exemplo que eu amo fazer um chá de melissa com massa para dormir é ótimo porque além de tudo vai controlar a vontade de doce você vai acordar e vai ao banheiro bonitinho que a nossa

tem pré-bióticos então ajudando assistindo também para alimentar essas bactérias para você não acordar estufada o Anis estrelado com capim-limão combina capim limão com abacaxi combina Então você a misturar esse chazinhos no período ovulatório com toda a tranquilidade do mundo e tomar por dia ou três por dia tá você pode fazer um chazinho de framboesa e botar maçã que ainda fica lindo A cor e tomar depois de ter relação com o

maridão para dormir aí você pinga né passa um rolou Zinho de lavanda então capim limão abacaxi e Melissa maçã e framboesa Anis estrelado e erva-doce são ótimos ótimos para ª fase do ciclo que é o período ovulatório e até quando vai o seu ciclo for peque

Esses chás ajudam a engravidar? | Moniele Cunha

Mulheres tentantes são fãs de chás e vivem me perguntando sobre quais deles que ajudam a engravidar, nesse vídeo eu vou te explicar o que eu acho sobre os chás! Me conta nos comentários quais chás você gosta de tomar 👇🏼 E para assistir o vídeo completo, clique aqui: https://youtu.be/dRdRHiqwW5Q 👉🏼 Me siga em todas as plataformas digitas e ative as notificações para não perder NENHUM conteúdo: Instagram: https://www.instagram.com/monielecunha/ Telegram: https://t.me/canaldafertilidade Facebook: https://www.facebook.com/monielenutri... MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários