Cuidando da beleza na gravidez| grávida pode DESCOLORIR PELOS ? E fazer henna na sombrancelha?

Cuidando da beleza na gravidez| grávida pode DESCOLORIR PEL

Cuidando da beleza na gravidez| grávida pode DESCOLORIR PELOS ? E fazer henna na sombrancelha?



Olá no vídeo de hoje eu vou mostrar a descoloração na gravidez o que é permitido o que não é sobre também a rena na sobrancelha ainda mais um vídeo aqui no canal tá se você gosta desse tipo de conteúdo já deixa o celular que vai se inscreve aqui no canal você tá sempre representam os vídeos novos vídeos portão e você não aqui meu nome é Luana vamos lado falar primeiro todos os produtos que usa para descolorir ta eu andei perguntando

estudando no primeiro semestre o centro colorido na grade eu fiquei muito tempo sempre colorida porque eu fiquei com medo né eu até postei no primeiro trimestre não fazer nenhum tipo de coloração mas como cadastrar o estudando eu perguntei também para algumas médicas observa né Faz um de longe né ali no Instagram mesmo e eu entendi o que que eu sei você pode usar outro colorante que esteja sem amônia tá então descolorante em pó

sem amor e olha ele tá escrito é um homem aquela não contém amônia cartão barba também realista que você vai precisar para a restauração de gravidez variáveis em casa e você vai precisar também de uma água oxigenada o indicado é que seja no máximo até volume tá que não ultrapasse eu pensei que não tinha nenhum problema depois né mas assim é o importante é que seja mais menos agressivo possível para pé Então os dez volumes eu

descolori as outras vezes tudo conseguir tanto é que tá acabando Ah tá bom que a gente quando você pode usar esse aqui no descolorir super bem outra coisa também que eu aprendi é interessante você passar um óleozinho antes de você fazer essa aplicação primeira vez que eu vou fazer usando óleo tá porque tava estudando mais um pouquinho e eu vi que eles falam sobre você Coloriu passando logo na pele antes para ajudar não agredir da Tapera

AL é uma luzinha também tá você não tem novinha você usa uma sacola igual eu fiz no outro vídeo eu só vou usar salvo aqui porque eu tenho aqui em casa que ela veio nos produtos que eu comprei para a rena tá só essa é a lista dos produtos para você descolorir os pelos tá e gravidez simplesmente o pó descolorante isso aqui o olho para tu aplicar onça né e o água oxigenada de volumes é uma dica sobre isso aqui é que é bem visível que

você não vai precisar ficar lendo aqui atrás aí deixa eu ver se tem amor ficar lendo aqui não é bem visível quando não tem amônia porque a maioria dos colorantes em pó possui amor eu fiquei rodando aqui na minha cidade para achar esse negócio que era um pouco mais caro que os outros pouca coisa mais E então você tem que olhar e tem que tá escrito aqui cartão não cai na conversa de e u não acho que isso aqui não tem esse aqui é natural

Leia tá escrito não contém amônia é bem visível tá bem sido Então é isso aí esses são os produtos que eu uso para descolorir os pelos na primeira vez que eu gravei um vídeo aqui no canal eu mostrei o até deixar o link aqui nessa questão é sobre eu mostrei tudinho como é que eu fiz só que eu não mostrei na barriga né e eu tenho muito pelo na barriga aí na segunda vez que eu de scobri eu não gravei e outro colorido a barriga tava meio com medo

assim coloquei por último deixei só um pouquinho e não deu nenhuma reação foi super de boa Tranquilo então agora o outro Core de novo que eu gostei o bem melhor porque minha barriga tá muito pelo lá para depois vai inteira né então agora eu vou mostrar os produtos que eu usei para a pena que eu comprei na verdade eu ainda não usei né É esse aqui é o quartinho que eu comprei e vai fazer a rena tá eu joguei a caixinha fora já mas ele vem

esse daqui isso aqui e vem tipo um copinho também só que eu não acho que eu joguei até fora um pouquinho porque eu já tenho o anelzinho né é de colocar rena porque uma faço minha sobrancelha tem um tempo né com renda Então essa daqui Qual que é a indicação para você usar uma rena você tem que comprar uma rena sem amônia tá então essa aqui também é a me sma situação do pó descolorante tem que ser sem amônia tá sem amônia ele vem escrito a

caixinha que ele é sem amônia e sem outra clínica lá mas o mais importante mesmo assim sempre é o que tem escrito na caixinha que é senha muito tá isso aqui não vou usar na renda né gente porque isso aqui a outra dica já esse daqui é uma tinta para cabelo em pó tá eu uso essa tinta já tem muito tempo na antes da gravidez mesma já usava tá e eu n ão tinha não não continuei usando porque eu achei que não podia tá trocar depois conforme eu

fui estudar legal aí eu vi que ela tem amônia então e também problema então eu comprei ela não veio ainda usado pela primeira vez esse aqui é aberto ó é isso aqui é só isso aqui com água tá eu tenho uma pupila aqui né coloca a água e tem um anelzinho e põe a água pronto para renda que é só isso aqui tá aí como eu faço a minha so brancelha aqui às vezes eu passo uma tirinha Tá vendo como é que ela tá bem feinha aí eu faço uma rena

que tem uma cena aqui tá Tá bom eu vou mostrar aqui sempre os restos cera assim verde é porque é daquelas de tablet mas eu não consigo comprar a mesma marca mas é aquela de tablet que derrete na cor verde é que eu mais perto e aí você coloca para derreter pacotinho assim eu peguei um pouquinho de ir sardinha para usar porque n o dia lá que eu tava precisando de meu potinho não tava e eu peguei esse aqui ficou Aí você coloca em banho-maria

potinho aqui dentro do potinho com água em banho-maria Ah tá não tem problema outra coisa que eu falei que eu ia comentar sobre isso aqui né que eu uso para metrológica de normalmente na descrição inteira continue usando de usar vamos continuar usando sem nenhum problema tá bom a e agora vou mostrar o processo que eu arrumo a coloração que a primeira coisa que eu vou fazer duas cores aqui o braço que eles estão três passos da Luna

fazer muito bem mas eu já estou pertinho e a minha barriga é E aí Oi flor essa parte aqui de cima que tem um muito pelo não dá para ver e essa parte aqui ó e tu mora a partir desse colorants in E aí Oi ó ela é bem assim branca ela é bem diferente né do outro parece um trigo mesmo a d e outras com nós de gravidez ela é geralmente as vizinhos e o textura dela é diferente é bom então é isso que usa a lupa se você quiser

farmácia e os seus mas eu não nunca mais tá não gosto tem bonita eu vou comer só carne crescida muito bom tem outra coisa importante que eu tava esquecendo de falar aqui sobre a exploração é que é importante você não fazer não sol tá portanto que você fazer um momento que não tem sol porque na gravidez quem é grave sabe que eu tô falando a gente tem uma tendência muito grande de desenvolver mancha tá eu era se desenvolve tem outras que

ganham tenho Para que alguma então vou passar o óleozinho essa bola eu tô aprendendo agora tá tipo assim Amei que eu teste tá a outra vez não usei esse negócio de olho e eu acho que deve ter bom que deve ser bom para ajudar a hidratar vou secar porque acaba que dá uma ressecada n é coração então eu vou passar na barriga também aqui ó ó E aí E aí Olá aqui é o mesmo Olha que eu estou usando para estria um dos olhos e E

aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí e agora eu vou ter que eu Já escovei os barcos que a barriga né dá para ver tudo divertido mas a gente já terminou processo da descoloração e agora eu tô ali fazendo meu nosso da sobrancelha né aqui eu já até serem aqui no meio aquela cera que eu mostrei nisso muito fácil assim ó mais um e aqui

entendeu mas de resto tá depois eu mando pé de mim certinho assim a gente ver aqui tá então vou fazer a rena aqui só pra vocês aí pedir que a gente vai finalizo tá tchau vocês coisas que nem precisa normal e ela fica essa renda aqui que aquela lá semana tu fic ar o meu cabelo na hora que você não vai negócios coloração uma coisa decoração o óleo que eu falei que eu fiquei então eu achei que na barriga descoloriu menos e por conta

do lado eu acho não sei se é impressão minha parece que o óleo as dor não descobrir Então tá agora no braço até que ficou loiro que você dá para ver e eu tenho muito tempo então fica bem escurão assim eu não gosto de tu não liga né então mas eu lig o não gosto então vamos fazer essa sobrancelha aqui vou limpar ela imagem aqui eu vou aplicar ele é E aí E aí E aí E aí E aí E aí E

aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí eu acabei de ter minar de tirar Rena e a gente ficou o resultado e eu gostei muito vou ver se eu consigo deixar uma foto aqui do antes e depois e essa marca da sua renda que eu fiquei que era para botar você deixar

aqui também um foto dela porque ela me chamou não olha só Ah tá então é isso aí né gente espero que você tenha gostado do vídeo deixa o like se você ainda não sou inscreve no canal e Oi quem é E aí

Cuidando da beleza na gravidez| grávida pode DESCOLORIR PELOS ? E fazer henna na sombrancelha?

Um cuidado de beleza ja é bom sempre , principalmente na gravidez onde os hormônios ficam a flor da pele vez ou outra , acho muito importante pra mim cuidar da beleza na gravidez , sabe faz toda a diferença as vezes faço mesmo sem sentir muita vontade rsrs e alguns dias acabo empurrando com a barriga rs mas logo me comprometo comigo mesma a fazer e me sinto muito melhor depois . e simm eu descoloro os pelos na gravidez , faço minha sombrancelhas , faço as unhas e depilo normalmente , no inicio da gravidez eu não fiz descoloração e nem a sombrancelha com a henna por que tinha medo mas depois fui estudando e vendo opniões medicas e entendi que não precisa de tanto . mas claro tem alguns cuidadoss muitooo importantes na hora de escolher o produto certo ...não pode ter amônia . espero que gostem do videoo . um beiju da lu :* 📷 Instagram: luanacorrea1_ #descoloraçãonagravidez #cuidadodebelezanagravidez #hennanagravidez #depilaçãonagravidez #belezanagravidez #secuidandonagravidez MOSTRAR MAIS

OS ? E fazer henna na sombrancelha?

Postar um comentário

0 Comentários