7 piores mitos ao se VESTIR na GRAVIDEZ

7 piores mitos ao se VESTIR na GRAVIDEZ

7 piores mitos ao se VESTIR na GRAVIDEZ



você ficou grávida e aí de repente essas roupas pararam de serviço aí você pensa não é só comprar umas roupas larguinhas mais baratas e mais leve e está tudo certo mas será mesmo o vídeo de hoje os sete piores mitos ao se visse na gravidez agradeço dura nove meses e nesse período o nosso corpo muda tanto mas tanto que ele se transforma e outras íleo eta são tantas coisas para resolver pensar sentir que a gente nem sempre

que gastar muito tempo ou até mesmo dinheiro pra ser vice mas sem site mitos que as grávidas têm são principalmente os de primeira viagem e eu vou te ajudar a derrubar nos religioso assim você vai poder se organizar e teve se do jeito que você quiser na sua gestação sem das cabeças º i tom aí é só comprar umas batatinhas que eu vou ficar ótima não necessariamente principalmente mulheres com busto muito grande quando você coloca

uma bata a baixa vai engordar sua silhueta visualmente e se você não tem muito grande ao longo da gestação você vai ficar com o seu rosto aumentado então dependendo da fase às vezes um lucro ajustado ao corpo favorece muito mais a silhueta da gestante o segundo mito é eu vou precisar comprar um guarda roupa novo pra minha gestação não necessariamente têm uma série de peças que você pode aproveitar do seu guarda-roupa de antes da gestação

eu notei algumas aqui olha só casacos coletes cardigãs camisas peças em malha um truque muito bacana principalmente as peças de malha porque ela tem inclusive até mais em conta têm uma tendência muito forte que é dar saia mídias a amiga você pode subir usar como se ela fosse uma saia lápis e ela vai cumprir essa barriga então vejo você usa na cintura novas e cobre ela vai cobrir a barriguinha vai acab a linha fica um charme outro mito

a mas eu vou ter que gastar muito tempo para me vestir bem durante a gravidez não é verdade talvez você já tenha ouvido falar do guarda-roupa caçula que é aquele guarda roupa que a gente monta com várias peças que combinam entre si então quem várias formas de você organizar o seu guarda-roupas ameça os seus looks prontos pra você não treinar disse º mito é a eu preciso comprar um monte de led e gente eu sei que vai só estranho

porque alegam é quase uniforme da gestante né mas apesar dela ser super confortável é a calça que - favorece a colheita da grávida a causa que mais vai favorecer a silhueta da grávida é a série a pantalona ideas proposta da sueca um salto não é verdade dá pra usar flash ou a pantalona com rasteira com a paciência é só você fazer a barra pelo calcanhar então a minha sugestão para você é investir nesse tipo de calça porque não tem erro

você vai ficar elegante o tempo todo o quinto lito a mas depois que o bebê nascer eu vou conseguir usar todas as minhas roupas diante da gestação não é bem assim o corpo da mulher pode voltar em seis meses até um ano depende muito de cada biótico no meu caso meu corpo começou a se recuperar com quatro meses depois da minha filha ter nascido então prepare-se a minha suges tão é você organizar o seu guarda-roupa do pós-parto do mesmo

jeito que você organizou o seu guarda roupa da gestação pode ser a técnica do armário caçula então assim pega o seu último mês de gravidez transversais espacinho reservado e as coisas organizadas no seu guarda roupa pra você poder focar % do seu tempo no bb certo mito a mas vou ter que comprar aquelas organizou níveis para a grávida não é verdade o mercado mudo u muito e as lingeries para gestante hoje são tuper famosas têm renda e

garantem o seu conforto nessa fase uma dica você investir em peças realmente e boas e duráveis porque você vai começar a usar a lingerie específica para a existência ele pelo quarto e quinto mês de gestação e vai até o final da movimentação do seu bebê principalmente lembrando que às vezes você está amamentando leite pode vazar um pouco na lingeri e então é bom você tem algumas opções na sua gaveta último mito o foco é o meu

bebê é claro que você tem que focar no seu filho mas não necessariamente só nele cuidar da sua imagem vai ajudar você mantém a só por cima em dia e quando nós estamos com a nossa autoestima em dia nós somos mães melhores se você quer mais dicas para se vestir durante a gestação é só passar o e book gratuito dez passos para ser uma grávida e sigilosa aqui no link desse vídeo ou na descrição do vídeo no youtube e se você gostou deste

vídeo curte compartilha com as suas amigas com uma amiga gravidinha de dance se você quer mais dicas sobre este ou qualquer outro tema relacionado à imagem escreve aqui pra mim os comentários eu vou adorar ajudar pra quem está chegando agora no canal corre para se inscrever e você pode também seguir poder da imagem nas outras redes s

7 piores mitos ao se VESTIR na GRAVIDEZ

Baixe o eBook GRATUITO "10 passos para ser uma grávida estilosa!", no link abaixo: http://bit.ly/ebookgravidaestilosa Siga "O Poder da Imagem" também nas outras redes! Instagram: https://www.instagram.com/opoderdaimagem Facebook: https://www.facebook.com/opoderdaimagem Lingeries desde vídeo: http://www.lilibee.com.br/para-mamaes... Dúvidas? Comente aqui, ou mande email! Dúvidas: contato@opoderdaimagem.net.br Comercial: financeiro@opoderdaimagem.net.br MOSTRAR MAIS

Postar um comentário

0 Comentários