Erros ao se vestir se você é gordinha ou acima do peso I Blog da Le

Erros ao se vestir se você é gordinha ou acima do peso I Bl

Erros ao se vestir se você é gordinha ou acima do peso I Blog da Le



no vídeo de hoje eu quero me direcionar ao meu público que eu tanto lei o comentário acima do peso está se sentindo um pouco gordinha e quero dar algumas dicas bem pontuais pra que você gordinhas e acima do peso evitem esses erros vamos lá o primeiro erro que eu leio muito aqui nos comentários é você dizer que a moda não são para todas as mulheres sim a moda são para todas as mulheres incluindo você está acima do peso

que é para o site que ganhou o pezinho porque acabou de ganhar um bebê não é mesmo o que eu sempre falo você precisa se conhecer o que você quer disfarçar no seu corpo o que você quer ressaltar no seu corpo o que você acha mais bonito no seu corpo o que cai bem em você então com isso você vai adaptando as tendências vai adaptando o que está na moda pra você independente se você é magra se você medianas você é super gordinha não

por favor então a primeira dica evitem isso gente para dizer que a moda não é pra você porque a moda é pra você sim e já que falei do que você quer disfarçar o que você quer ressaltar prestem atenção meninas acima do peso quando você quer disfarçar algo você não pode colocar o bando look a roupa clara a estampa muito grande vocês entendem porque se você coloca lá onde você tem mais volume no seu corpo você vai ch amar a atenção por onde

você não quer chamar atenção evite roupa clara naquela área você tem um braço forte um seio grande evite roupa branca na parte de cima bota na parte de baixo você tem a parte de baixo o bumbum avantajado um quadro grande as coxas grossas coloca parte claro na parte de cima deixa a parte escura para a parte de baixo outra coisa interessante também quando você coloca um acessório extremamente apertado você que por exemplo tem um

pescoço com um volume e você coloca aquela gargantilha apertada demais vai dar mais volume ainda porque tá apertando você gente eu nem sei como não machuca isso além de fazer mal é perigoso e pra você que está acima do peso é pior ainda é igual pulseira quando você coloca uma pulseira muito apertada a pulseira marca o seu pulso óbvio né tá super apertada e da como é que eu posso dizer fica estu fado igual os anéis também não use

anéis apertado se você está com a mão gordinha né tem uma mão que encha com facilidade dá a sensação de que você está dando mais volume aquela área da sua mão do seu pulso do seu pescoço que está apertado então evite acessórios extremamente apertados outro erro muito comum nós temos mania de usar bolsas ou extremamente grandes ou extremamente pequenas vejam bem meninas as bolsas têm que ser de acordo com nosso corpo eu sou baixa um

pouco magoada já fui mais magra do que eu sou hoje mas ainda assim eu boto uma bolsa gigantesca ela vai me dar volume quando junto quando eu estou unindo ao meu corpo uma bolsa com muito volume então por que você está acima do peso uma bolsa extremamente grande às vezes colocando nos ombros e é muito curto você está com o braço um pouco cheio vai dar volume no seu braço ou na altura do seu quadril e é grande você vai aumentar o seu

quadril lei o que eu faço use a bolsa proporcional ao seu corpo e keninha demais também vai dar ruim gente vocês acreditam nisso tem que ser a bolsa ideal para o seu tipo de corpo porque é pequenininha a bolsa da pequenininha e você tem um volume grande de quadril e bumbum vai apresentar o que realmente você está dando volume para o seu corpo não é uma bolsa que não disfarça mas é uma bolsa que é pequena demais ou se não é uma bolsa

muito grande de volume de mais então o ideal são bolsas medianas experimenta use mais bolsas que você possa levar na mão no antebraço o antebraço vai dar volume na altura do abdômen então cuidado se ela for grande demais a aumentar o seu abdômen então é um erro que eu vejo muitas meninas muitas mulheres acima do peso cometerem use bolsa proporcional ao seu corpo quero puxar o gancho das estampas a estampa grande você só coloca inclui

no seu corpo onde você é mais fina você tem um ombro fino eo quadril avantajado corpo pereira coloca estampa aqui em cima minha amiga estão lá embaixo estampa embaixo só se fôr lista e final o coque ou você tem um ombro largo apple size é triângulo invertido nada de estampa em cima minha amiga lá embaixo a estampa e por falar em corpo triângulo invertido essa é outra dica que eu dou o cuidado com mangas volumosas demais você tem

um braço portinho você tem um corpo triângulo invertido você tem muitos eeo coitado aliás o seio grande não é nenhum problema porque quando você bota manga volumosa você chama a atenção para a manga e tira a atenção do seio mas se você tem um corpo triângulo invertido é perigoso então você tem que equilibrar isso aí tira o volum e aqui de cima coloca o volume um pouco lá embaixo uma saia evasê são detalhes tão pequenos que às vezes

você olha no espelho hoje eu tô me sentindo mais gordinha do que sou mas na verdade a peça no lugar errado a estampar tá no lugar errado vocês entenderão leblon z terceira peça como um colete olha gente eu sempre acho bacana as pulsações normalmente em quadril avantajado é o corpo oval qual é o corpo pêra não é mesmo entã o o que acontece o volume está na parte de baixo o bacana você usar blazer colete que termine na altura do seu

bumbum cuidado com blazer jaqueta curtinha demais porque isso pode dar volume no seu bumbum no seu quadril na sua coxa então o ideal é usar uma terceira peça um blazer um cardigã uma jaqueta jeans terminando ali em cima do seu quadro do seu corte do seu bumbum isso disfarça lê eu sou plus size e baixinha estou acim a do peso sou baixinha use a saia a cor da cor do blazer ou do colete porque você vai dar continuidade se você usa uma

cor diferente do blazer ou do colete aí é perigoso você se quebrar o meio mas quando você usa a calça a saia mídi da cor do colete ou do blazer você dá continuidade você vai aparentar estar mais magra e mais longa e alta visualmente ok outra dica também dos vestidos cuidado convertido com muito vol ume prefira vestido evasê vai marcar sua cinturinha e vai abrir em a fora isso gente claro que vocês devem usar vestido aí também fica a

dica para o tubinho o tubinho vai marcar também vai marcar a gordurinha na cintura vai marcar um bumbum avantajado um braço mais cheinho então prefira o caimento reto isso também é muito importante para quem está acima do peso pra quem ganhou uns quilinhos depois da gravidez e ainda não conseguiu perder pra você que a pulsar e se ama porém são erros que muitas vezes nós modo geral porque eu sou magra se eu cometer alguns erros também estrago

todo o meu look não tem jeito mas nós só precisamos tomar certos cuidados vocês gostaram do vídeo gostaram mesmo vocês pedem tanto e eu queria ajudar de alguma forma espero demais ter ajudado você convive de hoje okay beijo a gente vê no próximo vídeo se deus permitir chá Portugu

Erros ao se vestir se você é gordinha ou acima do peso I Blog da Le

Erros ao se vestir se você é Gordinha ou Acima Do Peso Muitos pedidos decidi falar um pouco de detalhes que deixamos passar no nosso look que mode nos engordar mais, dar volume aonde nós não queremos... #errosdamoda #blogdale #moda2022 #modafashion #modaevangelica #baixinhas #modaparabaixinhas #dicas #modadepoisdos30 SIGAM MINHAS REDES SOCIAIS ABAIXO: Contato profissional: blogdalecruz@gmail.com MEU INSTAGRAM-http://www.instagram.com/blogdale.mod... MEU BLOG-http://www.blogdaleoliveira.com MINHA FAN PAGE: http://www.facebook.com/blogdale.moda... UM BEIJÃO AMORES! MOSTRAR MAIS

og da Le

Postar um comentário

0 Comentários